Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 437472 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Mais um dia esta se passando
E eu aqui estou
Tentado fazer de meus sonhos a minha realidade
Tentado fazer de minha tristeza a minha alegria,
Olho para o céu e vejo que tudo aos poucos
esta escurecendo, e lembro de tudo
Que fiz, e tudo o que deixei de fazer nesse dia,


E me pergunto será se magoei alguém?
Ou será que deixei de fazer alguém feliz?
Às vezes choro ao final do dia,
Pois em varias situações deixei de ser forte
E me tornei fraco, deixei de ser um sonho.
e me tornei um pesadelo.

Ao final do dia sempre olho para o relógio
E vejo que deixei muitas horas vagas
Que deixei um novo tempo passar,
Será se terei uma outra oportunidade
Para fazer o que não fiz?
Ou será que não?

Por favor, parem de matar os animais!
Hoje em dia suplicar compaixão para com estes seres é um absurdo para a maioria dos humanos.
Como podemos querer paz, igualdade e mais amor entre nós se não somos capazes de ter sentimentos por estes seres que nada fazem contra nós?
Sim, eles sofrem, sentem medo e dor...
Eles não querem morrer!
Os animais nasceram para serem livres.
Desperte deste condicionamento mental que foi imposto pelo sistema.
Por favor, desperte agora e nos ajude a lutar em defesa dos animais.

Se alguém está sentado à sombra hoje é porque uma outra pessoa plantou uma árvore um dia.

A Crise

Outro dia estava em um bar e o assunto era apenas um em todas as mesas: A crise. O bar estava segregado por mesas masculinas e femininas numa proporção de 1 para 2, ou duas. Nas mesas masculinas a pauta era a crise da bolsa, com pequena variação para a crise do Vasco no Campeonato Brasileiro. Já nas mesas femininas a crise era outra, a masculina – a falta de homem no mercado.

Ambas as crises geram um resultado singular, a amargura. E querendo ou não aprendizados são tirados dessas crises, aliás, os grandes aprendizados são tirados das grandes crises.

Fazendo uma analogia da crise da bolsa com a crise masculina. As mulheres começaram a perceber que o aquecimento homossexual só podia resultar em uma recessão no mercado. Hoje não mais é possível continuar aplicando alavancado nos benefícios da estética, para um retorno homem-financeiro garantido. As ações de mercado caíram muito e muitas delas estão mais para Votorantim, Sadia e Aracruz - quase quebradas, que para AVON e Natura! Percebe-se que problemas de comunicação, a falta ou excesso dela podem gerar impactos na governança corporativa e na gestão de uma relação - ou na construção dela, ocasionando perdas de bilhões em terapias e compras.

A crise afetou também as mulheres mais maduras e conservadoras que aplicavam há anos em ações sólidas, de infra-estrutura, de empresas maduras, como Vale do Rio Doce e Petrobrás. Sem esperar ou avisar, levou por água abaixo aplicações de anos. Fazendo-nos perceber que confiança, segurança e solidez, hoje em dia não é garantia de nada, muito menos da sobrevivência de um casamento.

Devido à baixa liquidez, as ações femininas, passam hoje a ter um valor de mercado menor que seu valor patrimonial. Mesmo com especulações, maquiagens, lipoaspirações, cursos na Sorbone, cargos e salários altos; o investimento no valor patrimonial feminino, nem sempre reflete ou agrega valor para o mercado masculino. Triste perceber que mesmo com tanto investimento financeiro é preciso baixar seu valor e principalmente as expectativas, para conseguir gerar um capital de giro e alguma liquidez. Assim como os produtos, a lei da oferta e procura, faz com que você fique ou não “encalhada” no estoque.

E as mulheres que pensavam em fazer um IPO e colocar suas ações no mercado? Assim como muitas empresas e bancos, com a crise, perceberam que o melhor mesmo era manter o “Arroz com feijão” Ltda. de receita e gestão garantida. Com essa recessão, a abertura de capital é quase um “tiro no pé”, pois antes um acionista na mão do que dois voando.

Porém, nem tudo está perdido, pois crise sempre traz oportunidades, mudanças e evolução. Tudo na vida são ciclos que começam e acabam, como essa “bolha da bolsa” – que se tudo der certo, vai voltar a subir - afinal somos um país-mulher em desenvolvimento, crescimento e evolução. Por isso, comece a analisar o mercado. Nessas horas não adianta desesperar, cortar os pulsos e ficar noites sem dormir. É preciso ter cautela, pois as respostas e as oportunidades estão aí no mercado.

Comece a ver aquelas ações que você jamais investiria, meio fora de moda e de mercado. Muitas delas têm alto valor patrimonial e em pouco tempo podem ganhar alto valor no mercado. Às vezes com baixo investimento nosso nessas ações é possível garantir resultados inacreditáveis em curto prazo! O importante é acreditar no potencial dessas ações, muitas vezes invisíveis aos nossos olhos, não é mesmo?

A crise é mundial, mas as moedas internacionais estão em alta, por isso investimentos fora do país também é uma opção. Para quem já fez e esqueceu vale voltar a recuperar as aplicações e quem não fez, vale um possível investimento. Segundo as especulações e análises, o mercado internacional ainda pode nos surpreender positivamente com grandes oportunidades e mudanças no cenário econômico. Se você não entende muito disso, faça as suas malas, matricule-se num curso e abra-se para o intercâmbio cultural, afinal os “gringos” para quem não conhece, adoram mulheres brasileiras que reúnem charme, inteligência, companheirismo e independência ao mesmo tempo.

Analogicamente ou não a crise está por aí nas mesas de todos os bares do Brasil e do mundo... e diferentemente para mulheres, a crise para os homens se ameniza, ou resolve, com uma simples combinação: 1 copo de cerveja, um bela mulher e um gol de placa!

Você me disse que saudade não existe! Não passei um só dia sem pensar em você. O que é isso então?

"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."

Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!

Nem Eva e Adão que eram um casal perfeito, ficavam 24 horas por dia grudados um ao outro.
Então, não me peça o impossível.

⁠Ao invés de medicina, jejue por um dia.

Seja paciente com os idosos. Afinal, um dia eles foram pacientes com a criança que você foi.

Quando eu te conheci, eu nao imaginava que um dia a sua amizade seria excenssial para minha existencia e que sua força e determinação seria motivo de orgulho para um amigo bobão e feliz como eu!
Sei que nao estou no topo da sua lista e nem eh minha pretenção estar... soh quero te ver bem, feliz, realizada e fazer parte das suas conquistas e te levantar nas suas caidas e recaidas!!
Amizade eh isso, se doar ao maximo sem exigir nada em troca, apenas a alegria de poder fazer parte da sua historia!

Sabe que pode contar comigo sempre! estarei do seu lado em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, alegres ou tristes...


Te amo para todo o sempre

No dia que um mosquito pousar nos seus testículos, você perceberá que nem tudo pode ser resolvido com violência...

Um dia conseguiremos a felicidade que duas pessoas sonham, mas nunca encontram.

Um dia me disseram que as nuvem não eram de algodão,foi um dos momentos mais tristes da minha vida.

Eu sempre estarei contigo!

Se um dia me perguntarem por que te amO,
a resposta sera simples...
-Amo ela porque ela me faz bem!!
Se um dia me perguntarem qual seria o meu unico pedido a um jênio...e resposta será...
-Desejo viver todos os dias da minha vida com minha amada!
Mas se um dia me perguntarem se eu morresse oq eu faria
seria essa a resposta...
-Eu continuarei a ama-la...e nao importa oq aconteça sempre estarei do lado dela para ajuda-la e poteje-la...
cuidarei tambem para que ela encontre uma pessoa q a faça feliz como eu sempre quiz q fosse...

A unica razão da minha vida é VOCÊ!
pois se um dia nao ter vc,
meu céu ficará escuro e minha alegria nunca mais será a mesma...mas mesmo q tudo isso aconteça irei atraz de vc
farei de tudo pra ter vc de volta ao meu lado...
mesmo q para isso eu vá apé...
Pode a natureza quebrar-me as pernas, q eu irei atras de vc com os braços no chãO!
Pode a natureza quebrarem meus braços, q eu irei atras de vc rastejando apenas com o corpo...
Pode a natureza arracar-me o corpo, q eu irei atras de vc apenas com o olhar...
Pode então a natureza arrancarme os olhos, eu continuarei atras de vc em pensamentos e com o coração irei te encontrar ond estiver!!

Pois eu TE AMO e sempre estarei contigo!!

Viver é como pintar um quadro por dia. Requer inspiração, muitos esboços e técnica para se chegar a alguma forma.

Um dia vais perceber que a nossa relação já vai a meio... eu já gosto de ti... só falta tu gostares de mim

⁠⁠Estamos todos fadados a morrer um dia, mas é nossa escolha, seguir nosso caminho até esse dia chegar. Saibam que eu sou único responsável pela minha história e serei o único responsável pela minha morte. Apenas eu. Nenhum inimigo e nenhum Deus. Apenas eu.

No dia em que você me perdeu,
eu havia escolhido as mais belas flores
e um singelo presente pra você.
No dia em que você me perdeu,
eu tinha deixado diversos compromissos para outro dia,
só para ficar com você,
mas sequer um abraço você me deu.
No dia em que você me perdeu,
nós fomos juntos à sorveteria,
e antes de me despedir
eu peguei em teu rosto para dar-te um beijo,
que você recusou e repreendeu.
No dia em que você me perdeu
você disse que me amava,
mas acho que só você não percebeu
que eu te amava muito mais...

Um dia manchei-me de amarelo
em um girassol
e restou-me pólen em minha boca
daí que minha palavra é germinal.