Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 445475 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

⁠"Não sei"... É quase sempre um NÃO.
"Talvez"... Também é quase um sempre NÃO.
"Acho que não"... é NÃO.
"Vou pensar"... é NÃO.
"Quem sabe"... é NÃO.
Aprenda: Se não for SIM, é NÃO.

Inserida por VerbosdoVerbo

Uma pessoa que teve um arrependimento genuíno, não deseja apenas perdão, ela também anseia por transformação.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Como um cristão bíblico amo os calvinistas, mas também como um cristão bíblico, tenho aversão as suas doutrinas heterodoxas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O pós-modernismo aprisionou o cristianismo em um cativeiro cultural. Para eles os cristãos só podem manifestar a sua fé na dimensão subjetiva, em particular e nunca em público. Na dimensão pública (sociedade) cabe a eles (controladores do mundo, ciência, marxismo cultural, mídia, política, filosofia, etc...) determinar o que é certo ou errado.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A maior riqueza de um cristão não são os tesouros da terra, mas os tesouros do céu:

Graça Preveniente, Livre-Arbítrio, Expiação, Conversão, Redenção, Regeneração, Justificação, Adoção, Habitação do Espírito, Batismo com Espírito, Dons, Santificação, Segurança em Cristo e Glorificação.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Depois da queda, o coração do homem se tornou como um armazém inesgotável para todo tipo de pecado imaginável e inimaginável pelo homem. Por isso, não devemos confiar no nosso coração quanto às realidades espirituais. O profeta advertiu: "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá"? (Jr 17.9).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ninguém precisa viver ansioso, pois Deus tem um tempo determinado para tudo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todas as coisas tem um tempo estabelecido por Deus. Portanto, Tenha fé e não ansiedade (Eclesiastes 3).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um conselho aos calvinistas:
parem de LACRAR e comecem a EVANGELIZAR.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Na cabeça de um calvinista o sistema soteriológico deles tem soberania sobre o Deus Trino.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dos erros fatais do calvinismo é colocar a soteriologia deles no topo da ordem teológica e não no Deus Triúno. Nessa perspectiva, é o sistema soteriológico que tem soberania sobre Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O crente é um pecador que foi resgatado pela Graça de Deus manifestada em Cristo Jesus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pastor local, antes de você combinar o cachê da celebridade gospel convidada para fazer um show na igreja, verifique se há algum irmão ou irmã do rebanho passando alguma por necessidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pergunta: O que é Gnosticismo?
Resposta: Um culto do período da Igreja Primitiva, com algumas derivações. Um ramo de particular interesse é o maniqueísmo, porque Agostinho foi originalmente um gnóstico maniqueísta por quase uma década antes de se converter ao catolicismo romano. Os gnósticos negavam o Livre-Arbítrio e afirmavam a Depravação Total Intensiva, o Pecado Original e o Determinismo. Eles também usaram a palavra ELEITOS para denotar os mestres, em contraste com os OUVINTES. Mais tarde, após a conversão, o ex-gnóstico, Agostinho, coincidentemente DESCOBRIU um forte DETERMINISMO nas Escrituras.

Inserida por VerbosdoVerbo

Prestem atenção na teodiceia dos ateus e calvinistas; observem que toda argumentação deles é um esforço em atribuir ao Santíssimo Deus o mal; transformando Deus no grande vilão cósmico do universo. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No calvinismo um morto não pode crer, mas pode pecar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um líder segundo o Evangelho não teme gerar um novo líder.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Somente um “líder” raso na palavra, inseguro, imaturo e fraco, teme gerar novas lideranças.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Calvinista: “uma vez salvo, salvo para sempre”!

Ortodoxia: “Uma vez salvo, viva como um salvo”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma vez salvo, viva como um salvo!

Inserida por VerbosdoVerbo