Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Tenha amigos que te queiram bem e não o “seu bem”.
Amigos estão aí para dar apoio, conselho, ombro amigo, apresentar oportunidades e ideias inovadoras para o sucesso seu e dele, pois juntos todos somos mais fortes. Mas também com certeza vai dar sermão e críticas construtivas.
Um pessoa que não faz ou nunca fez qualquer umas dessas ações acima com/por você, dificilmente te considera um amigo.
O amigo nem sempre será o bonzinho da história, pois até a verdade mais cruel, por ele, tem que ser dita, não no sentido de te menosprezar, mas sim, de abrir os seus olhos para a realidade!
Se encontrares pedras no caminho, não pare para remove-las, aprenda com as águas do rio, passe por cima e siga em frente.
“Quando conquistamos algo, não é o QUANTO e sim o COMO conquistamos. Porque o importante é o MÉRITO da conquista”
Ergam seus copos por quem vai partir.
Honrem os que não estão mais aqui.
Se afaste em respeito a tudo que eu vivi.
A morte está a me seguir...
Que o vento sopre forte pra onde você for.
Que a sorte esteja sempre ao seu favor.
Que nunca conheça todo esse horror.
Lute por amor...
A verdade não é sempre bonita; é às vezes feia mesmo, pois ela expressa a realidade da vida ou da existência das coisas. Quem se esforça para ser sempre bela, é a mentira, e, até certo ponto de sua existência, ela consegue ser, utilizando o engano como maquiagem.
Se tu seguires alguém, irás participar não somente dos seus acertos, porém, também dos seus erros; sigas a Jesus, que nunca erra no caminho. Se quiseres observar alguém, tudo bem, então; mas limite-se a imitar-lhe somente nos acertos, e continues seguindo a Jesus, o qual esse alguém também se esforça por seguir.
Até quando laborareis em erro? Quereis que os remédios cessem antes das moléstias? Repetirei tantas mais vezes a minha pergunta, teimosamente, porquanto vós persistis no erro. Quando num corpo insensível um simples toque provoca a dor, é sinal de que o remédio está a atuar. Portanto, mesmo contra a vossa vontade, eu continuarei a repeti-la. Algum dia vos chegarão aos ouvidos estas palavras duras; já que não quereis ouvir a verdade individualmente, então escutai-a em público.
Queria ter parado ali,
Havia aroma a tangerina e jasmim
Insensatez nos sentidos
Provocados pelo abraço do vento.
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
