Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Vc pode até não ser de Marte
Mas eu sou de Lyra e reconheço o universo neste teu olhar, tem um milhão de sonhos pra visitar
Me chama pra te acompanhar
Me mostra em segredo esse seu misterioso mundo secreto
Quebra meu coração de concreto
Dispara sua imensidão sobre mim
Toma café comigo na mais alta pedra olhando um horizonte sem fim
Te conto um coisa minha em teu ouvido e você ri
Depois me abraça e me diz: jamais deixo você ir
Mas subitamente você acorda, aconchegada em uma manhã de inverno, sorriso terno, saudade plena
Foi só um sonho, que pena
Mas ainda sente o abraço e a respiração te condena
E você sempre vai saber, mesmo sem querer
Nunca mais seremos os mesmos, depois de nos conhecer
Ninguém quer ser metade de nada, todos queremos ser um inteiro de algo. Mas acaba que na maioria das vezes nós somos um todo de um nada.
Nas batalhas da vida, um amigo leal age como um irmão protetor, disposto a se sacrificar e enfrentar até os maiores perigos ao seu lado.
Todos nós sem exceção recebemos um mesmo presente todos os dias, você sabe qual é?
Resposta: o tempo.
Agora, a decisão de o que fazer com este presente é totalmente sua. Só não esqueça da máxima: Presente quando ganhamos, jamais deve ser desperdiçado ou vendido!
Deus é um ser relacional. Não dá para ter uma vida intima com Deus sem leitura, oração, meditação e jejum. Esses quatro pilares, são os pés da mesa que a gente senta para conversar com Deus.
Tenha um propósito de vida claro e definido, assim, as pedras no caminho parecerão pequenos cascalhos.
A incapacidade de nos decepcionarmos com nossos ídolos e manifestarmos a reprovação por eles é um sinal de que a ideologia superou nossa razão e honestidade.
Jamais guarde para si um problema ou angústia não resolvido, transcreva-o para um papel, compartilhe-o com alguém de sua confiança e vá a um(a) psicólogo(a). Assim, certamente aconteceram duas coisas: sua situação será resolvida ou se tornará bem menor do que aparenta.
Porque o amor é cego, mas, até os cegos sentem o toque, ouvem, cheiram e desejam...um futuro, momentos, prazeres, vivências... e acredito que, apesar de não enxergar você por completo decidi que era bom, estar sempre vivenciando todos os outros sentidos com você.
Vou ali na bica
Tomar um'água benta
Que me deixa bem bonita
Talvez encontre um sapo desencantado
Que além d'um abraço apertado
Também queira beijar minha boca.
O Grande Encontro acontece quando,
mesmo atravessando o mundo,
Por nem um segundo
O seu mundo
Se desfaz
Permanece o que foi
o que há
o que será
Degusto a pequenez das palavras mal ditas
Cuspo o fel
Absorvo o mel
A seiva
Que me alimenta a alma
O abraço o aconchego
A paz que acalma.
No Japão encontrei mais que um amigo
Me encontrei comigo.
A coragem é um fator determinante na vida de qualquer artista. A coragem de expor os seus sentimentos mais íntimos, de revelar a sua verdadeira voz ou de ficar diante de uma plateia e se expor para o mundo. A vulnerabilidade emocional que muitas vezes é necessária para criar uma boa música também pode trabalhar contra você quando for a hora de compartilhá-la com o resto do mundo. Esse é o conflito que acaba com qualquer artista sensível. Uma sensação que experimentei com cada letra que cantei para alguém que não fosse eu mesmo. Será que vão gostar? Sou bom o suficiente? É a coragem de ser você mesmo que une essas emoções opostas, e, quando isso ocorre, a mágica se torna possível.
Então eu me virei para me encarar
Mas nunca vi nem um relance
De como os outros devem ver o falsificador
Sou muito rápido para fazer esse teste
"A Família é o Alicerce que nos Sustenta e o Abraço que nos Acolhe, um Vínculo Eterno que Transcende Qualquer Adversidade."
Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tiver configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não erra. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer.
Amar é sentir aos pulos, o coração...É dar um abraço apertado, sentir da vida, a emoção. É brincar na chuva, de mãos dadas feito laço. É ouvir mil vezes a mesma canção..
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
