Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 444225 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

⁠Explicar os motivos de um ato não significa justificá-lo nem defendê-lo.

Inserida por I004145959

⁠A 4° dimensão é o (espaço-tempo) medido em nanosegundos (10¯9).
Você é um "aglomerado" de miríades de luz consciencial. Uma pequena parte do Todo.

Inserida por JivatmaUncas

⁠Nem sempre é fácil, mas nada que um pôr do sol, um afeto, um luar, uma paisagem, não ajeite dentro pra ter forças fora.

Inserida por alicycristina

⁠O Deus Criador X O Deus Relativo

Em um mundo relativo só há espaço para um “deus” relativo, que seja criado pelo homem e não o Criador do homem. Logo, o “deus” relativo não é o Deus verdadeiro, mas um deus falso e impositor.
O deus relativo criado pela mente humana caída e pervertida é uma projeção da maldade sugerida por Satanás a nós, em total rebeldia ao Deus Criador.
O trágico do deus relativo criado pelo homem é que ele é criado por um homem caído, dominado pelo mau, e criará apenas maldade. Não é de estranhar o crescente domínio dos maus e da maldade no mundo atual.

Inserida por PASTORJORDAO

O brilho de um caminhar
Como uma planta sedenta acolhe a água da chuvaque cai aos seus pés, vamos fazer das lágrimas que rolamem nossos rostos, pedras preciosas
que brilham e iluminam nossos olhos.
Viveré aproveitar cada momento feliz, emcada sonho que surge todos os instantes da nossa estrada devemoscelebrar a vida em sua plenitude e,vivê-la sem medo.
Vamos entoar um hino em homenagem à luz, absorver seu brilho bebendo suas dádivas e,sorrindo sem remorso por ter tentado ser feliz.
De cada dor a possibilidade de um sorriso, de cada espinho a esperança de encontrar a flor.
A vida deve ser encarada como um presente que deve ser desfrutado, nuncacomo um fardo a ser carregado. Não tenha medo de amar todas as versões que fazem a composição da vida, portanto, não leve a vida de forma brusca, ninguém sairá vivo dela.
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem porque avida é imprevisível e é isso que a torna incrível. Não podemos saber o que o futuro reserva, portanto, tudo é possível.
Agora podemos comemorar todos aqueles que compraram tíquetes pra ver meus tombos, hoje dou graças, meu espetáculo continuará tendo plateia.
Vamos usufruir da nossa felicidade,ela é de graça e só a nós pertence, assim,não vamos deixar que nos cobrem por ela.
Vamos sorrir sem medo de mostrar ao mundo quesomos felizes, não há pecado algum saber aproveitar os presentes queDeus nos dá todos os dias.
Viver... simplesmente viver e, um brinde à vida.

Inserida por PauloPaixao

⁠Pois sendo um escritor sincero,
sujo, mas singelo,
lhe escrevo este bilhete
com as unhas grandes
como o ego.

Inserida por Lucarte

⁠ "Todos tem um erro, seja por consequência sofrida ou em prejuízos aos outros. O arrependimento é a mundaça do pensamento e dos sentimentos interiores de auto-reflexão."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Enquanto nossos corações estiverem próximos, distância alguma é suficiente para nos afastar um do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠As palavras têm poder,
Já arranquei a calcinha de corpos femininos sem um único toque,

sem que elas me transformassem num mero pano de prato,
como eu, secretamente, desejaria.

As palavras têm poder,
já utilizei o casco dos corpos de outros caras
para saciar as minhas damas comprometidas,
aquelas que vagueiam em lugares distantes, longe dos meus dedos,
acorrentadas por suas carências insaciáveis, e mentes corrompidas por mim.

As palavras têm poder,
não escrevo para enlouquecer ninguém,
mas para impedir que o desejo se torne uma angústia de madrugadas intermináveis

Inserida por adson_guedes

⁠Eu me sentia tão livre ao lado dela, até que ela se foi sem me dar um último beijo.

Inserida por Magant

⁠Um convívio sem diálogo nem relação é, muito menos amor.

Inserida por Magant

⁠Sou um astronauta, vivo em órbita do meu coração.

Inserida por Magant

⁠Ser eu mesmo é a minha melhor versão, mesmo assim, cada um vai me vê, conforme suas próprias convicções.

Inserida por Magant

⁠Felicidade não é um estado de espírito, é um jeito meio encantado que algumas pessoas têm de olhar para o mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Antigamente serei assim

Sou um poeta
destes antigões
que bebem muito
e escrevem pouco
destes que, sem querer,
romantizam tudo
e fazem do amor um sufoco.

Inserida por amandabug

⁠Saudade não é sinônimo de vazio. Se existe um sinônimo para ela, eu diria que é um espaço que eu tenho no peito cheio da presença tua.

Inserida por ednafrigato

⁠Todas as manhãs acordo de um belo sonho para um horrível pesadelo.

Inserida por Ventureli

⁠Argumentar com um narcisista é como tentar descobrir o segredo de um cofre: a cada tentativa uma frustração. E por mais que você tente, todas as tentativas são em vão. A probabilidade de êxito é nula.

Inserida por ednafrigato

⁠Cada um com a beleza que a idade nos permite

Inserida por laura_camargo

⁠Você é um aspecto energético do Ser Supremo deste universo e está inextricavelmente conectado com tudo neste universo. Quando isso é lembrado em plenitude, você entende que sempre foi e sempre será um aspecto da consciência de massa que é o Ser Supremo. Mas esse não é o fim da sua jornada – o destino final são os seus Princípios cósmicos, a pura energia de amor-luz do Criador, a Unidade onisciente e onipotente de Tudo.

Inserida por Tranquilo