Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 421030 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Dizem que quando um sino toca, um anjo vai para o céu. Permita-me silenciar todos os sinos para que anjos como você, nunca voem para longe de mim!

Celebração da Vida

Abra um sorriso, espalhe a paz, divida a felicidade que ela vai se multiplicar em sua vida.

O mais fácil mesmo é se entregar, é cair no choro, é desesperar. O mais fácil é se arrebentar noite afora na insônia das horas que martelam a cabeça cheio de pensamentos vazios e destrutivos. O mais fácil é reclamar de Deus, é se acusar: foi eu que errei sim. Acuse-se, xingue-se, desacredite-se, reclame, fale mal de você, chore mais....destrua-se.
A dor é sua, a vida nem tanto, existem pessoas que acreditam em você e esperam mais de suas atitudes.. O mais fácil ainda é aceitar tudo que te acontece.
É duro lutar, é duro viver de bem com você mesmo se você não está nem acreditando na sua capacidade de reagir.
É duro conviver com você algumas horas quando você fica nesse estado de desânimo. Nem você se aguenta, fica louquinho para sumir, para desaparecer. Fala sério, qual o seu medo?
Porque será que você tem tanto medo de ser feliz, de ser rico, de possuir tudo que sonhas e tem real desejo?
Porque você se limita tanto?
Porque se acusa tanto?
Porque se cobra tanto?
A vida é abundância, é completamente rica e cheia de surpresas, é complexa na maneira como acontece, mas é extremamente simples de se viver, nós é quem complicamos tudo com nossos medos, nossas falsas expectativas, nossos sonhos malucos. Esperamos muito de pessoas que não merecem.
Esperamos muito de concursos, de loterias, de planos furados, fugimos da realidade, e fatalmente uma hora a realidade vem a tona e nos chama a atenção.
Porque caímos de novo? Mas, me diga afinal: do que você tem tanto medo?
Porque manter-se nessa casca de vítima, de infeliz, de coitadinho de Maria?
Assuma sua parte no Universo que é tão grandioso, tão repleto de belezas. Você cheio de carinho, de amor para distribuir e fica parado a espera de um "trem que já passou"???
Acorda, hoje é o dia.
Hoje é seu momento.
Ontem morreu, fedeu e já está guardado nas páginas do que não volta mais.
Amanhã eu nem sei se estaremos aqui para ver como ficou.
Então levanta de sua posição cômoda de "quem se julga injustiçado" e vá a luta.
Vai buscar a sua quota de felicidade, mas sem pedir, você não é mendigo, você é parte do Universo e já pode exigir a sua melhor porção.. Liga agora para todos os amigos e diz : "Vamos festejar:
Eu estou vivo e quero comemorar!" Graças a Deus que você está vivo e pode comemorar comigo.
Celebremos a vida!

E nunca mais voltar para um velho amor. Porque é como ler um livro muitas e muitas vezes quando você já sabe o fim da história.

Durante um tempo não consegui entender por que não recebia resposta à minha pergunta, e hoje não consigo compreender como pude estar tão enganado a ponto de perguntar. Mas não é que eu estivesse enganado; eu apenas perguntava.

Um amor eterno
Um casal que se ama, não pela beleza, nem pela admiração, mas apenas por amar!
Um casal que se entende, em qualquer momento, se apoia e sabe que eles nunca estarão sozinhos!
Um amor que supera qualquer coisa, juntos sabemos exatamente para qual direção seguir.
Um amor sem explicação, ou com uma única explicação: Deus quis assim!
Um sonho que se concretiza na felicidade do outro, pois é muito mais que paixão de momento.
Duas almas, dois corações que se completam. Que sabem que tem muito em comum, ou nada em comum...
Duas vidas tão parecidas, e tão diferentes, mas unidas apenas pelo amor.
Duas pessoas que desejam acima de tudo a felicidade da outra, nem que seja distante delas.
Mas que sabem que a distância não pode separar o que foi escrito por Deus.
Duas almas que o destino uniu e nada nem ninguém pode separar!

A ilusão de que se pode ter tudo é um passaporte para a angústia.

Toda e qualquer mulher tem o poder da sedução,mas para isto basta um pouco de sabedoria , acrescentada de muita auto-estima e confiança em si mesma.

Para ser um cristão você precisa acreditar que por 98 mil anos a nossa espécie sofreu e morreu, a maioria das crianças morrendo no parto, a maioria das pessoas com uma expectativa de vida de 25 anos, com fome, batalhando, guerreando, sofrendo, tudo isso por 98 mil anos, enquanto os céus observavam com completa indiferença. Então, há 2 mil anos, os céus decidiram ‘já chega disso, acho que é hora de fazermos alguma coisa’, e a melhor maneira de fazer isso seria condenar alguém a um sacrifício humano em algum lugar da região menos instruída do Oriente Médio. Não vamos aparecer para os chineses, por exemplo, onde as pessoas sabem ler e estudar evidências e ser civilizadas. Vamos ao deserto e façamos outra revelação lá.

Isso não faz sentido. Não é algo que não pode ser acreditado por alguém que pensa.

Por que eu fico feliz que este é o caso? Para chegar ao ponto do que há de errado no outro lado do cristianismo, porque eu acredito que os ensinamentos do cristianismo são imorais.

O [ensinamento] central é o mais imoral de todos, o da redenção vicária. Você poder jogar os seus pecados em outra pessoa, o que é vulgarmente conhecido como ter um bode expiatório.

Eu posso pagar a sua dívida se eu te amo. Eu posso ir para a prisão no seu lugar se eu te amar muito. Eu posso me voluntariar a isso. Mas eu não posso te redimir dos seus pecados, porque eu não posso abolir a sua responsabilidade, e eu não deveria me oferecer para fazer isso. A sua responsabilidade precisa permanecer com você. Não existe redenção vicária.

Muito provavelmente não existe sequer redenção. Isso é apenas wishful thinking (NT.: Pensar que algo é verdadeiro só porque queremos que seja), e eu também não penso que wishful thinking seja bom para as pessoas. Isso consegue até poluir a questão central, a palavra que eu acabei de usar, a palavra mais importante de todas: a palavra amor, ao tornar o amor compulsório, ao dizer que você tem que amar. Você tem que amar ao seu vizinho como a ti mesmo, algo que você na verdade não consegue fazer. Você sempre acabará falhando, então sempre poderá ser considerado culpado.

Ao dizer que você tem que amar alguém a quem você também precisa temer. Um ser supremo, um pai eterno, alguém de quem você deve ter medo, mas também deve amar. E se você falhar nessa tarefa, novamente é um pecador imundo. Isso não é mentalmente, moralmente ou intelectualmente sadio.

E isso me traz à objeção final, que é: esse é um sistema totalitário. Se houvesse um deus, que pudesse fazer essas coisas, e exigir essas coisas, e que fosse eterno e imutável, nós estaríamos vivendo sob uma ditadura sem direito de apelação. Uma que jamais poderia mudar. Uma que sabe o que pensamos e pode nos condenar por crimes de pensamento. Nos condenar a uma punição eterna por ações que nós estamos fadados desde o início a tomar.

Por tudo isso – resumindo; eu poderia dizer bem mais – eu digo que é algo excelente que não exista absolutamente nenhum motivo para acreditar que nada disso seja verdadeiro.”

Uma dose de poesia, o som de um violão, um pouquinho de sarcasmo e acrescente o que sua imaginação permitir...

Feche os olhos, e apenas sinta! O vento batendo no rosto, o calor de um abraço, a vibe positiva no ar, a brisa do inverno, o poder de uma amizade verdadeira, a exaltação do amor, um simples toque da pessoa amada, o poder de um olhar, sinta a vida e viva da melhor maneira possível!

Tem dias que qualquer sussurro é um grito. Já em outros dias qualquer gentileza é uma declaração de amor.

A bomba atómica é um tigre de papel que os reacionários americanos usam para assustar as pessoas.

Se minha vida fosse um livro seria de comedia ou auto ajuda com o titulo " Coisas que não se devem fazer pra se dar bem na vida"

Sou apenas um lápis na mão de Deus. É ele quem me escreve.

Um homem charmoso conquista MUITAS mulheres, um homem rico conquista GRANDES mulheres, um homem inteligente conquista TODAS as mulheres, um homem fiel conquista UMA mulher, um homem lindo conquista QUALQUER mulher, mas só um homem sensato consquista A MULHER QUE ALMEJA!

Mostre-me um capitalista e eu lhe mostrarei um sanguessuga.

Não minta pra mim: Prefiro ouvir um te odeio sincero, do que um te amo falso!

Mulher, um ser frágil capaz de encantar todos com o seu jeito simples de ser. Difícil é amá-la sem perder a razão. Quanto mais tentar entendê-la, encontrarás nela alguma coisa totalmente nova. A mulher é um anjo disfarçado que nunca perde seu brilho encantador.

Você sabe que Te Amo, sabe que sou completamente apaixonada por ti, por cada um dos detalhes físicos e de carater que fazem de ti um ser único e especial. Mas há algo em ti que me deixa completamente encantada: é a sua boca maravilhosa, capaz dos sorrisos mais luminosos, dos beijos mais calorosos e das palavras mais carinhosas. É da tua boca que sempre me chega o conforto, seja através dos teus especialíssimos toques, seja através das palavras doces que só ela é capaz de dizer...Como é possível tão forte beleza repousar sobre lábios tão gostosos? E quer saber mais, quando tua boca se abre em um sorriso, o mundo fica mais claro e a minha alma enche de luz, pois você sorrindo é Lindo um Gatinho...Meu eterno Amor. A tua boca me fascina e as palavras, sempre as boas palavras que diz através dessa boca linda me cativa definitivamente, faz com que eu viaje por um mundo de paz e amor. Ver teu sorriso e ouvir a tua voz são coisas que me fazem muito feliz. E quando essa boca se cala em beijos que calam fundo no meu corpo? Nem imagina as sensacões maravilhosas que os teus beijos, os beijos dessa boca encantadora me proporcionam.
Amo-Te, Amo-Te inteirinho, mas fico completamente alucinada quando olho pra tua boca, quando me aproximo da tua boca, quando toco a tua boca com a minha boca.

Um Beijo na Boca

um minuto no campo de batalha vale por uma vida inteira de paz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp