Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Talvez o mundo seja o centro dos sentimentos de alguém, cada país é um sentimento, que estão constantemente em guerra, tentando entrar em um acordo impossível que dura anos.
Há coisas que fluem como rios, outras que esperam como pontes. A vida das coisas se pende por um fio se te calas.
Talvez quem sabe seja minha hora, ou não.
E se tudo tivesse um tempo marcado, ia ser ruim porque tem coisas que eu queria estender
Ter mais tempo aproveitando é ser mais feliz
Quem sabe poderá ser assim.
O tempo parece brinca comigo escolhendo o que eu nunca quis
Tentando me fazer dúvida que realmente posso ser feliz, não sei se fico alegre ou triste, que creio ou não que o tempo existir
Mas independente do que aconteça o tempo sempre estará aqui, em quanto eu serei mais um que apenas vai curtir até que o tempo da minha vida chegue ao fim
O nada o nada em um belo quadro com gaivotas voando sobre a linha do horizonte. Em baixo de suas azas o belo azul do mar.
VENCENDO A GUERRA
É... vestirei minha armadura, colocarei um óculos escuro para esconder minhas lágrimas. Minha luta se transformou em guerra. Fortalecerei minha fé e confiança em Deus, pois meu foco é vencer todas as batalhas, ser como um carro desenfreado, o qual ninguém pode parar a não ser Deus. Com Ele não precisarei recarregar minhas energias, com Ele sou invencível pois meu maior obstáculo não são as pessoas e sim eu mesma. Então me tornarei incontrolável com Sua ajuda, e se tiver que chorar sem os óculos, será apenas quando estiver sozinha, ou ao preparo Dele, chorarei nos ombros de quem é confiável ao meu coração. Sim estou com muito medo, muito medo mesmo, mas com a armadura preparada para mim, não vencerei só a batalha, vencerei qualquer Guerra. Com meu Deus eu posso todas as coisas, porque Ele me fortalece. Ele usa as coisas loucas para confundir os sábios, e realmente serão muito confundidos. Senhor, faça sempre do meu coração a tua morada e que todo meu corpo seja Tua estrutura. Me ajuda a pensar e resolver com a Tua justiça, porque sou ser humano falho, mas contigo posso acertar e surpreender a todos, e que Teu Nome como sempre continue acima de todo nome. E se estas forem minhas últimas palavras em vida, não se esqueça...Te agradeço por tudo, e se não forem, continuarei a Te agradecer sempre e sempre.
Sempre existe aquele momento em que nossos filhos quando bebê nos acolhem em um abraço quente e puro como se soubesse o peso que carregamos nos ombro durante o dia.
Um homem globalizado é inútil por ser diluído em muitas vertentes, Tem-se de ter um ponto forte para ser procurado por ele.
Algumas pessoas até podem me considerar um sonhador, pelo que eu almejo sobre o amor, sobre o que eu digo em relação ao amor, mais jamais poderão me chamar de iludido, pois a verdadeira ilusão é levar uma vida de perversidade, sabendo que lá no fundo fomos criados para amar, e jamais odiar.
Carência
Dias se passaram e nem um recado teu chegou.
Trinta dias, que não leio alguma coisa que
por mais simples que seja, suavize a saudade
tua que ficou.
Quando lembro do que falávamos, das tuas risadas,
e das brabezas , aí tudo volta penso que a
qualquer hora ou dia, retornes também.
Sabe, quem acostumado esta a esse carinho diário,
com pouca vontade fica em olhar a foto que ali esta,
pois o coração se ilude e a olhando fica à espera de
vê-la falar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de letras do Brasil
Membro da U.B.E
Não se pode substituir um sábio por um tolo, pois o tolo tende a decisões estúpidas e o sábio a coerência.
ULTIMO MOMENTO
Uma sala grande,
um caixão sobre a mesa...
Rostos, esboçavam tristezas
rostos, choravam saudades,
e rostos banhavam-se, sob lagrimas.
E as falas...
Umas falas, falavam faladas
outras falas, falavam caladas,
enquanto isso, n'aquele mundo ali...
o único mundo aonde parecia
parar de existir... Envolta do morto
a sensação era de aborto.
Bocas, rezavam para o morto
bocas, rezavam para a alma
enquanto outras bocas,
cochichavam sobre...
O futuro degradante dos ossos.
Antonio Montes
🌼Até nos contos de fadas, existem🌼 🌼problemas, perigos,medos,etc.🌼
Quer viver um conto de fadas? lembre-se🌼 das dificuldades até o final feliz🌼
🌼O amor é leve e doce🌼
🌼 Amar é pesado as vezes amargo, mas é sublime🌼
By Sonia Mara Lima
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
