Um dia a Gente Aprende Mario Quintana
Às vezes fazemos de nossa vida um rascunho sem saber que depois não tenhamos tempo pra passar a limpo
Faça sim esse tempo valer à pena, pois um dia você irar lembrar seu passado e sorri sobre esse dia em qual você viveu.
'A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios enquanto o coração explode de dor.' Na verdade isto demonstra mais fraqueza, do que qualquer coisa. Demonstrar um sorriso enquanto na verdade você chora, não faz bem. Não traz felicidade. É falso. E triste.
Olhando pra voce
eu me perdi completamente , entrei em um labirinto sem saida , tentei achar algum lugar pra sair , quando voce me toca , eu fico paralizado sem saber oque falar , tento falar alguma palavra mais eu so consigo gageja , perto totalmente a fala , fico suando , morrendo de vergonha , nao sei porque tanto tempo
mas ainda teu beijo me faz me perde , procuro um jeito de viver sem precisar sofrer , eu fico queto no meu canto pra nao pode dizer , mas nao consigo negar que quando voce some fico louco pra te ver , quando voce passar fico hipnotizado com cara de retardado
sem saber oque dizer , namoral vamos parar de brincadeirinha e vou falar oque vier no pensamento que voce é linda e dificil nao conseguir perde a linha .
A vida é um filme no qual você é protagonista, faça dele uma história com fortes emoções, grande experiência, várias lembranças, missão cumprida e final feliz. Sonhar faz parte da vida, possíveis ou não, sonhe sempre, acredite nos seus ideais e siga em frente.
uma nova semana, um novo começo, largar o k é velho, dxta velha roupa de 4 anos levo a xperiencia, as amizades principalmente, os bons e os maus momentos. É duro, muito duro. mais a vontade de prosperar, de fazer diferente, de crescer profissionalmente é bem maior. Medo, muito medo, mais o melhor de tudo é não xtar sozinha nesta nova fase da vida... A DEUS o devido agradecimento por tdo.... a traçar novas metas...
O papel de um homem que fala pouco é o mesmo do que fala muito, mais a folha é sempre em branca e a tinta e base de sangue.
Belo Monstro
Me apaixonei por um homem
Mas o que eu encontro
É um ser sem alma e coração
Que me deseja para o trabalho
O amor que tu me diz
É monstruoso pois é a sua definição de amor
Após minha libertação
Sinto que voltas a pedir perdão
Pois quer novamente a escrava
Mas só tenho algo a lhe dizer...
Ao dizer sim no nosso casamento, estava te aceitando desta forma, e está partida lhe diz que sou mais do que qualquer mulher e por causa disso eu volto, não porque tive pena mas porque o amo, o amo a ponto de aceitar você novamente meu amor
Quem amamos nunca morre
Apenas parte para longe de
nosso olhos, para se apossar
De um lugar chamado coração!
Uma cama...
Um abraço apertado...
Um colo pra deitar...
Mãos sobre meus cabelos...
Afagos sobre minha pele...
Uma voz suave me perguntando pelo meu dia...
Nada de malícia, nada com segunda intenção, nada além do descrito... eu hoje só queria alguém comigo, me vendo além dos meus beijos e do meu corpo pra saciar uma vontade alheia ao carinho e ao companheirismo.
Por hora... fico aqui com a solidão batendo papo com as paredes que insistem em dar opinião na minha vida.
\15.08.2010/
- Relacionados
- Frases de Mario Quintana
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
