Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 445341 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Não acredito em milagres,mas com um copo de café eu mesmo faço um.

Inserida por wanderson_miguel

Viagem futurista:

Podemos sonhar com um futuro
Lindo,mas se não trabalharmos
Por ele nada irá acontecer,
Sim nos podemos imaginar,
Podemos pensar,mais também
Podemos fazer.Já houvia a frases as atitudes do que fazemos valem mas que nossos atos,ou nossos safricificos valem mais que nossos discursos.Poucos são os que entendem realmente e não completamente por isso eu fico as vezes pensando se vale a pena explicar algo.

Inserida por wanderson_miguel

Existe um círculo de sofrimento, na qual todo ser humano deve passar por ele, faz parte da vida. Mas é o modo em que encaramos isso, que nos torna um ser mais evoluído

Inserida por Oseias2012

Vou compartilhar um segredo, não existe alma gêmea, normalmente elas são trigêmeas, quadrigêmeas....

Inserida por andresaut

O amor é um fantasma que se vê ao espelho.

Não basta sua presença em um evento gospel para que sua vida mude... basta a presença de Deus na sua vida para que Tudo mude.

Inserida por samclever

Nunca ganhamos aquilo que queremos ou merecemos de imediato,leva um tempo até chegar a hora certa.

Inserida por wanderson_miguel

Uma foto não guarda o tempo, não mantém próxima a pessoa que se foi. Apenas pede um olhar, revela uma carência e o medo do tempo que tudo leva.

Inserida por brunoescritor

A vida é como um girassol, simples porém bela!!

Inserida por kethy_beatriz

"O ciúme é um muro entre dois corações."

Inserida por EdielRibeiro

O amor é como um rio
Vai fluindo sem parar
Se você tentar barra-lo
Vai encher e transbordar
Desfaça sua barragem
Mergulhe, tenha coragem
Deixe ele ser seu mar...

Inserida por giordano_ferreira

CAVEIRA - Nessa hora todos somos iguais, tudo acaba fica o legado.
A história de cada um refletirá na sociedade, a escolha fará a diferença, entre o que pratica a justiça e o que a fere.

Inserida por Capelao_Angelo

Só é uma cortesia não ser visto como um pedaço de carne.

Inserida por raphael_batista_buzim

Entendo que se falar coisas boas a humanidade aceitará e que se falar verdades amargas serás um velho decrépito recheado de ouvintes.

Inserida por raphael_batista_buzim

Um leão pode estar até machucado, mas lembre-se ele não esta morto... Sua sabedoria, sua fé, sua força e talento para contornar obstáculos e dar respostas permanecem intactos... Jamais subestime a força de um ser pela sua aparência, sua idade, ou por outro motivo, pois quem poderá ser surpreendido pode ser você.

Inserida por valdirventuri

"'Meritocracia' é um slogan publicitário e um mito. Não corresponde a nenhum fenômeno identificável na economia de mercado, sistema infinitamente complexo onde fatores incontroláveis como o acaso e as simpatias pessoais podem contar muito mais que o mérito objetivo. Meritocracia, a rigor, só pode existir em organizações hierárquicas fortemente regulamentadas onde até os chefes estão atados por um compromisso de obediência, como por exemplo um exército. Há mais meritocracia na KGB do que no capitalismo.
A superioridade prática do capitalismo é um fato inegável, mas dela os teóricos liberais e libertarians tiram, com freqüência, conclusões absurdas, que, é claro, seus discípulos tupiniquins repetem como mantras sagrados."

Inserida por LEandRO_ALissON

Ainda agora vi na TV a noticia de um avião que tinha caído, matando vários passageiros. Disse que foi por falta de gasolina, enfim, tudo é motivo quando chega a hora, se e que tem hora, como os outros projetos humanos, hora pra isso, aquilo, a vida não se submete, obedece. Muitos deveriam estar com sua saúde perfeita, taxas dentro do desejado, colesterol, triglicerídeos, glicose.. mas, ai.. E nessas horas me dá uma vontade danada de viver, de não perder tempo, cada vez mais e intensamente, de extravasar toda energia possível, até acabar a bateria totalmente por excesso de uso feito celular na mão de adolescente e recarregar pro outro dia. A vida não se programa, não obedece os nossos projetos, não se sujeita. Viver é agora, ela tá passando lá fora, se arrastando feito uma lesma preguiçosa nesse final de tarde chuvosa, tá passando, não se iluda, feito tartaruga, lesma com seu arrastar gosmento quase não parecendo sair do canto.

Inserida por Fabio02

Um foda-se bem mandado é libertador!

Inserida por isa_caffe

Ai meu São Jorge!
É cada um que eu arrumo pra amarrar o meu Dragão!!!!

Inserida por isa_caffe

O hoje é chamado de presente, porque ele é justamente isso, um grande presente. Desembrulhe o seu e faça de tudo para dormir com um belo sorriso no rosto, como um vitorioso. Terão dias ruins, esteja preparado. Remar com o vento contrário é muito difícil, remar com o mar revolto é quase impossível, mas são nessas situações que nos tornamos mais fortes e quando a coragem de enfrentar os grandes problemas é maior do que o medo e a vontade de fugir, a sensação da vitória é gratificante e enorme

Inserida por Rodrigoccosta