Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Cerca de 446133 frases e pensamentos: Um dia a Gente Aprende Mario Quintana

Um conhecimento è sò um conhecimento,se não è levado a prática! Joseah.

Quero agradecer ao site O pensador por me proporcionar esta experiencia èssas frases são minhas e um dia pretendo que se tornem livros èssa era a ideis inicial componho desde os anos 80 e agora com a internet tenho curtido frases de Friedrich Nietzsche, Platão,Aristoteles.e como Nietzsche poucas palavras ou letras que dizem muito obrigado!

O ser Humano em muitas vezes é um ser "DESUMANO" e desprezível!

Inserida por marcos_junior_5

A vida é feita de momentos e cada momento é a oportunidade de um novo recomeço.

Inserida por laila_rodrigues

Não existe certo ou errado , tudo não passa de um ponto de visão

Inserida por EduardoStormoski

Poesia para um grande Amor
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando amamos demasia esquecemos de nós mesmos, sofremos, sentimos amarguras, o que fazer? Desistir, seguir sem razão, sem coerência ou desatinados! O amor não permite isso, ele enxerga por nós um desejo dos áureos tempos do coração palpitando, olhos brilhando e lábios trêmulos ao ser tocado pelo tao esperado "beijo".
Mas ainda não é realidade? O que falta? Como faço e quando vou estar livre das marcas que dói? Falta pouco, assim espero. Afinal ele, o Amor:
Me encheu de esperanças e me falou de você, de um encontro que se tornará "eterno". Nele iremos conjugar o verbo Amar em todos os tempos e vamos e brindar a nós. Acredite! Você já existia e eu não percebia, mas o Amor, o Amor a ti me levou!
Sérvio Túlio Lemos...

Inserida por ServioTulioLemos

Um evangelho equivocado e tão perigoso quando uma fé duvidosa.

Inserida por PastorFabianodoCarmo

Um sonho que acabou virando pesadelo, um déjà vu com esperança de mudar o futuro e o passado.

Inserida por yuri_gross

as vezes ficamos perdidos no meio de sentimentos,no meio de solidão as vezes so queríamos amor e um bom e apertado abraço
o mundo e frio e as pessoas são piores ainda...

Inserida por kauesi

Sou o destino de alguém...
Sou o motivo de um sorriso...
Sou a alegria para alguém...
Sou a infelicidade de alguém...
Sou a mágoa de várias pessoas...
Sou o ódio de muitos...
Sou a tristeza para uns...
-eu sou o amor para quem sabe amar.

Inserida por Dama01

Uma música nunca envelhece aos ouvidos de um apreciador.

Inserida por augustoabreu

O silêncio é um epílogo. 💀

Inserida por apabranches

A evolução é a humildade de saber que não está em sua melhor forma, e todo teste é um novo aprendizado.

Inserida por lucas_feba

Vem pra cá, comprei um vinho, mais se quiser te passo um café, vamo fumar aquele cigarro barato, enquanto te ouço falar da vida, e viajo em cada movimento da sua boca, que por menor que seja me causa um efeito enorme, fica aqui, dorme se quiser, vou ficar te observando, te cuidando, imaginando se sonha comigo. Vive na minha vida, mora em mim, meu abraço é casa só pra ti.

Inserida por christiano_murizzini

Observe a Luz, pois a escuridão é só um termo inexistente para definir a falta dela.

Inserida por lucas_feba

Meu Céu

No céu do meu pensamento,
és a estrela que mais se destaca
tens um brilho diferente, mexes com
a gente.
Te mostras linda em todos os momentos.
Pena é, não seres presente junto a mim.
No coração te trago duas vezes, uma
como estrela, e em outra como um sonho
de amor sem fim.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.(Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.

Inserida por Liverson1

Ousado é aquele que parte pra cima das dificuldades sempre com um sorriso no rosto em busca de alegria. São por pessoas assim que tenho que viver, são pessoas assim que tenho que manter por perto, são pessoas assim que tenho que correr atrás das coisas da vida, são pessoas assim que é possível agradar neste mundo tão ingrato.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!

Inserida por ValeriaBarbosa

Seja um filantropo. Existem muitas fundações que estão fazendo um belo trabalho. Não faça isso por ser um bom homem ou uma boa mulher.

Em outra nota.

Praticar a filantropia é tão importante que nos esquecemos dos momentos em que não precisamos entrar no estado de um paciente para fazer por nós mesmos o que podemos fazer por eles.

Inserida por alanmaiccon

Suplício das Ruas

Ouçam os gemidos da rua!
Lá fora pode estar um irmão
que necessita ajuda
e anseia por um pedaço de pão.

Nenhum teto para lhe cobrir a cabeça.
Sua cama? apenas o duro chão!
Vestes escassas e surradas, ele treme de frio
e no breu da noite, ninguém para lhe estender a mão.

Dele se desviam os olhares!
Aos insensíveis, sua presença incomoda.
e seu silêncio implora um gesto de amor, em vão.

Ah! olhemos o drama das ruas!
Mas que transformemos o nosso olhar
na mais nobre e solidária ação.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin