Um dia
Nunca
dispense o
amor de uma poeta!
Você um dia
poderá ser um…
E os seus versos
poderão assim
como os meus…
Morrerem de solidão!
Despedida!
Um dia!
Quando minha alma
se acostumar
com a sua ausência.
E meu coração passar
a te achar comum.
Será a sua alma,
que sentirá a solidão
e o vazio do espaço,
que ficou sem o meu amor.
E aí!!
Serão seus olhos a chorar…
E não os meus!!
A poesia, nos leva aos sonhos!
São os sonhos que movem à nossa vida!
Ele dão cores e sentindo,
fazendo-a se movimentar.
Por isso!
Importante que dediquemos um tempo
do nosso dia a eles.
Se a vida é movida por eles...
Então dê cores à sua vida, sonhando mais...
Inspirando-se mais...
Seja verso no poema da sua vida.
E escreva cada estrofe com
a delicadeza da sua alma.
Sonhar é preciso...
Viver é preciso!
Um dia...
Acharei uma fresta
nesse seu corpo lindo.
Onde penetrarei em sua alma...
Para florescer em seu coração!
"Vivemos sendo os melhores 100 anos por dizer sim, e somos condenados por um não dito em apenas um dia."
SENHOR, ABENÇOA O DIA DOS MEUS INIMIGOS!
Todos os dias, somos cumprimentados ou vemos mensagens de nossos amigos nos desejando um dia abençoado por Deus. Mas, Poucos pensam em desejar um bom dia aos que se dizem ser seus inimigos e que continuam a nutrir ódio em seus corações.
Se também tivermos ódio dos nossos inimigos, esses pensamentos negativos se somarão e irão se multiplicar causando cada vez mais mal.
Assim, temos que combater o ódio com amor, para neutralizá-lo e até mesmo para que a luz do amor acenda nos corações de nossos inimigos e o bem sobreponha ao mal, pois todos somos filhos de Deus.
Esse é o ensinamento de Jesus a respeito:
"_ Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. ..." (Mateus 5, 43-48)
O mundo acorda
e com ele se levantam as pessoas de Fé,
de Coragem, de Alegria...
Que usam o Bom Dia como uma prece e o sorriso no rosto
como escudo para ter um dia simplesmente
M A R A V I L H O S O!
Um dia você vai gostar de si mesmo, vai deixar de lado suas preocupações, medos, angustias, tristezas e vai amar-se, amar-se incondicionavelmente e com tanta intensidade que você vai olhar para a sua vida e amá-la como nunca fizeste antes. Já que para aqueles que têm amor no coração a vida nunca tem fim; pois de sorriso em sorriso você vai aprendendo a ser feliz.
Você se pergunta porque as pessoas sempre vão embora, porque você se apega e um dia tudo acaba. Todos os dias você se pega pensando no que poderia ter feito para que fosse diferente. Como seria sua vida se todos aqueles que você já teve um dia ainda estivesse fazendo parte dela. Mas você chega na conclusão que no final deu tudo certo, e você torce para que não volte mais e pensa '' Ainda bem que acabou''
Com 10, 9 anos de idade pensávamos que podíamos ser tudo quando crescermos, Médicos, músico, professor, veterinário, imaginávamos que super-herói queríamos ser. Imaginávamos que o mundo seria mil e uma maravilhas. Sem dor sem sofrimento. Aí crescemos é vemos que nunca mais sentiremos a alegria e a inocência de quando tínhamos aquela idade. Que nunca seremos os mesmos, que infelizmente crescemos e tomamos rumos totalmente diferentes daquele que um dia sonhamos.
Não importa o tempo, tudo muda e nunca... Nunca será igual.
sabe eu nao consigo pensar em nada para escrever e isto está me intrigando profundamente como eu posso nao conseguir fazer algo que adoro, vim a escrever sobre sentimentos que me invadem e confidencias que apenas eu sei. A como eu queria que muito das frases e textos que escrevo nao fosse verdade, queria que tudo fosse tao diferente, mas no fundo a gente sabe, a culpa sempre é nossa, pois as escolhas sao nossas e então não podemos reclamar de nada, mas é assim mesmo. Só sei que agora nada posso falar e nada posso fazer a não ser aceitar tudo e seguir a vida, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou trabalhar até conseguir tudo que eu queira, eu vou estudar até quanto eu puder para que eu posso ser quem eu sempre fui e ter o que sempre tive, só que agora pelas minhas mãos e eu sei que não é facil mas minha fé e minha garra falam mais alto do que tudo isso que me rodeia, queria nao pensar em coisas ruins, mas na verdade eu não ligo muito porque no fundo eu sei que não me deixarei abalar por nada, porque é assim que funciona, meu coração não é um jogo que quando dá gamer over ,você pode dar restart e tudo certo, nao se joga com o coração de ninguém por isso ignorarei tudo e todos que possam parecer querer indiretamente me machucar, pois no fundo nada importar além de mim, mesmo que meu coração não ligue para os joguinhos com ele, eu ligo então o bloquearei de tudo e tdos, pois ele nao poderá sair ferido dessa triste vida louca vida que nos ronda. Nada vale mais a pena do que seu coração feliz saudavel e amado por voce mesmo.
Um anjo lhe disse que seu dia será de muitas alegrias. Pensando assim, estaremos colocando o alto astral em nossa vida e certamente acontecerá, porque é o desejo de seu anjo interior
Viva e aproveite cada minuto de seu dia, não espere as coisas acontecerem apenas faça valer a pena, pois o amanhã ainda não é de ninguém.
Não por que deixei de correr atrás e muito menos por força de vontade, por que eu queria. E queria muito.mas simplesmente por que o tempo passou. Hoje sou uma mulher não mais uma criança!E quero deixar aqui algumas linhas para sua reflexão..
Querido (a), Se você tinha um sonho de criança que você não conquistou, algo que era impossível pra sua realidade e também não tem como mais conquistar. Não falo de pessimismo em relação a grandes sonhos que ainda poderão se realizar, basta você querer! falo de sonhos de criança mesmo, ter uma bicicleta, sentar no colo do seu pai ou sua mãe, ter um pai, ter uma mãe, ter fotos de quando era bebe, ter uma infância que toda criança queria ter. Não sei qual sua história, cada um de nós temos uma! não fique triste, Não é que você não vá sentir o prazer de realizar o sonho, mas... você pode sim contribuir para um mundo melhor, fazendo com que pessoas não sintam o que você sentiu, o mais lindo desse mundo você adquiriu, que e a experiência. Não é o fim do mundo, certo que ficará gravado na memória RAM, e sempre que lembrar, por que você irá lembrar, tente vê-lo como algo que não era pra acontecer, pois sempre que for pra ser, será! custe o que custar. e com o tempo a dor vai aliviar e outros sonhos virá, Sonhos de adultos que se realizarão. Muitas das vezes vivemos tempos de pequenez e mediocridade, a nossa realidade nem sempre é a realidade do outro, por isso não se compare com ninguém. viver não é deixar que as lutas e dor do dia-a-dia tomem de conta como autor da sua história, mas o que importa é a forma como você vê e encara o mundo."você queria ter, mas não tinha, você queria fazer mais não fazia, era aquilo e pronto. Aprendi que pra vivermos bem, tudo devemos olhar o lado bom da coisa. E lembre-se: iremos ter sonhos pros nossos filhos assim como nossos pais tiveram sonhos pra nós...
Nada como aprender a se perdoa ... As vezes faz parte pra seguir em frente . ao final do dia, vem uma calmaria e com ela o desejo de viver, porque após a agitação diária o que nos resta é a magia da noite, vem comigo quero dançar.porque hoje o mundo pode acaba .
Um dia pode ser de várias maneiras, pouco tempo dedicamos para cuidar do início do nosso dia. Essa na minha opinião seria uma grande ação de amor!
Auto amor, cuidar do seu dia para ofertar o seu melhor!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
