Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493369 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

A felicidade que existe em meu coração é devido por estar livre de todas as magoas, ressentimentos e dores. Coração limpo, alma limpa! Somente assim estará aberto para receber novas oportunidades, amores e carinhos! O bem atrai o bem, antes de recomeçar faça uma limpeza em seu ser e verá que quando menos esperar o inesperado acontecerá.
Que seja tudo aquilo que eu sonhei. Que seja lindo!
Deus tem o melhor para mim. Os meus sonhos Ele irá realizar!

Inserida por tatymota85

Escolhas.

Sonho?
Realidade?
Tua ou meu?

Inserida por FrancismarPLeal

''Saudade boa, que não me mata, mas fortalece meu pensamento''

Inserida por CeciliaMiranda

O vento frio se compara ao meu coração, sem dor, sem sentimentos, só frio

Inserida por DH

O seu sorriso diz tudo o que meu coração precisa ouvir.

Inserida por DiegoGiovani

Quero mais doce no meu dia...

Inserida por DjaniraMeneses

Seu nome é gravado na fase anterior do meu coração, é escondido, para que o sol não desbote e nem o tempo o apague, sua posição é estratégica para dar equilíbrio a nossa família. Meus filhos são a mistura dos nossos sangue e seus nomes podem ser escrito em papel, porque nossa ligação é tão forte e eterna que jamais se acaba, por isso pode ser transcrito ao ar e ao vento.

Inserida por eduardo1976

A Maior Injustiça É A Própria...

- Pai, a injustiça é justa?
- Meu filho, não seja bobo!
E é muito pelo contrário!

Inserida por FrancismarPLeal

Ah, Tá!

Ser feliz?
Coça o
Meu nariz?

Inserida por FrancismarPLeal

Consumo.

Acumular bens?
É o cúmulo, meu bem!
Tudo se consome...

Inserida por FrancismarPLeal

"Antes, o meu coração, batia só por você... Agora ele bate, por sentir vontade de viver... Não sou feliz, mas já penso diferente... E que isso agora é possivel."

Inserida por 93225782

Escuto-te com o meu olhar e te finto com o meu coração.

Inserida por luisfilipeg

"Eu só queria ficar com VOCÊ até meu ultimo respiro."

Inserida por Anamaiah

Alegria não faz parte do meu dicionário, não sei o que é isso.

Inserida por Otaviomaia

O negocio é se da valor sem humilhação, quem sabe assim encontro a princesa que tenha a chave do meu coração.

Inserida por ErickSmoke

As vezes eu curto reggae baladas ''Putarias''. Mais nada disso julga o meu jeito de agir e de ser. Sou um cara feliz como qualquer um meio diferente, mais Deus me fez assim e assim que vou ser.

Inserida por Marcelo-Ferreira

Tantas vezes chorei baixinho,
no meu canto,sozinho
So esperando pra dizer
que só em te ver
Eu podia então,
finalmente viver

Inserida por novemberain

Os meus sonhos são os desejos do meu coração de realizar cada ação perfeita;

Inserida por JULIOAUKAY

Ações?

Se fosse meu filho?
E se fosse minha mãe?
E responda, agindo.

Inserida por FrancismarPLeal

Escondi sorrisos, quando era para sorrir, guardei olhares como que se fossem o ultimo, engoli meu choro para que você achasse que eu estava bem, e mesmo assim hoje estou aqui, com meus olho lagrimejando pensando em nós dois juntos, mais uma vez, oque vou fazer. Quando acordo sinto teu cheiro ao meu lado, abro a janela e sinto o perfume das rosas do campo, aquele que tu adorava, que fazia tu te sentir bem.
Hoje me vejo perdido a olhar para o horizonte e vagar em meus pensamentos, sozinho a caminhar na imensidão desse mundo, sem você para me guiar na escuridão, te vejo em tudo, sinto teu perfume, como que se tu estivesse ao meu lado, quando deito a noite, sinto o leve tocar dos teus lábios aos meus, e sua voz suave me dizendo, Boa noite amor, durma bem.
As vezes em nossas vidas deixamos muitas vezes de dar valor ao que temos, para darmos valor ao que jamais possuímos.

Inserida por DanielMachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp