Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Se o nada dura para sempre, queria que você fosse o meu nada. Porque, atualmente, o que tenho é o nada. Mas este nada não é o nada que dura para sempre que eu queria que fosse meu. Porém, não perco as esperanças de que, um dia, este nada seja o meu tudo.
De tudo que acontece na vida, o meu único motivo de sorrir e seguir em frente é saber que sempre estarás no meu caminho!
As vezes eu queria estar em outra cidade, outro estado, outro planeta... Desde que tu estejas ao meu lado.
Que o seu amor seja o meu.
Eu espero que o seu amor seja companheiro. Que fique do seu lado e, quando necessário, que preencha qualquer vazio com um beijo.
Eu espero que ele saiba sorrir, que ache graça do seu chororô no filme inteiro. E que ele goste de ação e suspense, mas que se importe com a semântica. Que leia muitos livros sem ficar chato o suficiente pra negar uma comédia romântica.
Eu espero que o seu amor saiba conversar e te surpreender. Que cante uma música pra te acalmar e faça outra pra não te deixar esquecer.
Que ele seja seu herói quando fizer parar o barulho do vento ou estacionar naquela vaga impossível, mas que seja seu menino quando estiver sofrendo e precisar do seu, só do seu, carinho.
Que ele seja bem melhor que você pra dirigir, que fique quietinho pra te deixar dormir…
É.
Eu espero que o seu amor seja o único com quem você queira dividir a sobremesa, que seja a melhor companhia pra tomar uma cerveja e que seja seu.
Ai se todo mundo provasse desse amor que eu chamo de meu…
Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.
As vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir que eu não te quero mais... mais meu coração não deixa.
Hoje eu estava mais suave, serena completa... na quarta metade inteira, e na quinta será o meu dia, e sei que já virá pra sexta e o fim de semana promete, domingo vai ter que dar sol Ahh! segunda vou acontecer, nessa metamorfose repleta de amor, onde saio e fico de vez... amanhã vou estar mais feliz sempre pronta para o amor, se existe fim, não existe início, mas um recomeço da infinita paixão pela vida, onde amar a si mesmo é o inicio de um amor para todo sempre, e estendo ele a você!
Dizer que te amei é fácil
Dizer que te perdi é meu fim
Isto tudo digo de mim
Disse-te adeus chorando
Mas de ti continuo murmurando
Tentei te esquecer
Mais estive a morrer
Penso e pensarei em ti
Estas dentro de mi
Saber que não te posso ter
Arrancou o meu ser
Pensei que me despedir de você seria mais difícil.
Mas não foi,acho que enfim meu coração aprendeu a perder as pessoas que tanto amo.
Despedidas são necessárias pra crescermos…Amores não correspondidos são necessários para nossos corações amadurecerem…
Perder você foi necessário para eu aprender a viver sem sofrimentos.
Você me fez muito bem,isso eu não posso negar.Mas você também me fez sofrer e sofrer muito…
Eu sei que sofrer é preciso mas não seria muito mais fácil você vir ficar comigo e me amar?!?
Não queria que você saísse assim da minha vida,mas eu sei que foi preciso.
"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E quero que você saiba que agradeço todos os dias por te conhecer, sabe, Papai do Céu opera de uma maneira tão maravilhosa, eu ficava escondido, no canto da boca, mais desde que meu dono te conheceu tenho que lhe falar, ele nunca me deixou tão aparente, ele não me usava muito, se preocupava muito com os problemas, e olha, ele vai me odiar, mais tenho que confessar, o único motivo dele me deixar sair, é você.
Então princesa, Sorria, pois o motivo deu estar aqui é você"
Empunho minha espada, restituo meu escudo e visto minha armadura, e em ultima prece suplico.
"Deus, sei que muito não mereço, alem do que, de nada sou digno. Mas tu, Senhor dos exércitos, Deus de misericórdia, suplico-te.
Guarda-me, a meus irmãos, e meus inimigos, pois hoje muitos de nós cairemos envoltos no terno enlace da morte."
Nem sempre meu conselho vai ser "seja você mesma". As vezes é necessário deixarmos de sermos o que somos para agirmos como deveríamos ser.
Faço meu trabalho direito para não haver erros. O problema é que certas pessoas se tornam insuportavelmente insuportáveis!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
