Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 493609 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

E se eu te disser que todo o meu amor é seu, você volta? Você muda? Você enrosca de novo o teu corpo no meu? Ah, moreno... Te quero para mim, só diz que sim! Eu e você, para sempre e sem fim.

Inserida por MarquesFernanda

Eu do meu trem, acompanho o ritmo do metrô lá do outro lado. Vez mais lento, vez mais rápido. Olho vagão por vagão na esperança dos meus olhos cruzarem novamente com os seus... Mas o tempo é curto, e você nunca está lá!

Inserida por MarquesFernanda

Pra você !

Ei, você,
Saiba que,
Agora penso em ti,
No meu lado aqui ou ai.

Dentre isto vontade tenho,
Ser por ela abraçado,
Um conforto seu olhar vem dando .

Desde aquele momento sorriu,
Foi naquele instante minha alta estima progrediu,
Fato é que, nunca mais presença minha sentiu,
Mas, trouxe moça linda de volta viu .

Inserida por beneditobasilio1962

Meu caro não exalte! a guerra é dos partidos e não nossa, não vá em defesa de partido algum, apenas aponte o que a sua consciência tem a absoluta certeza de estar errado nos fatos, isso é briga de poder para políticos se estabelecerem no poder, o povo tem que lutar pelos seus direitos e não defesa alheias politicais.

Inserida por beladonilo

Coloquei meu sonho em dia, hoje me renovei para a felicidade!
Avaliei minhas opiniões, todas estavam certas, continuarei assim!
Realinhei minhas moléculas, viverei por muito mais tempo, para amar mais!
Resolvi problemas, alguns não, mas tão logo irão se resolver com o tempo!
Dei adeus a todos e a tudo que não presta! minha vida melhorou bastante!
Adicionei muitos amigos, mas desfiz por ter sido enganada, mas a vida é assim!
Verifiquei minha consciência, ela está perfeita, vou caminhar sem me arrepender!
Me apaixonei, mas não virou amor, dá mesma forma que veio se foi, como vento!
Busquei novas paixões, mas meu coração não se deixou enganar novamente!
As pedras que me fizeram tropeçar no caminho, hoje não me derrubam mais!
A vida é só uma passagem para outra melhor, por isso me alegro todos os dias!
As decepções que passei, deixei todas para trás, para ter um novo recomeço!
Aqueles que me humilharam, por inveja, hoje me deixaram bem mais forte!
Em todas essas circunstância em fui apenas eu, e não vou mudar para ninguém se sentir feliz acima de minha felicidade!

Inserida por beladonilo

Que o amor me chegue sem arrependimentos
Que irradie paixão em meu peito
Que eu sorria feito bobo, e que bobo sou
Quando em amor eu me deleito.

Inserida por AdvaldoSousa

O que você está fazendo aí tão triste? Sai desse mar de lágrimas e entra aqui no meu barco, agora vamos há frente, a vida tem de tê movimento, você não pode ficar parado (ainda mais se lamentando).

- Pronto meu amigo, você está em terra firme agora, vá em frente porque logo alí na frente você voltará a sorrir outra vez (outras vezes) eu não quero e não gosto de tiver daquele jeito "sofrendo" tú merece sorrir tantas vezes... Agora eu estou indo vê como estão os outros (meus outros amigos) fica aí que eu estarei bem perto quando de mim precisares meu amigo.

Inserida por joelsonsouza

Como passarinho liberto
Que se vai e não sabe-se se volta
Assim se foi o meu amor

Inserida por MilenaRNascimento

tu partiste o meu coração e eu agora tenho os cacos todos nas minhas mãos à espera que tu os concertes, gelaste a minha alma e agora estou a morrer de frio, prendeste a tua imagem na minha mente e agora sou teu escravo, obrigaste-me a olhar para ti nos olhos e agora estou enfeitiçado, paralisaste o meu corpo e agora não me consigo mexer, encheste-me de medo e insegurança e agora estou nervoso e aterrorizado, destruíste a minha vida mas agora e para sempre vou te amar mesmo que doa.

Inserida por migss777

As marcas que eu escondo no meu corpo não são nem perto tão profundas quanto as do meu coração.

Inserida por MissHayley

CALMA NÃO E BEM ASSIM
SÓ MEU DEUS QUE ESTÁ
NA PELEJA POR MIN

Inserida por 3ZDEIA

Deixa que te prenda dentro do meu abraço,
Demore na minha cama, me beije de olhos fechados,
Beba meu beijo devagarzinho, em goles bem demorados,

Inserida por DaianaCalixto

Te desejo obcecadamente,
Você não sai da minha mente,
Te quero doce, suave e sereno,
Você é meu vicio e o meu veneno.

Inserida por nynamake

Deus, cuida de mim, conforta o meu coração. Ó Deus, cuida de mim, pois sem Ti não sei o que seria!

Inserida por KaylaneCoutinho

Sua insignificância com palavras não afetará meu escudo de pureza.

Inserida por Marcelowhip

Meu amor por você não tem limites, não existe FIM....
Em meio aos problemas que a vida nos trouxe a tantos erros cometidos, desentendimentos, tudo girava ao lado oposto contra nos. Mas sabe o que é incrível, é que nada abalou o que eu sinto por você, confesso que me odiei por diversas vezes lutei contra mim mesmo e tudo foi em vão, você sempre esteve ali dentro de mim.
Errei em procurar meios para me afastar, acreditava que tomando passos importantes e opostos a você algo mudaria em mim, porém apenas me equivoquei na vida e tornei tudo mais difícil, bem mais complicado, envolvendo inocentes que na verdade não mereciam estar no meio de nos.
No momento estou vivendo o hoje deixando a vida seguir seu rumo, sonhando que um dia será tudo diferente. Sabe o que mais me surpreende, mesmo com tudo já vivido em meio a tantas turbulências da vida, hoje eu posso dizer que te amo de verdade e a cada dia mesmo distante fisicamente meus sentimentos apenas se tornam mais fortes.
Acredito na Tese: “Quando é amor de verdade ele nunca acaba , a vida se modifica mais o sentimento sempre estará ali dentro de você, mostrando que em meio a tudo e todos ele é mais forte do que a si mesmo.”

Inserida por desconhecidala

Os meus pensamentos se contradiz a todo momento, enquanto minha mente quer algo meu coração deseja ao inverso, como decifra esse enigma cruel que mantem a alegria de momentos e ao mesmo tempo machuca lembra são sentimentos opostos que se atraem. Sonhos apenas serão sonhos a realidade é um mundo que não é feito de vontades e sim de rumos que terão que ser vividos. Eu não sou a favor apenas aceito a vida como ela tem que ser vivida!!!

Inserida por desconhecidala

E nessa angustia sentida em meu coração
Como se me cortasse a alma em pedaços
Vou tentando juntar palavras para escrever
Sinto meus olhos quase a chorar.

Naquele momento em que todo meu amor não valeu de nada
Busquei forças para não chorar
Mas no peito coração aos berros a gritar.

Querendo um abraço, um pouco de carinho
Ouvi sua voz dizendo:
Vai embora.

Inserida por Hilzendeger

Hoje não consigo colocar em palavras como estou me sentindo. É só o meu consciente dizendo que vai ficar tudo bem.
Nostalgia absoluta.

Inserida por LilianAlves1416

Dinheiro
Papel pintado
Aquilo que move o homem
Em tempos revolucionários
Que sarcasmo não é meu caro ?
Tipo o jogo do super Mário
Eles tao se preocupado com moedas
e eu com os cogumelos mágicos
Há há
Mas que hilario
Eles falam de humildade
Mas depois cospem no próprio prato
Com seu egocentrismo e seus atos
Ate agem como ratos
Humildade é necessário
Mas não só no dicionario
Humildade é na prática
Se falar muito fica de lado

Inserida por ZoenDCN

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp