Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
É incrivel o vento soprou! Olhei em volta e pensei ter ouvido a sua voz a chamar o meu nome.Mas infelizmente era o vento a fazer me sentir saudades suas!
Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.
Acredito que as dificuldades são como pedras. As grandes tento desviar do meu caminho, as pequenas chuto.... Podemos também construir castelos ou transformar em muralhas para nos proteger do males da VIDA!
Entre o meu distúrbio e a razão dos homens, fico com o distúrbio, ele me faz ser, não defrauda de mim a existência, tampouco me retalha a verdade.
Meu corpo, alma e espírito estremessem quando penso em viver sem Jesus. Não sei onde estaria e quem eu seria sem Ele. No alto dos meus 30 anos, quando olho para trás, vejo a mão de Deus em tudo, até nas mínimas coisas. Ele primeiro me escolheu, desde o ventre, depois eu o segui e vou até o fim. Não tem como não te amar, Senhor. (PLDD)
Por ti me apaixonei
E por ti também chorei
Agora tenho uma nova emoção
Que acelera meu coração
Descobri que eu te amo
Você é a garota de meu pensamento
Tentei me livrar do que achava ser tormento
Mas acabei tendo um engano
Pois você é quem amo
E é difícil lhe jogar no esquecimento.
Para mim, o que realmente importa, é eu poder acordar e ter em vista meu principal propósito em mente.Você, sem Você eu não conseguiria nem acordar.
O cotidiano da formiga é o trabalho. Este é também o de muitos homens; o meu é o da cigarra: canto a vida o verão inteiro, sem medo de morrer de frio no inverno.
Sentei numa calçada qualquer e me afundei numa melancolia de dar gosto, levantei meu olhar para o céu, invejando as nuvens que conseguem aparecer todos os dias de uma forma tão mágica. Quem dera eu fosse assim, tivesse meu brilho próprio para espantar qualquer mal que ousasse me atingir. Lamentável essa vida de solidão, lamentável ainda mais é a incompreensão das pessoas, que ao meu ver, parecem muito mais osso do que carne.
Reparei no balançar das folhas de uma árvore enquanto eu refletia. O quanto a natureza carrega um mistério só dela, e feliz era quem conseguia transpirar essa essência.
Dei de ombros e puxei um ar quente que tinha em suas extremidades uma poluição genuina, quase que imperceptivel. Mas como de costume, eu sentia intensamente todas as sensações que me eram involuntáriamente enviadas.
Fechei meus olhos e desenhei em minhas palpebras o contorno do seu rosto, pra que aquele frio dentro do espaço do meu corpo se aquecesse com a ilusão de que onde quer que você esteja, há alguma parte sua que sempre estará em mim.
Só me questiono, ou melhor, me contesto... Quem será meu cigarro? Agora que pretendo parar de fumar...
Dei mole, ele te reconquistou, você esqueceu de mim, eu preciso aceitar, seu amor não é meu, foi bem feito pra mim, agora eu não tenho paz, coisas do coração, cheguei tarde demais e perdi seu amor.
Se Ausenta mesmo, que aos poucos a vida vai me mostrando quem me quer bem e quem realmente quer meu amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
