Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 494330 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Que o mau humor alheio, não atravesse o meu caminho, roubando o meu riso!

Inserida por RosangelaZorio

Sim, meu amor, sim. Lá vem o coração novamente espancar nossas vidas.

Inserida por SixxSense

Meu bem, suas palavras vazias não bastavam, eu queria ouvir a sentença completa. Seu amor não era suficiente, eu desejava possuir você inteira. Suas desculpas pouco mudavam algo, pois eu sentia muito. Mas hoje, hoje não, se um dia eu olhar para o passado e começar a rir das nossas conversas, pode ter certeza, você não tocou o meu coração. Ele está feliz, longe de tudo que me faz mal.

Inserida por SixxSense

Risque meu nome da sua vida e apague meu rosto deste dicionário de expressões que você pouco se importa. Vá procurar alguém que melhor satisfaça seus ideais, pois sinceramente, eu estou melhor sem você.

Inserida por SixxSense

Disfarço como quem estende a mão e não alcança, faço de conta que meu orgulho é digno do meu sorrir, mas não é verdade. Um dia, eu já falei demais e tentei fugir pra ver se eu podia ficar, e você provou que não se importaria se eu partisse. Não é ser injusto nem nada, mas não sei quem foi o mais frio com todos esses silêncios. Eu nunca gostei de futilidade, e suas palavras sem vida gelavam meu coração. Cada vez era um quebra-cabeça diferente que nunca se encaixava. Eu cansei, cansei de juntar as peças e possuir um resultado falho, e não, eu não voltarei correndo para alguém que partirá novamente. Lamento, mas sua prisão mental não pode ser a minha decisão, eu não curto alucinações.

Inserida por SixxSense

Tenho visto meu mundo mudar, enquanto me desapego das obsessões inúteis da vida. Digo com clareza que cansei de buscar por respostas, entendendo que as velhas perguntas já não servem mais. Não há nada para se arrepender, muito menos adorar. Aliás, arrependimento é uma palavra que os vivos conhecem? Pois sinceramente, falamos de possuir uma história, ser honestos e entender alguém, mas o que fazer com essa batalha interna que existe em nós? Só há um jeito, superar. Se as pessoas desejam partir, elas que escolham o sentido contrário, pois de tanto dar voltas, sempre acabam se encontrando diante do mesmo caminho. E olhar com desprezo não resolve, se odiar também não. Em vez disso, o chão torna-se o tão aguardado consolo, pronto para dizer o que os olhos insistem em negar: sua falta foi superada e as lacunas de solidão se fecharam. Agora seu amor não tem sentido algum, você foi uma covarde, a antítese de um amigo. E eu decidi partir antes que fosse tarde demais, sem cartas, nem lágrimas, tudo secou, e as poucas palavras aprisionadas revelam o sacrifício que eu faço: sobreviver.

Inserida por SixxSense

Não se incomode com o meu longo silencio, E tão pouco me faças perguntas a qual ja sabes a resposta
Se você conhece o motivo por qual não tenho mas prazer em sorrir.
Não insista ...

Inserida por YoAlvs

Esse é o meu mundo, me mostrando que existem sonhos longe daqui. E veja bem, tudo que eu passei foi um ontem, um passado, um dia que pode até não ter chego ao seu fim, mas que me abriu os olhos. Humanos indecisos. Seres sarcásticos que vão e voltam achando que somos os mesmos, procurando em quantos cacos ainda nos cortamos. Mas eu te digo, não somos. Queremos coisas melhores, dias melhores, amores melhores. Sofremos como um enjoo devido à orientação do juízo. E que juízo, pensamentos nostálgicos, solidão, noites sem dormir, pessoas que não se tocam sobre o quanto eram importantes em nossas vidas e que agora, não passam de um fundo de gaveta. Quero demolir as rejeições, anestesiar o tempo, ver com quantas mágoas se cria um caminho de decepção. É uma vontade de se jogar no vento e ver se esse vazio vai embora. Mas não é eu, é alguém, e acho bom saber voar. Era um ciúme, um pequeno egoísmo, um medo bobo de te perder que se transformou em indiferença. É árduo refazer pontes, é cansativo. Percebemos que não é amor quando isso não esquenta mais o peito, mas queima num sentimento de querer abandonar tudo. É uma dor, é uma fase chata, é uma vontade de sair do próprio corpo e encarnar algo sem vida. Não é drama, não é frescura, é realidade, é um pedido de esquecimento. Pessoas que escolhem umas as outras não merecem confiança, muito menos companhia. É querer nada mais, é sumir do mapa, é um adeus. As pessoas só nos procuram quando sabem onde nos encontrar.

Inserida por SixxSense

Antes de fazer críticas à meu respeito procure saber as minhas lutas, só assim entenderás o meu dilema.

Inserida por santiago197833

Se eu soubesse que ia ser tão difícil assim, tinha dado meu lugar pra outro espermatozoide!!!!

Inserida por Thylde

Meu bem
Mas é quando te vejo chegar
É quando eu sinto meu coração a milhas
Mas é quando vejo esses olhos castanhos
Queria eles fixos, brilhando para sempre
Para mim
Não existe outro, que desperte
Esse sentimento tão esperto
E a vontade de estar ao seu lado
A noite inteira
A vida inteira
Sem problemas, você e minha solução
Minha calma, minha paz
Seu amor me sustenta, para viver cada dia mais feliz
Te abraço apertado,
Te beijo desejando que esse momento não acabe
Que a hora não passe
Ter você aqui do meu lado
Que com toda dificuldade da vida, está sorrindo
Me amando, me fazendo carinho, me dando amor.
O mais importante
Me dando vida, alegria, amor
Coisa que não sabia o que era, antes de você
Mas veja
Meu bem
Você e meu maior bem, meu maior sonho
Meu amor, sem fim
Meu menino do sorrisso lindo
Do olhar cativante
Menino da minha vida.
Mas é quando sinto que sem você não da
Nenhum dia
Nenhum segundo
Preciso de você, preciso da paz que você me traz

Inserida por jussaracorreia00

"Meu amuleto da sorte? DEUS!".

Inserida por lavinialins

Escrever é meu vicio, meu remédio, minha loucura minha lucidez, escrever é sair do mundo real e viajar para um universo, sem limites, onde guerras são só para apontar um lápis.

Inserida por Joaollucas

Preenche-me de ti

Não tenho do que seja meu,
Quando do teu vive a me rodear.
Confusos sentimentos me assaltam a alma:
E dos equilíbrios,
Tão puros e eternos...
Efêmeros desejos,
Não sabem mais em pé ficar.

Então, deita-te tu em mim.
Recolhe-me!
Preenche-me de ti.
Vigia-me!
Sufoca o desamor de dor.
Sorrateiramente, ganha-se cor,
Faz-me flor sem pudor.

Do que seja meu, em tu, morada se cria.
Pondera-se a razão de não se ter solução,
Nesta risca de amor, em teu ardor,
Desequilibra e esfria,
O que de por clemência,
E vingança anistia,
Meu corpo por ti ardia.

Inserida por GilBuena

As memórias que me assombravam voltaram à tona. Seria uma lembrança do meu passado? Ou a história estaria se repetindo?

Inserida por AugustoCirino

Tom Foss. O meu santo protetor dos passados perdidos e futuros confusos.

Inserida por AugustoCirino

O meu jeito é:
Confiar e não duvidar;
não esconder o talento que tem;
pensar nas coisas boas;
surpreender;
deixar a minha marca no mundo;
pensar grande;
ser reconhecida;
humildade sempre.

Inserida por NegaDoBorelli

MEU QUERIDO ÓDIO

E ele acorda todos os dias
escreve as mais sujas poesias, para suas musas, vadias, rainhas..
Parecia guardar um pouco de mistério, era possível encontrar um toque de doçura nas madrugadas vazias cheias de nostalgia...
enfim hoje ele e o meu querido ódio..

Inserida por RenataMatos13

E difícil falar das minhas fraquezas quando ao meu lado tem uma mulher sempre forte.

Inserida por nairlima

Meu único amor

Agora longe do meu amor, sinto minha vida se esvair. Minha tristeza reflete a imagem, do que meu coraçao está a sentir.

Volte pra mim meu amor e diga mais uma vez que me ama, deixas mais uma vez que do teu coração, seja eu a dama.

Não me olhe com ódio pois faz-me desmerecer a minha existencia, mas olha-me com amor, e pelo resto dos tempos, te esperarei com paciência.

N diga muito alto que n amas-me mais
Mas diga que me ama que aqui ficarei em paz.

Teu amor é minha vida, sem ti não posso viver, mas se dizeres que não me quer, deixo-lhe partir como bem entender.

Inserida por TrizSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp