Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503672 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠O mentiroso é muito covarde, más tão covarde!! Que por não poder confiar nem em sí
(Prova disso são as contradições do mesmo)
Procura por em dúvida o mais seguro sistema eleitoral do mundo e até às pesquisas

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠⁠A ditadura no Brasil já se instalou faz muito tempo. Através dos imbecis que pensam que podem decidir como as pessoas rezam, amam, se vestem de rosa ou azul, relacionam e ⁠transam.

Inserida por GervasioXavierSoares

Enquanto a questão for proteger e preservar vidas
Será muito mais digno cruzar a linha da bola do que perder a razão e o bom senso

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Muito bom quando a vida sorrir para você novamente. 🥰

Inserida por paolla_souza


SEM MAIS DELONGAS

Sem mais delongas; avante! Não há muito o que fazer, simplesmente não cometa erros. A repercussão dos erros chama mais atenção que os acertos. As lembranças negativas, ficam impregnadas nas mentes ociosas, das pessoas maldosas que ditam regras na sociedade.

070823

Inserida por J6NEMG

⁠Quando o desejo é desvairadamente ardente;
Próximo, muito próximo... a morte está!

060224

Inserida por J6NEMG

⁠Plenitude do amor

O amor pleno
O amor vasto
Amor, e vastidão
O amor que é infinito!
É muito mais Compensador
Que a plenitude da
Paixão.

030822

Inserida por J6NEMG

⁠A plenitude do amor é muito mais Compensador que os desejos e a vastidão da paixão.

030822

Inserida por J6NEMG

⁠É imensurável o alento proporcionado ao nosso ego, quando algo que criamos ou fazemos com muito esmero, é reconhecido positivamente.

040922

Inserida por J6NEMG

⁠O capitalismo enobrece o homem que de fato acumula seus tesouros. Ele não exige muito em troca; Abduz simplesmente mente e alma.

110922II

Inserida por J6NEMG

⁠Quando faz muito frio, é comum lembrarmos do calor, da mesma forma que quando está muito quente, desejamos o frio. Na vida, sempre lembramos de algo que já tivemos quando o que temos no momento não nos faz bem.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Há muito tempo eu queria você, olhei nos seus olhos e vi o infinito, o lugar mais bonito que já vi, o local mais lindo que já percorri.

Ao olhar para você seguindo meus passos não acreditei. Juro que já tinha andado por outros lugares, já tinha olhado nos olhos de várias pessoas, mas nenhum foi tão intenso como o seu.

Ficamos um bom tempo nos olhando, seus olhos azuis deixavam apaixonada a menina dos meus olhos negros.

Sem dizer uma palavra, apenas nos olhamos observando os gestos dos seus lábios. Desejando tocar sua boca.


Em silêncio, disse que queria ter você ao meu lado, foi quando te peguei no colo, e te coloquei sobre o meu peito, foi assim que finalmente te tive nos meus braços, como sempre quis, da forma que sempre desejei.

Loucamente apaixonado, te beijei. Tive você nos meus braços pela primeira vez, agora te tenho todos os trinta dias do mês.

Inserida por Eraldosilva123

⁠TROQUEI OS ABISMO PELAS PONTES.

Eu venho de muito longe, atravessei centenas de encruzilhadas para chegar até aqui, foi nescessário deixar muitas estradas para trás, algumas por vontade própria, outras por que não ter tempo de volta a trás.
A maioria por não valer a pena procurar.

No meio do caminho encontrei a solidão sozinha, por uns dias ela foi minha companhia, conversamos por pouco tempo, lembro dela me dizendo que estava de passagem, enquanto eu estava indo embora.

Das coisas que não valia a pena voltar para buscar estavam a tristeza, a saudade. Deixei para trás o que não cabia na mala, coloquei meu chapéu na cabeça e seguir a vida, seguir a lida.

Segui o meu caminho, mas a mesma estrada de terra que estava à minha frente era do mesmo tamanho que eu olhava para trás. Só que lá atrás guardei as coisas que me fizeram chegar até aqui.

A única coisa que eu trouxe foi a esperança de dias melhores, sem esquecer dos dias sombrios que vivi. Foram eles que me tornaram mais forte, mais resistente.

Voltar ao passado não é o meu caso, mais hoje sei que aquilo que não couber no peito eu trouxe na mala, o que não coube na mala vou levando no peito.

Estive no fundo do poço, fui jogado no abismo, foi lá que me vi mais forte, foi lá que encontrei a morte me dando mais alguns anos de vida, foi justamente nessa fase da vida que comecei a cuidar mais de mim, foi lá que aprendi da valor às pequenas conquistas ao longo do caminho.

Hoje consigo carregar na memória tudo o que vivi.

Peguei a estrada e seguir, peguei a mala vazia nas mãos e enchi, peguei o trem na estação a frente, e a vida tomou outro rumo, outro destino.

E assim fiz com que os abismos se transformassem em pontes.

Eraldo silva.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Quem muito demonstra pouco tem.

Inserida por filipassos

“Quem muito critica ou julga o outro sem fundamentação, é porque já foi tão quanto criticado ou julgado por outros” Projeção!

Inserida por davisalvesphd

“O corpo humano, com seu fôlego de vida, tem muito chances de sobreviver em regiões inóspitas, do que um computador mesmo sendo um robô dotado de Inteligência Artificial”

Inserida por davisalvesphd

“Quem muito alisa o cavalo, é porque quer montar!”

Inserida por davisalvesphd

⁠“Quem muito ouve, pensa. Quem muito pensa, vê. Quem muito vê, fala. Quem muito fala, faz.”
PSICANÁLISE

Inserida por davisalvesphd

Tenho aprendido muito com Deus e com a sua misericordia. Ja fui muito moralista, onde julguei a muitos, mas Deus em sua infinita misericordia tem me mostrado que a compaixão e o amor é o melhor caminho a ser seguido. As vezes pode ser que conheçamos ao senhor por muitos anos, mas ele sempre vem e nos revela que precisamos aprender mais. Em Deus tudo se faz novo, tudo passa, menos os seus ensinamentos.
"Se ninguem te condenou, nem eu o condeno, por isso vá e não peques mais", assim disse Jesus.
Na mesma medida que julgarmos, seremos julgados. Hoje aprendi que se formos moralista e dono da verdade, isso prova que ainda não experiementamos o Grande amor de Deus. Paz e bem a todos !!!

Inserida por marcelorcc

É muito difícil. Na verdade é quase impossível conseguir a felicidade sozinho.

Inserida por AlessandroLoBianco