Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Esse teu presente ainda está guardado, muito bem guardado. Quando te disse que você pra mim, foi sempre o melhor presente que deus me deu, eu não disse nenhuma letra errada, nenhuma palavra mentirosa. Esse presente que continua sendo o seu amor, está muito bem guardado dentro desse meu coração que tanto te amou.
""Não é o primeiro NÃO que recebo na vida, muito menos o ultimo...
Espero não deixar de receber a palavra "NÃO" que ainda virá...
Por que o dia que eu parar de escutar "NÃO", é sinal que parei de TENTAR e ARRISCAR....
e minha vida terá tornado monótona e não terei a oportunidade de conhecer outras possibilidades...""
Prometa que vai me amar
Mesmo quando isso for muito difícil
Mesmo se eu desenvolver vícios
Mesmo quando não tiver ofício
Mesmo quando eu não te der mais filhos
Me ame com amor divino
...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca
Tenho duvida, se os ventos estão muito forte contra mim, ou se estou fraco de mais para suportar as leves brisas.
Você tem muito o que mostrar para todos. Levante a cabeça, respire fundo, sorria, chore. Só não fique parado em um canto esperando algo que só acontecerá se você tomar uma atitude.
"EVOLUÇÃO: teoria muito antiga de que todas as plantas e animais se desenvolveram a partir de formas mais simples e que foram modelados pelo ambiente, ao invés de serem planejados ou criados."
"AMBIENTE: aquilo que rodeia uma pessoa; as coisas materiais à nossa volta; a área onde se vive; as coisas vivas, os objetos, os espaços e as forças com que se vive, quer estejam próximos ou distantes."
"MATERIALISTA: baseada na opinião de que só existe a matéria fisica."
É interessante pensar se a evolução continua (na sua opinião)??...
E se continua de qual evolução hoje (na sua opinião) estamos falando??
Qual ambiente que nos rodeia hoje (na sua opinião) para nos modelarmos??
O que são (na sua opinião) coisas da matéria hoje???
Parece simples mais talvez você possa complica-lo só um pouco mais... tente responder pra vc.... para ter certeza que pensamos igual o que estamos servindo e prestando como igual...pense um pouco na sua realidade e tente não inventar ela como se ninguém tivesse visto o que realmente faz de vc ser vc.... o que seria de vc agora... se realmente sabe responder tudo, porque pensa que não pode perder tempo respondendo o que já fez e o que já sabe fazer se vc já sabe fazer como já fez!!
É simples....Porem complicado se torna quando inventamos a historia na palavra da verdade!!
Inventamos e vivemos ela!!!
Como se ela não estivesse aqui!!
Fica interessante quando tentamos fazer parte dela...
Experimente pensar se já fez o que pensa que fez....
Eu tento não te olhar nos
olhos,porque acho isso muito
intimo,pois os olhos dão direto na
alma..
mas sempre que eu consigo olhar eu
me encontro,e sinto que é ali que eu
quero ficar!
quando eu beijo sua boca,eu me
perco,mas não é muito
diferente porque é ali mesmo que eu
também quero ficar.quando eu sinto
seu cheiro,sinto sua
boca,o calor do seu corpo...eu me
encontro e me perco,mas é contigo
que eu desejo todos os dias ficar!
isso é louco SE PERDER E SE
ENCONTRAR...mas é assim mesmo que
me sinto:uma louca perdida de
paixão!
EQUILÍBRIO.
Nem muito, nem pouco.
Elo de ligação entre tudo e nada.
EQUILÍBRIO para não exagerar na gordura e depois chorar ao subir na balança. EQUILÍBRIO para não comer menos do que o necessário e ficar abaixo do peso. O importante é ter SAÚDE.
EQUILÍBRIO para não exagerar na atividade física e ficar impedido de praticar. EQUILÍBRIO que permita conseguir através da atividade física, força, coordenação motora, elasticidade e condição cardiorrespiratória suficientes para envelhecer bem. Sem dores, reclamações ou invalidez permanente.
EQUILÍBRIO no relacionamento com o próximo. O que dirige mal, o porco, o que não respeita leis, ou faz diferente do considerado correto. Gritar, estressar, berrar, buzinar, xingar farão apenas o coração disparar, e os malefícios serão sentidos com o tempo. EQUILÍBRIO para, no mínimo atuar com respeito e não brigar.
EQUILÍBRIO para trocar experiências. Ensinar as boas e aprender com o bom exemplo dos outros.
EQUILÍBRIO para descobrir o sentido verdadeiro do AMOR. Que não torna ninguém dono de ninguém, pelo contrário, ensina respeitar, libertar, ouvir, aprender, conhecer.
Aproxima almas puras para conviver em EQUILÍBRIO.
Priscilla C. A. Rosa 17fev2012
Amor e Democracia! Duas palavras muito vagas. Porque nunca conseguimos compreender os seus verdadeiros significados.
Eu pretendo dizer o que está nestas entrelinhas,
algo muito além destas meras palavras, eu quero dizer..
você não vai entender, somente sentir.
Quero muito ser feliz ao teu lado,
mas isso não quer dizer que minha felicidade é você,
também sou capaz de ser feliz sozinha.
Portanto, dê valor.
Deus é muito mais complexo e incompreendido do que possamos imaginar, está em variadas formas,coisas e lugares, Ministrando aos olhos atentos sua totalidade divina.
Sinto muito porque o muito é pouco, e o pouco se acaba e o que acaba nao volta, mais eu dou a volta e encontro outro tanto, que me faz ver que o tanto é metade do muito e do muito eu faço o tudo e do tudo tiro um pouco, como o pouco era do tudo agora o meu pouco é muito.
Cárcere do não-amor
Não conseguia se afastar,
Tampouco chegar muito perto.
Mirava a foto do par,
Num horizonte incerto.
“Senhor Destino” ou “Senhor sem pé nem cabeça”,
Por favor, dê-lhe uma “mãozinha”.
Antes que a donzela enlouqueça,
Ou que se entupa de chocolate na cozinha.
Sobrevivia aguardando o abstrato.
Encontrava-se odiando o rapaz
Somente por não tê-lo a seu lado.
Não era justo com nenhum dos dois.
A menina não sabe mais o que faz,
Apenas amava-o agora no depois.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
