Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504133 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠ "É muito mais do que simplesmente exercer a abstração de colocar-se no lugar do outro; é ter atitude, ser pró-ativo, ter compaixão. Somar e multiplicar esforços, sacrificar-se, compartilhar sangue, suor e lágrimas. Eis o significado da palavra empatia."

Inserida por Infinitum1959

⁠"O pouco que sei nem me é útil, e o muito que desejo saber só saberei se e quando Deus quiser"

Inserida por sonhandoemescrever

⁠Atenção: São nos pequenos atos que as pessoas mostram muito de si.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Quanto mais Aprendo, mais vejo que tenho muito a Aprender

Inserida por Abinadabe620

⁠Tudo em excesso faz mal, então por isso, não ame muito mais a vida do que a vontade de viver.

Inserida por renam_dias

⁠Muito díficil conseguir separar o "joio do trigo"

Nesse mar de lamas que se transformou a política brasileira.

Inserida por I004145959

⁠É muito comum na política brasileira:

Lideranças locais negociarem cargos eleitorais em detrimento de projetos estruturais.

Inserida por I004145959

⁠BEBÊ CABRITO

Ele é muito inteligente,
não quer saber de atrito,
nem vacina ele toma,
não precisa estar inscrito,
é melhor que gente braba,
mama na teta da cabra,
esperto bebê cabrito.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Anunciar o lugar secreto, o denuncia como lugar de exibição. Os fariseus faziam muito disso.

Inserida por RogersEstevam

Por muito caro que seja o aprendizado, é muito barato.

Inserida por alessandro_borges

A vida é cheia de surpresas intensas, umas não agradáveis e outras muito agradáveis, entenda como no momento cada uma lhe descreve seus sentimentos e tente ver como aquilo lhe tornará melhor .

Inserida por thiago_dutra

Amar a si mesmo é muito mais valioso do que apaixonar-se pela concepção de ser amado por outro alguém.

Inserida por anafreckles

Muitos falam sem pensar ja outros pensam muito sem falar.⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Ele era meio idiota. Julian era áspero, às vezes rude e não parecia ter muito tato. Mas, por alguma razão, o coração de Yadriel continuava palpitando em seu peito.

Inserida por pensador

⁠"Resiliência é muito mais que superação. É não desistir nem desanimar quando todas as circunstâncias levem a isso. Se capacidade de resiliência na vida profissional, não há vitória."

Inserida por nelsonwilians

⁠Trabalhar não é pecado e muito menos castigo.

Inserida por Deividconstancio

⁠Ser mulher! Muito cedo aprendi, que ser mulher, é nunca ser forte, e nunca ser frágil. Aprendi muito cedo, que ser mulher e acreditar e desenvolver potenciais que estão acima da fragilidade e da força. Os anos passaram , e Contemplo hoje, que está inata potencialidade , me levou a conquistas e fracassos, os quais me fortaleceram ao longo da minha trajetória chamada Vida. Hoje! próxima a terceira idade, posso dizer: Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Hoje , agradeço a cada calúnia, a cada puxada de tapete, a cada desilusão, a cada tristeza, a cada alegria, a cada momento não vivido , agradeço aos espelhos , aos travesseiros. Agradeço a dor . Hoje agradeço as mentiras vividas, a cada verdade escondida, a cada lágrima, a cada sorriso. A cada momento bons e a cada momento ruins. Este composto me levou a forjar o que sou! Ser mulher, não resume estar envolta em lençóis. Ser mulher, é ser forte quando a fragilidade aflora. Ser mulher e ser frágil quando a leoa ruge, para se defender. Sempre ouvi dizer que pessoas são substituíveis. Mas hoje eu aprendi! Eu sou única. Hoje eu sou reflexo da minhas escolhas. Hoje eu sou o espelho! Por tudo o que trilhei, eu consegui preservar. O respeito, o amor, a sinceridade , a honestidade, o carisma, o perdão, pelo meu próximo. Aprendi, que nenhuma tempestade tem poder de destruir o que realmente sou. Sou a imagem de Deus! Sou mulher, sou mãe, sou esposa, sou Amélia, sou eu na minha essência. Sou realizada! Porque a vida me presenteia todos os dias. Sou Feliz! Sou amor, sou Eu.

Inserida por Celiaa

⁠ Você merece muito mais do que possa imaginar. Talvez ache que não mereça nada, mas merece. Já comece a acreditar mais em você, a se valorizar, corra atrás dos seus sonhos, todos eles são possíveis. Valorize mais aquela pessoa que sempre está do seu lado, te incentivando a ser alguém melhor, que te ama, e seria capaz de fazer qualquer coisa para te vê feliz, pessoas assim são raras, e será essa pessoa que vai estar do seu lado quando os problemas chegarem, e nós bons também, e quando o mundo se virar contra você, será essa pessoa que estará segurando sua mão e dizendo ‘ tudo vai ficar bem ‘, então valoriza . Acredite que tudo é possível, porque é. Seja feliz, você merece. Só não desista.

Inserida por bruna_thauany

⁠Posso ser chamado de louco, pois o que chamam de normal é muito insano pra mim.

Inserida por ItamarRoter

⁠Para aqueles que ...

⁠Para aqueles que já destinaram veneno em minha direção, hoje estou muito mais vivo do que nunca. Não sou vingativo e não irei pagar com a mesma moeda. Mas eu os conheço!

Inserida por cleissonopensador