Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504265 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Mesmo querendo muito vencer, fiz de tudo para perder.

Inserida por Johhhhhhhh

⁠Devemos ter muito cuidado com a amizade entre pastores e ovelhas, quando o assunto é vocação. O pastor não tem obrigação de nomear uma ovelha para um cargo por causa da amizade, e nem a ovelha pode cobrar o pastor uma nomeação para algum cargo. Lázaro era amigo íntimo de Jesus, mas nem por isso Jesus o escolheu para ser apóstolo, e nem vemos Lázaro cobrando Jesus para nomeá-lo a alguma coisa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠⁠⁠*⁠Juro que tentei de tudo evitando ao máximo me afastar,e que lutei muito para ficar ao seu lado porém quando descobri que ficaria feliz com a minha partida e minha ausência você encontraria paz e alegria, eu sem delongas e despedidas dramáticas simplesmente decidi partir , e fui com um lindo sorriso no rosto, pois sei que a mesma alegria que você sentiu quando me viu a minha partida, tenho certeza que existe alguém no mundo que irá sentir a mesma alegria com a minha chegada, eu só preciso encontrar

Inserida por RAFA16

"Posso passar muito tempo sem te ver,sem te abraçar, mas isso nunca fará eu parar de te amar,as coisas podem ficar difíceis inclusive o coração pode até doer e a saudade apertar,mas eu nunca vou te abandonar,eu estou com você até o fim,eu por você e você por mim"

Inserida por AlmirMendes02

⁠É muito confortável buscar respostas, onde sabemos que não seremos contrariados.

Inserida por KeitedeJesusRoque

⁠Mulheres são músicas de muito bom gosto.. mas só pra ouvidos aguçados....

Inserida por bebelia2000

⁠E daí que já acumulei tanta idade!
Isso só serviu, para mostrar-me que eu ainda quero muito mais!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠Nem em pensamento
nem por força de vontade
nem me apertando por inteira
muito menos pela metade.

Inserida por BiancaChromiec

⁠Sou apenas uma criança que se tornou adulto muito rápido. Estava cansado da subordinação de outros adultos que se sentiam confortáveis em alimentar nosso silêncio com um doce que compravam no mercadinho perto de casa... Por incrível que pareça, hoje continuo vendo esses adultos alimentando outros adultos com a mesma naturalidade de sempre, o problema não era minha ingenuidade e sim o caráter deles.

Inserida por Aquila

Precisamos tomar muito cuidado com os amigos e os inimigos, igualmente. Num determinado aspecto, por motivos diferentes, ambos tentam nos induzir ao erro.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sou bela, amada e muito feliz!

Raffaela

Inserida por RaffaelaCdiL

É preciso ser cautelosamente esperançoso. Este país tem muita coisa boa, muito recurso, muita criatividade, uma música espetacular, de corte mundial, tem uma gente que quer aprender, uma gente criativa, e também uma gente que não é bem isso. Mas, enfim, isso faz parte da luta histórica, ou do processo histórico.

Boris Fausto
PINTO, Paulo S. A sociedade resiste a investidas contra a liberdade, afirma Boris Fausto. Poder360, 4 out. 2020.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Muito mais maravilhoso do que a mente humana pode compreender,é a paz de Cristo.

Inserida por elanealmey

⁠Não podemos falar muito tempo de Deus sem falar com Deus.

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Alexa, toca legião

Hoje, depois de muito tempo coloquei a Alexa pra tocar Legião Urbana, já começou tocando "musica urbana" logo depois engatou no "faroeste caboclo", meu pensamento viajou pra lá pra para os anos 90, eu tinha 13 para 14 anos, era uma rebeldezinha de nariz arrebitado, achava que tudo e todos estavam contra mim e querendo me tirar a liberdade a todo custo, eu só queria errar o caminho da escola e ir parar em uma praça pra tomar vinhos de procedências duvidosas e aprender a tragar o cigarros mentolados, tudo isso me sentindo a verdadeira adolescente rebelde dos filmes estadunidenses, eu não era a única. Todos ali pela praça estavam sendo personagens rebeldes de seus filmes. A gente só queria ser livre, não dizer pra onde íamos, fumar cigarros mentolados, cinzas, lights e vermelhos, ingerir todo tipo de substância alcoólica comprado em conveniências da cidade.
Éramos rebeldes, queríamos mudar o mundo, mundo quadrado, careta! Víamos o futuro como na música do Lulu Santos, a gente só queria acreditar no amor numa boa, ler Nietsche, falar sobre bandas de rock, escrever poesias, se apaixonar a cada semana, namorar, ficar, sofrer por amores platônicos, escrever cartas de amor, de ódio.
O que aconteceu com a gente?
o tempo passou e nos mostrou que nem tudo era tão simples assim, a liberdade tinha um preço e que nem sempre podíamos pagar, o amor era mais do que uma palavra escrita em um papel, as poesias não bastavam para expressar o que sentíamos, bandas de rock se separavam ou se vendiam, Nietsche era mais complexo do que pensávamos e muito misógino, os cigarros faziam/fazem mal à saúde e que os vinhos nos davam/dão ressaca.
Hoje eu olho para trás e vejo que aquela rebeldia era apenas uma forma de buscar o nosso lugar no mundo, tentar entender quem éramos e o que queríamos, e vamos combinar, até hoje não sabemos quem somos, tudo nos loucos anos 90/2000 era uma maneira de experimentar a vida com todas as suas cores, sabores dores, dramas, de sonhar com um futuro melhor e mais justo, de viver intensamente cada momento igual vídeo clip do Aerosmith que passava na MTV.
Hoje eu olho para frente e vejo que ainda há muito o que fazer e que estamos cada vez mais perdidos e presos, damos satisfações a cada segundo pra uma tela, queremos que o mundo inteiro saiba da nossa agenda, o que fazemos, pra onde vamos, com quem estamos, o mundo ainda precisa mudar pra ser um pouquinho igual a música do Lulu, a gente precisa ser resiliente diante de tanta loucura digital e liquidez social.
Será que o amor ainda existe e que vale a pena lutar por ele? As poesias ainda nos inspiram e as bandas de rock ainda nos emocionam?
Hoje eu olho para dentro e vejo que ainda sou aquela rebeldezinha de nariz arrebitado. Que ainda quero errar o caminho da escola e ir parar em uma praça. Que ainda quero fumar cigarros mentolados e tomar vinhos de procedências duvidosas. Que ainda quero ser livre e feliz.
Hoje eu coloco a Alexa pra tocar Legião Urbana e me sinto nostálgica.
Karla Christine Andrade Charone

Inserida por karlacharone

⁠Dizem que a paixão dura no máximo 2 anos, logo após isso é amor, creio muito nisso, mas ja conheci, pouquíssimos casais que depois de anos ainda se dizem apaixonados...acho que é esse o nosso caso, anos se passaram e certamente a paixão é gigante, todo o tempo com você é perfeito, não consigo entender como cada detalhe em você é tão incrível. Seu sorriso é magnífico. Me derreto toda...e nossos papos que parecem em outro idioma? É um mundo só nosso. Perfeito , perfeito....
Se pudesse te conhecer novamente sei que mais uma vez iria me apaixonar...
Que tal? Fingir que não nos conhecemos e começar outra vez?

Inserida por bruxadodestino

⁠Por muito tempo andara em uma estrada conhecida, por vezes, esbarrava em algumas paisagens lindas. Entre idas e vindas, passeios e estadias, pensamentos e devaneios, me veio uma lembrança muito gostosa de sentir. Foi um momento nostálgico. Uma retrospectiva de um quinquênio passou em minha cabeça numa fração de segundos. Foi intenso, foi estarrecedor. Me pego pensando nesta nostalgia que me fez viajar em preciosas lembranças. Penso na dor que os nós causam quando não podemos expressar o sentimento vivido; talvez esse seja o real significado de viver um momento nostálgico, um retrato guardado no porão da memória: olhar pros nós da algia que você sente. De imaginar O nós que se foi um dia e, que, por um momento, virou uma dor sem medida. A nostalgia de hoje me fez lembrar de nós, dos nós, e de como esse nós foi feito e, consequentemente, como foi desfeito. A lembrança de hoje me fez lembrar dos nós, de nós, e de como doeu em mim quando o nó se desfez. O nó da algia que sinto hoje me traz O nós que vivi outrora. Nunca tinha parado para contemplar a paisagem da estrada que sempre passei, nela tinha uma estação; ali, passavam-se trens com várias locomotivas. O nós começou ali quando a porta se abriu, quando o coração se abriu. E não poderia ser diferente... no final da estação a porta se abriu, descemos, um nó se formou, a porta se fechou. Ficou a lembrança. Ficou a dor prazerosa de sentir a mesma sensação de quando O nós aconteceu. Ficou a dor do nó. Depois de tanto sentir, talvez tenha encontrado o verdadeiro significado da nostalgia: reviver a dor do nó que não consegui desatar e nem mesmo expressar.

Inserida por Robkenede

⁠A depressão é muito pior que o câncer. Enquanto no câncer você tem uma morte digna, na depressão você não tem.

Inserida por eduardooliveiris

Politico⁠

⁠No Brasil temos muita corrupção
Prometem muito fazer
Mas é tudo enganação,
Querem receber só salario
não pensam na população,
Assim é o ignorante trapaceiro e ladrão.
O serviço é púbico o próprio seu nome já diz,
Mas o político pensa no dinheiro só para ele ser feliz..

Inserida por MIssias

⁠Amor

" O amor é algo que a mente não entende,
Por muito que tente,
Só o coração, sem palavras, compreende.
E sem palavras não mente."

Inserida por ZecaCastro40