Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!
FESTIM
Não tem salmão
atum azul
Gadus morhua
na santa ceia
deste poeta
esfomeado e patife
que chegue aos pés
do meu filé de sereia
que disfarçado em sardinha
trago contrabandeado
do doce mar do Recife.
Existem momentos e momentos
Existem momentos que desejamos nunca mais acontecer
Existem momentos que se imortalizam dentro da gente
E faz o coração gemer de saudade.
Não precisa agradar as pessoas para elas gostarem de você, mas penso que pior ainda são as pessoas que aceitam os agrados e você continua sendo um nada na história, aprenda a ser você mesmo, diga não, fale sobre você o que pensa, e quem sabe poderá se ajudar e ser ajudado, pense que as coisas podem mudar e que cometemos erros mas permanecer neles e uma opção somente sua, basta acreditar e enxergar o mundo com seus próprios olhos .
Tudo tem o seu devido tempo;
Para tomar uma sopa deliciosamente bem, têm que se tomar morno;
Nem quente...
Nem frio...
Morno.
Se você tá feliz, fica quieto. Se você tá triste, fica quieto. Se você arrumou algo incrível, fica quieto. Se você tá indo viajar, fica quieto. Se você passou na prova, fica quieto. Se não deu pra entender ainda: Não diga nada, pois quanto menos pessoas souberem da sua vida, mais feliz e bem sucedido você será em todos os sentidos da sua vida. Inveja atrai mau humor, pessimismo, doenças, frustrações, cobranças e tudo o que há de negativo que acabam atingindo você, por isso, silencie-se. Quem realmente precisa saber dos acontecimentos da sua vida estão vivenciando-os com você o resto é plateia que não vai te aplaudir, pelo contrário, irá te julgar, punir, desanimar e te frustrar. Quer um conselho? "Fique quieto e tudo dará certo"
DIZEM Q É ASSIM A REALIDADE.
TUDO MUDA, tudo troca de lugar.
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.
E se não for pra ser feliz, é melhor largar.
pois ninguém vive conto de fadas.
Então se ligue e busque felicidade.
para existir história tem que ter fé, coragem e persistencia.
A fera tá ferida mas não tá morta,
Deus fecha a porta mas deixa a janela aberta.
ENTÃO não desanime nunca.
LUTE ENQUANTO VALER A PENA, OU LUTE O NECESSARIO PARA NAO DEIXAR DIVIDAS KKK
Com "A" escrevo "AMOR"
com "E" escrevo "EU"
com "T" escrevo "TO"
com "C" escrevo "COM"
com "S" escrevo "SAUDADE"
com "D" escrevo "DE"
com "V" escrevo "VOCÊ"
Ezequiel de Carvalho Rodrigues.
Já faz tempo que não sei o que é que se faz na sexta feira a noite , já faz tempo que eu não sei o que é viver , já faz tempo mais muito tempo mesmo .
Que o amanhã não me impeça de realizar algo bom que pensei hoje, que nada me impeça de buscar tudo que sonhei! Que Deus continue iluminando o meu pensar o meu agir, o meu sentir; Assim eu serei feliz!
..., o tempo parou, o mundo parou, tudo parou num só tom, para escutar o eco da minha voz dizendo "Cláudia Eu Ti Amo"
" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".
Não tenho raiva, não sinto amor e nem saudade. Eu tenho mágoa e tudo o que não me faz bem eu quero que fique distante. Meu sorriso não tem o direito de ser afetado com as lágrimas e com os olhares da sociedade. Não se aproxime de mim, com o tapa na cara que levei que me deixou no chão com dor por um longo tempo, eu aprendi a me amar.
SIMPLES ASSIM
Assuma, ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Se tu não sabes o que quer,
Eu sei o que eu quero e papo
Enrolão de homem – banana,
É um abacaxi que não quero!
Guria da Poesia Gaúcha
Sabe aquela escuridão q dias atrás sumiu? Pois é, ela está voltando e voltando mais escura, mais determinada a acabar com o pouco de força q eu consegui recuperar!
Quando decidimos aprender sobre algum assunto, com nossa mente propensa à nossa opinião inicial, é quase certo que de a pesquisa terá sido em vão.
E cada lembrança uma alegria, mas logo se esvai, destruída pela tristeza de saber q nada vai voltar, e cada foto uma saudade ampliada e extremamente forte, q surgi apenas para nos amargurar, mas tudo vai, tudo passa, e tudo se refaz, apenas para chegarmos a conclusão q o sofrimento não é em vão, cada erro uma oportunidade de mudar, de fazer cada vez melhor, mas por mais q a gente mude, não da pra esquecer td oq passou..." - Harima D. Kenji
O mundo precisa de boas pessoas e, todos os dias, temos a oportunidade de nos tornamos elas. Mesmo que erramos hoje, amanhã teremos a chance de fazermos melhor. A mudança está dentro de cada um de nós, basta procurarmos por ela. E, quem sabe assim, um mundo melhor poderá ser construído.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
