Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 505669 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

A vida nem sempre és justa, quando criança imaginamos um conto de fadas, quando adultos percebemos que contos de fadas só existi na literatura.

Inserida por SuzyPolly

"Todos somos a dualidade em si; como disse um pensador: "vence aquele o qual alimentamos". Amor e ódio (metaforicamente ou não) são alimentos.

O Amor tem a capacidade de tornar-nos melhor, dínamo: traz à toda nossas virtudes por o poder da vontade, transparência da pura essência-quintessência: Verdade."

Inserida por ana_rita_sanches

Quando passamos a confiar e acreditar em qualquer um,estamos lançando um risco seríssimos q pode ñ resultar bem

Inserida por Cacio01

Um líder tem q ter caráter,falar verdade ser transparente não enganar e dar bom exemplo a seus seguidores

Inserida por Cacio01

Mesmo sabendo q a vida aqui é um curto período de tempo,muitos agem como se nunca tivesse fim e ñ se preparam pra outra

Inserida por Cacio01

Aquele cara, na mesa solitária de um bar! Traz o olhar perdido, tentando na observação das pessoas que passam, distrair seus pensamentos, algozes sempre a lhe cobrar algo! Aquele outro, que conversa com alguém, fala e ri alto, mas tráz um riso que é apenas uma boca rasgada que emite sons! Aquele lá, que finge estar absorto em seu trabalho, mas a expressão, é de quem briga com monstros que tentam lhe tirar a paz...Teatro do mundo, onde se prestarmos bem a atenção, notaremos o ator, escondido nos personagens!

Inserida por odair_flores

Um minuto pode mudar tudo ao nosso redor. E seu intenso olhar desordenou minha visão sobre tudo o que via, o que sentia…

Você surgiu nesta inconstância da vida que já por si só bagunça por inteiro o que resta dentro de nós. Repito a mim a cada instante todas as frases decoradas e já ditas nestas mesmas ocasiões e não consigo me manter mais calma. Não mais. Não consigo parar de lhe olhar e e em seus olhos ver o mundo de outra forma. Como o mar em seu infinito e que nos traz paz mas ao mesmo tempo insegurança ao entrar.Você me deixa assim…Como pode?

Meu ar desaparece em meus pulmões. Minha mente perturbada se descontrola e oscila cada vez mais com minhas lembranças passadas que nem o tempo, nem as frases, nem aquelas letras de música que parecem terem sido escrita para nós, que tanto nos define conseguiram apagar. Meu coração ainda sofre por aqueles que trouxeram tanto sofrimento ao meu amor. Hoje nem sei se me resta ainda algum amor para ser doado, para ser vivido.

Você chegou como um redemoinho bagunçando todo equilíbrio que ainda havia em meu ser. Eu não sei o que será depois quando a calmaria surgir, mas certamente seu olhar e você por inteiro desacomodou meu modo decidido de pensar no futuro, no amor. Mas que este vento que me transmitiu, talvez até mesmo sem perceber ou querer me molde na mulher que possa ser um dia e que não mais imaginava em minha estória. Que me transforme, mas que seja para o meu melhor. Nem sei se um dia este redemoinho surja em mim novamente, mas mesmo despedaçado cada pedaço de meu ser sou grata por esta desordem que mudará certamente algo dentro de mim. Muito obrigada!

Inserida por sarahmlapenna

Estamos vivendo em tempos visíveis e notórios,q é cada um por sí e Deus por todos! Mas nosso Deus é maior q tudo

Inserida por Cacio01

Rascunhei tantos amores em minha vida, que já nem acreditava que um dia chegaria a essa arte final que há entre nós dois...
odair flores

Inserida por odair_flores

Ñ trocaria a fé q tenho em Deus a confiança de q é o salvador por nada.Pra mim riqueza maior q um ser pode ter é Deus na sua vida

Inserida por Cacio01

Achados e Perdidos...

A educação não é um balcão.

Onde brincamos de achado e perdidos.

Os que se dobram ação são achados.

E os que não ouvem são os perdidos.

No caminha da educação .

Não há achados ou perdidos .

Nesta caminhada são todos escolhidos.

Todos buscam uma solução.

Não se pode abandonar.

Uma criança a sua própria sorte.

Isto me desculpem.

É assinar sua pena de morte.

Toda criança precisa de atenção.

Ensinar-la não é apenas retirar

o horário da recreação.

Ela precisa saber antes de tudo

que temos por ela respeito e afeição.

Inserida por maicon_aparecido

Não há cura sem ferida, portanto; só se cura da dor de um antigo amor, quando pra si mesmo assumir que dói.

Inserida por sandylopes

Nem sou a favor nem contra a escolha de ninguém.Cada um escolhe aquilo q quer pra si,agora cada um q responda pelos seus atos

Inserida por Cacio01

A história de um ser pode ser lida e relida por muitos,mas o q importa mesmo é a realidade daquilo que você escreveu e nada mais

Inserida por Cacio01

A humildade é a melhor forma de aceitar q há sempre um superior e que por maior q seja sua patente todos devem obediência

Inserida por Cacio01

Um elogio de uma pessoa q entende do assunto,e q elogia sem falsidade,lhe serve como um grande incentivo a você ir mais longe.

Inserida por Cacio01

Tenha um dia de profícuas atitudes positivas e entrega suas ações ao comando do Senhor. “Não deixe que suas preocupações impeçam a oportunidade de viver com alegria.”

A maioria das pessoas dedicam quase a totalidade do seu tempo a se preocupar; tudo que não esteja a nosso bel prazer torna-se motivo de grande preocupação. Na Palavra, Jesus nos alerta a não andarmos preocupados sobre qualquer assunto da vida, e Ele define o que chamamos de vida. Ele diz, “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” (Mateus 6:25).
Como percebemos mesmo estas três referencias no verso acima, “o que comeremos”, “beberemos” e “vestiremos”. Jesus diz que a vida é mais importante do que a busca destas coisas. Em outras palavras, Ele tomou as nossas prioridades e as fez como se fossem nada. Noutras palavras PREOCUÇÃO é uma das coisas mais inúteis na terra. A preocupação muda apenas uma coisa – sua pressão arterial.
Estimado, talvez eu, você tenhamos que avaliar nossas atividades. A vontade de Jesus é que estejamos na posição correta para acessar Sua provisão. Ele afirma que por nossas próprias forças nada podemos fazer. “Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida?” Mt 6:27. A palavra diz ainda: “Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá;...”. SL 55:22
Enfim, seu tempo sempre estará ocupado, você pode decidir entre ocupá-lo com a depressão, para chorar ou reclamar, ou aceitar o que Jesus propõe: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tome meu jugo sobre vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve “ (Mt 11: 28-30. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

Só existe um caminho, uma verdade e uma decisão. Seja qual for a sua decisão, o resultado ensinará qual o próximo caminho seguir. Seja Jesus nossa Luz!

Inserida por peds

A maior tragédia de um professor comum eleito à direção escolar acontecerá depois do mandato, terá que voltar ao meio dos colegas "mortos e feridos, ao pós-guerra.

Inserida por Kllawdessy

Deus sempre esteve está e sempre estará ao lado daquele q crer.Deus ñ é um Deus de uns e outros não É o Senhor de todos basta crer

Inserida por Cacio01