Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 505223 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Mesmo se sentindo impotente diante de certas situações,
mesmo se perguntando o porquê de tantos problemas. Lembre-se, o Deus que nos tem como filhos jamais nos abandonará. Não se questione, entrega tudo nas mãos d'Ele, no tempo certo te dará as respostas...

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Pro Fundo?

Amargo âmago.
Rio, subterrâneo.
Puro, em apuro.

Inserida por FrancismarPLeal

" Jamais diga que voce não é nada voce não foi abortado, foi mandado pro mundo por deus por que é mais do que forte é um vencedor e vencedores vão a luta a vida é um jogo que só joga quem reconhece de verdade o que é viver"

Inserida por vicluiza

As pessoas são doidas.
Depois que a gente chuta o balde, manda pro inferno e para de se importar, elas dão valor.

Inserida por VeraM

Que bobo eu, to sorrindo pro teto enquanto viajo nos pensamentos lembrando de cada detalhe seu '

Inserida por Hideooneto

Assento?

Doído?
E é pro
Doido?

Inserida por FrancismarPLeal

Algumas vezes olho pro céu em busca do seu sorriso.

Inserida por momentos2013

Quis viver pra ver no que que dá, quis pular e não voltar mais pro chão. Quis nadar em chocolate, me rebelar contra a realidade e comer pipoca doce todo dia. Quis olhar as estrelas e perceber que tenho muito a explorar, mas o sono me abraçou até o céu parar de piscar. Quis roubar pensamentos soltos e fazer uma máquina capaz de entender tudo que se passa, e me dar uma resposta para tudo que ainda virá. Quis perguntas idiotas e quis justificativas enigmáticas. Eu pedi o mistério, mas o óbvio se convidou pra festa. Comi arroz, feijão e cresci. Hoje quero querer o que já quis, e afugentar a rotina, que me tira dessa vontade de passado.

Inserida por rafaellakristinne

Agora vai todo mundo pro saco

Inserida por camilaevanessavdds

Garotos disem : Sabe qual o problema das garotas ? Achar que todo garoto é igual

EU : Sabe o problema dos garotos ? Não fazem nada para provar que são diferentes

Inserida por Thiffanyoliveira

TU ÉS ANGOLA



Tu és Angola
Mulher que choras
De rosto contra gosto
De terra em terra a procura de encosto

Mulher de lágrimas no rosto
Destroçado coração em desgosto
Teus filhos contemplas
Ensanguentados e depostos
No lamentar dos teus dias sem gosto

Mulher de longas esperas
No dissabor da vida
Com lágrimas
Teu viver temperas

Mulher de Angola
Mulher que viver imploras
Na fome e sede que te devora
O direito de também teres honra

Inserida por lyster

Nas adversidades não abaixe a cabeça pro mundo, faça diferente dobre o joelho aos pés de Jesus e, com a sua fé alcançará vitória.

Inserida por elissiqueira

Todos os dias logo pela manhã olho pro céu, dou uma piscadinha e digo "que seja feita a Tua vontade". Já hoje foi aquela piscada que quase quebra o pescoço.

Inserida por matheusrsmatos

C om uma das mão no Poder
O utra no dinheiro bem lavado
R isos e escárnio pra valer
R azão pro povo destratado
U união do totalitarismo
P rodução em prol do malefício
T otal face do cinismo
O povo em eterno sacrifício

Inserida por Poetadossonhos

Quero me aquecer junto
Das lavas do vulcão e
Mergulho de cabeça
e que tudo mais
Vá pro inferno

Inserida por iristerrasborges

Ontem senti sua falta, decidi olhar pro céu, fiquei vendo as estrelas, juro que se encontrar uma estrela desconhecida, ela vai ter o seu nome.

Inserida por FelipeNost

Minhas poesias descartadas são disfarçadas em bolinhas de papel... Umas, às vezes vão pro lixo, outras, às vezes com shift nem passa na lixeira.É que Diário às vezes alguem lê, bolinha com certeza ninguém abre.
Mas feito Jason sem máscara, sem qualquer disfarce, no outro dia aquela ideia, aquelas palavras" mortas"sempre voltam.
Mas mesmo na loucura quem tem a coragem de expor?
Cada pessoa tem uma dor, e cada dor é diferente, todas sentidas no mesmo horário,no mesmo frio, no mesmo barulho.
Todos estão calados disfarçadamente, mas na mente todo silêncio é diferente!

Inserida por Juniorfortini

Quando tiver medo. Quando perder a vontade de lutar. Quando tudo te parecer estranho. Olhe pro céu, veja o quanto ele é maior que isso tudo, o quanto ele é maior que seus problemas.

Inserida por GabrielaStacul

Pro sol eu canto: "Tô te querendo como ninguém"

Inserida por GabrielaStacul

Minha vontade é de jogar tudo pro ar e sair correndo de toda essa bagunça, que se chama vida! Fugir de problemas que me tiram o sono e das pessoas que só lembram de mim por algum interesse. Quero me libertar, mesmo que por um instante, de nós ou do que um dia, isso significou pra ambos. Às vezes, esquecer um pouco da realidade e viajar na imaginação não faz mal, né?

Inserida por deborahh00