Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 504453 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Procurar um significado é suicídio filosófico. Como alguém faz qualquer coisa quando entende a natureza fugaz da existência?

Sou um pouco dos meus amigos,
um pouco da minha casa,
Sou parte do que me faz feliz,
uma parcela de sonhos.
Sou de tudo um pouco, um pouco de tudo.
Sou parcialmente um ser bizarro,
logo, sou um ser humano.
Sou uma saudade ambulante de um passado,
e uma expectativa insistente de um futuro melhor.
Sou o ódio e a simpatia,
o sorriso e a cara amarrada.
Sou os erros que cometi,
e os passos certos que dei.
Simplificadamente; sou uma vida que já viveu,
e ao mesmo, tempo uma vida que ainda está para viver.

"Arrependimento"

Um belo dia de sol, Sr. Mário, um velho caminhoneiro, chega em casa todo orgulhoso e chama sua esposa para ver o lindo caminhão que comprara depois de longos e árduos 20 anos de trabalho. Era o primeiro que conseguira comprar
depois de tantos anos de sufoco e estrada.
A partir daquele dia, finalmente, seria seu próprio patrão.
Ao chegar à porta de sua casa, encontra seu filhinho de 6 anos
martelando, alegremente, a lataria do reluzente caminhão.
Irado e aos berros pergunta o que o filho estava fazendo: e sem hesitar, completamente fora de si martela, impiedosamente, as mãos da criança que se põe a chorar, desesperadamente, sem entender o que estava acontecendo.
A mulher do caminhoneiro corre em socorro, mas pouco pode fazer.
Chorando junto ao filho, consegue trazer o marido a realidade e juntos levam o garoto ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados.
Passadas várias horas de cirurgia o médico, desconsolado e bastante abatido, chama os pais e informa que as dilacerações foram de tão grande extensão, que todos os dedos da criança tiveram que ser amputados.
Porém, o menino era forte e resistira bem ao ato cirúrgico
devendo, os pais, aguardá-lo no quarto.
Ao acordar, o menino ainda sonolento esboçou um sorriso e disse ao pai.
Papai, me desculpe... Eu só queria consertar seu caminhão,
como você ensinou-me outro dia. Não fique bravo comigo!
O pai, enternecido e profundamente arrependido, deu um forte abraço no filho e disse: que aquilo não tinha mais importância.
Não estava bravo e sim arrependido de ter sido tão duro com ele, e que a lataria do caminhão não tinha estragado.
Então o garoto com os olhos radiantes perguntou!
Quer dizer que não está mais bravo comigo?
É claro que não! respondeu o pai, ao que o menino pergunta!
Se estou perdoado papai, quando meus dedinhos vão nascer de novo?
Nos momentos de raiva cega, machucamos as pessoas que mais amamos, e muitas vezes não podemos "sarar" as feridas que deixamos.
Nos momentos de raiva, tente parar e pensar em suas atitudes,
a fim de evitar que os danos sejam irreversíveis.
Não há nada pior que o arrependimento e a culpa tardia.
Pense nisso!

A paciência é um elemento fundamental do sucesso.

A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Parece um sonho afogado em
gritos, minhas perguntas não
encontram respostas... Ninguém se importa.

Um brinde pela vida! Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma e que saibamos aproveitá-la ao máximo!

Depois de um dia cheio de emoções... alegrias... vitórias e aprendizado... é chegada a hora do descanso merecido... de uma noite de paz... abençoada de tranquilidade... renovando nossas forças... nossa fé... para um amanhecer de muitas realizações...

Respeito mais um Ateu digno, do que um religioso hipócrita

Existem 3 coisas que são capazes de acabar com uma pessoa: o silêncio, a indiferença e um sorriso.

Eu sou tímida, e por ser assim, me julgam como metida porque não costumo cumprimentar qualquer um sorrindo… é o meu jeito. Obrigada àqueles que ao menos quiseram me conhecer, pois todos os outros, ficaram de fora.

Lista para o próximo ano:
A sorte de ter bons amigos. Um café fresquinho. Um banquinho para os pés cansados. Uma palavra de conforto. Um suspiro de alívio. Presença da natureza. Cheiro de terra molhada. A imensidão do mar. A gratuidade do afeto. A esperança como saldo. O pagamento da prestação vencida. O prato vazio e a barriga satisfeita. O coração farto de alegria. A liberdade do pensamento. O respeito pela vida. A ilusão da poesia. A ausência de adultices. O exagero dos sonhos. A floreira na janela. A porta aberta para a vida. A coragem para seguir em frente. O amor por decreto. E isso é só o começo...

Assim é esta pequena grande mulher
Assim é esta menina
Que tem um sorriso que encanta
Que disfarça e que esconde
Sentimentos?sim ela deve ter
Mais que esse Belo sorriso
Talvez não deixe transparecer
Mulher grande mais no mesmo tempo é delicada
Linda e educada
De um sorriso que muito me agrada
Lá no fundo vejo uma menina
Que sente falta em estar apaixonada
Talvez ela só queira ser amada
Talvez ela só queira estar bem acompanhada
Talvez ela só queira como muitos ser feliz e bem amada!

A saudade é um lembrete de quem é realmente importante.

Não fazemos parte de um mundo onde todos os caminhos são raios de um mesmo círculo e onde todos eles, se percorridos em um tempo suficiente, se vão aproximando até que se encontrem no centro; ao contrário, vivemos num mundo em que toda estrada, depois de alguns quilômetros, divide-se em duas, e cada uma dessas em mais duas, e a cada bifurcação você é obrigado a tomar uma decisão.

Ele tem um jeito de me tocar, de caminhar com as mãos no espaço entre minha pele e a roupa, sem parar de me analisar o corpo, cheio de fome e ternura e calor. Eu sei que foi por isso que voltei, que volto, toda vez. É quando eu fico por baixo que a verdade se esfrega nos meus olhos e se infiltra pelos meus poros. Com o mapa do meu corpo, ele me prende nos meus becos e dança nas minhas avenidas. Eu não tenho saídas.

Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você

" O mundo bate como ninguém e ele quer te ver prostrado no chão, mas o que faz alguém ser um CAMPEÃO, UM VENCEDOR é a quantidade de socos que ela recebe e mesmo assim continua de pé"

É difícil encontrar um sentido para nossa existência em um mundo que despreza os valores essenciais para a felicidade. Mas é uma busca que por si só já nos faz feliz.

Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já sofreram um dia, mas não desistiram de ser felizes.