Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 509745 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Nada pior que um bom discurso seguido de um péssimo exemplo

A Distância.

Já tentei por diversas vezes entender a distância.

Talvez seja um obstáculo para nos dar a certeza de que o sentimento verdadeiro supera qualquer barreira.

Mas a distância lembra saudade e a saudade só se cura com a presença, com toque, com olhares e com abraço.

Conviver com a saudade prejudica o coração, pois te consome e te faz sofrer.

Saudade pode ser dos tempos que não são mais iguais, das coisas que não vão mais ser como antes e de pessoas que não vão mais voltar.

Quando a distância aumenta nos dá uma lição de vida, pois aprendemos que por mais que queiramos, não podemos fugir do nosso destino.

A distância gera saudade, mas alimenta os sonhos, pois podemos ser fortes e caminhar entre os obstáculos que a vida nos impõe, sempre com a esperança que amanhã será melhor.

"Deus daí-me um coração com desejo de Ti."

Aprenda a dizer não, principalmente para quem não merece nem um vou pensar, ou um talvez.

O poeta e o vagabundo...
(Nilo Ribeiro)

Na barbearia, dois personagens,
um poeta, um vagabundo,
eles contam suas vantagens,
ambos deliram com o mundo

o poeta como era de se esperar,
conta em versos sua estória,
fala da mulher que o fez apaixonar,
que ela não sai da sua memória

de amor o vagabundo também fala,
teus olhos contém tristeza,
diz que não tem o dom palavra,
que a verdade é a sua riqueza

o poeta em sua explanação,
fala da sua vida,
fala da sua inspiração,
cultua a sua diva

- "meu caro amigo,
minha felicidade é sem dimensão,
o amor se encontrou comigo,
hoje eu vivo uma bênção

amo uma linda mulher,
por ela sou amado,
isto é tudo que se quer
para um amor encantado

mas juntos não podemos ficar,
o poeta, do amor se abdica,
pois a sociedade não pode suportar,
ela é inteligente, bela e muito rica"

o vagabundo também se expressa,
e o coração ele abre,
ao poeta ele confessa:
"eu acredito em milagre"

- "encontrei a mulher perfeita,
do meu coração virou dona,
uma mulher que me respeita,
uma mulher que se apaixona

a ela me entreguei,
fiz juras e confessei,
com seu amor eu morrerei,
e para o Além eu levarei

um amor também impossível,
não está ao alcance da gente,
por uma coincidência incrível,
ela também é rica, linda e inteligente"

pelo espelho da barbearia,
uma estória de coragem,
só mesmo em poesia,
poeta e vagabundo são os mesmos personagens...

HOJE É UM DIA ESPECIAL
Hoje o dia amanheceu mais Bonito como que exaltasse esta data em que Você completa mais uma Primavera para a satisfação de todos nós que temos o Prazer de conviver com Você.
Te desejamos mais datas como esta, e que continue sendo esta Pessoa Especial que nos dá tanto prazer em repartir a caminhada.
Que Deus continue Abençoando para que tenha: Saúde, Paz, Sucesso e muitas Realizações.
Parabéns a Você!

Nada, absolutamente nada que aconteça, seja algo ruim ou bom, é sem propósito se você tem um propósito com Deus.

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

Queria eu, poder fazer tu sentires um terço do que sinto por ti, entretanto tu não aguentaria, pois teu coração queimaria, como jamais queimou um dia.

Apertem os cintos.
A vida é como um avião, antes dos 18 anos é no aeroporto, após essa idade ele decola e temos uma visão mais panorâmica de tudo conforme o trajeto, e com uma velocidade impressionante que voamos durante anos como se fossem meses.
Se ocorrer alguma falha, turbulência, em terra firme é tranquilo, nas alturas talvez seja apavorante até nos acostumarmos com imprevistos, caso não conseguirmos ter controle da situação, tenhamos fé que tudo vai passar, foi só um desajuste e já volta ao normal, se não voltar coloque o paraquedas e preparesse para saltar em qualquer lugar.
Aproveitem a vida para desfrutar os melhores momentos.

Enquanto muitos por ai julgam esse mundo, eu estou orando por um mundo Melhor e pedindo a Deus a Felicidade para todos!

Deus cura todas as suas dores, cicatriza todas as suas feridas e põe um sorriso onde só havia lágrimas.

Persista , se tudo fosse fácil, qualquer um conseguiria!

Quem se humilia para alcançar um
perdão
será humilhado em toda relação.

Seja sempre otimista e confie em Deus, aconteça o que acontecer! A vida de repente dá um giro e o tempo pode surpreender.

Que vontade de escrever falar de um sentimento que esta em mim parece algo que nunca tem fim. São coisas que não sei explicar é um sentimento que me deixa confundida se amor de mulher ou apenas amiga Esse é um sentimento lindo que me da vontade de esta contigo. A em mim um vazio por dentro que se torna bonito quando te ouço amigo. A distancia que nos separa é tão grande mas não é maior que meu sentimento, O que sinto é um pouco confuso mas te desejo tudo de bom nesse mundo ,não importa essa confusão bom mesmo é ter você em meu coração. Sou assim louca e um pouco confusa mas tenho por ti um sentimento que não muda de amor carinho e amizade de prazer desejo e de saudade. Amiga mulher carinho ou desejo quero terminar com o gosto de seu beijo p.s te amo!

Sonhei com você. O pior foi acordar e perceber que havia sido somente um sonho.

O passado , as vezes, nos encara tão de frente que faz a gente refletir. Nesta hora, faça um balanço, veja quem te faz falta, quem nao mais importa, quem ainda pode fazer algo pela sua vida. Nao tenha medo, é só um novo olhar, mais maduro, mais sensato. Fite o passado nos olhos e pergunte a ele de você. Terá respostas, pode acreditar!

Um recorte aqui, um decote lá, uma saia curta na penumbra. Quanta imaginação, garotos! Um lance fenomenal , uma morena estonteante do além! Um verdadeiro harém de loiras e morenas,que faíscava nossos sonhos. O puro combinado com o escuro.Era um mix de sensações agradáveis, quase palpáveis. E naqueles corredores imensos, era um entre e sai de saias nas salas. E por lá permaneceram nossas primeiras imagens desta Paraíso chamado mulher!

"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"