Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 510268 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Hoje eu acordei sem você, mas não sem você ao meu lado, a isto eu já estava acostumada.
Hoje eu acordei sem você no meu coração.
Você conseguiu me decepcionar de uma forma que, nesta vida nunca mais poderei o querer;
Eu lutei tanto, mas não havia o que fazer, estava lá o tempo todo.
Não há remédio para a decepção, há perdão, mas não remédio.
Você é alguém que não quero em meu futuro, pois nada muda o que o passado condena.

Inserida por Ilma4444

Você é a exceção do meu NÃO irredutível.

Inserida por IbrahimOssame

Carta de amor

Hoje meu coração se alegra com sua presença.
Foram cansados dias em esperei sua presença diante de meus olhos.
Por muitas vezes, sem cessar fechava meus olhos e imagina você!
Por várias vezes sonhei com você! Até seu perfume suave penetrava na minha alma fazendo me delirar de saudade! Saudades de algo que talvez nunca tivesse, mas tinha certeza que em algum lugar você também me sentia, meu coração palpitava todas as vezes que ouvia uma canção de amor, nesse momento sabia que estava cada vez mais próximo de mim.
Todas as noites te imaginava, e cada dia era uma estória diferente, sua forma seu jeito seu sorriso, e seu amor, cada centímetro desse pensamento se formava no universo, essa alma gemia, que somente eu tinha a certeza que existia.
Algo dentro de mim gritava de esperança, e sabia que estava sendo preparada para esse encontro tão esperado, e tão iluminado.

Imaginei você chegando assim.
Um dia tão normal como todos, estava distraída, meus pensamentos perdidos no vazio daquela manhã tranquila, ao levantar meus olhos me deparei com você, seus cabelos grisalhos reluziam na iluminação sóbria da sala. Naquele momento nossos olhos se cruzaram pela primeira vez, mas nossos corações já sabiam que éramos velhos conhecidos de longas datas.
O silêncio se apoderou de nós, de nossas bocas nada saia, apenas nossos olhos falavam, aquele segundo foi uma eternidade. De repente seu sorriso e sua voz ecoou todo espaço de minha alma, como se nada existisse naquele lugar, apenas nós, nosso diálogo foi tão natural como se estivéssemos diante de um velho conhecido.
Sua estatura de um homem de 1.80 trajando algo formal para uma manhã de segunda-feira. Passou a conversar de vários assuntos, era uma sessão de tempo perdido, era como se tivéssemos que falar tudo até esgotar todo nosso repertório.
E assim começou nossa jornada, cada dia era pouco para dizer um para o outro quem éramos e quem fomos. Jantares e passeio eram pouco, cada dia sentia a necessidade de ficar mais perto, sem ter que perder nem um só segundo, seu sorriso me encantava, seu olhar em minha direção era penetrante, cada vez que contava uma estória, sentia a presença do amor.
Até que um belo dia veio sua declaração de amor, suas palavras faziam sentindo em minha vida, cada frase era esperada, pois cada sílaba já tinha sido idealizada em meus sonhos.
Seus sonhos, suas vontades, seus objetivos tudo se encaixava como uma eterna sintonia do destino.
Naquele momento tive medo de acreditar, naquele instante tive dúvidas, talvez medo de me entregar e sofrer, por mais que você espere um conto de fada, no fundo, você tem medo de encarar seus verdadeiros sonhos. Mas todo esse medo apenas foi um mero segundo, logo desejei que tudo fosse verdadeiro e que eu estava no momento certo e na hora certa para realizar meu esperando sonho de ser amada.
Sabia que era ele, meu coração sabia, minha alma já o esperava há muito tempo.
Sabia que era verdadeiro, pois seus olhos falavam mais que suas palavras, suas lágrimas, seu respirar, tudo combinava com a perfeita sintonia de Deus.
O toque suave de suas mãos permitia uma segurança tão grande que nem eu mesmo podia imaginar de onde vinha. Cada encontro era um agradecimento a Deus. Minha alma se alegra com sua presença, meus pensamentos nesse momento te pertencem, e sei que Deus cobrirá com Sua luz esse amor tão sublime e tão sonhado.
Apenas hoje quero dizer: obrigada, obrigada, obrigada.

Inserida por carita2013

Meu estômago não é brejo pra ficar engolindo sapos!

Inserida por ReneMagalhaes

A razão e o coração são caminhos diferentes que levam ao meu destino...

Inserida por kleidyanny

Eu Confiava em você , e oque você fez ? simplesmente destruiu não só minha confiança mas meu sentimento por você.

Inserida por SoldadoUniversal

Obrigado Deus pelo meu respirar
e a beleza da lua poder contemplar...

Inserida por LUISROBERTO

eu quero uma pessoa que mude minha vida, nao meu estatos do facebook

Inserida por lialokale

No meu mundo eu já te procurei,
à tempos eu tento te achar,
de tanto que te busquei, eu sei,
que no meu mundo você não está.

É claro que aqui há mulheres,
morenas, ruivas e loiras,
mas nenhuma delas me encanta,
pra mim são apenas garotas.

O meu mundo é distante do seu,
não te julgo nem digo 'abóboras',
afinal é sempre fácil falar,
quando se está do lado de fora.

Te conheci à pouco,
no lugar errado,
na hora errada.
Sei que vou me arrepender,
se te deixar ir embora.

Por isso vim te dizer,
que meu mundo é meu.
Mas se você quiser,
é seu agora !

Inserida por RafaelTallarico

Hoje queria me acomodar em seus braços,
Sentir seu calor se chocando com o meu,
Sentir suas mãos acariciando meu corpo,
Sua boca me beijando levemente,


Hoje queria me perder em seu corpo,
Esquecer a noção da hora,
lembrar que é só eu e você,
Sentir meu corpo pegar fogo,

Hoje, queria ver você delirar,
Sentir a vibração do seu corpo com o meu,
E depois de tudo isso,

Queria aquele cafuné,
Dormi olhando o seu sorriso,
E dizer o quanto eu TE AMO!

Inserida por AugustoSergio

E quando você menos esperar, irá ouvir meu rugido

Inserida por brunolivei

~ Lembro nós dóis ao luar, quando sob aquela pedra, o vento tocava ao meu rosto, o mar aos meus pés, e você dizia me amar.

Inserida por RuHBorges

~ Possa ser que eu não seja prisioneiro ao seu amor, mas sim, prisioneiro ao meu desejo de amar.

Inserida por RuHBorges

Sinto o Incenso do meu quanto com forte ardor da minha insanidade
Insanidade incensa aos meus arramos vitais.

Inserida por BruceAlcantara

Meu olhar não só buscam as respostas que procuro como também as perguntas que almejo.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Meu fado

Palavras calam
Ideias germinam
Vontade de te ver
Luz que aquece
Saudade enfraquece
Vida vinda vira
No ponto que abandonei
Segue o som da lira
Canto o tom do fardo
Depois de tanto buscar
Encontro, enfim, meu fado.

Inserida por ReneMagalhaes

Construí castelos para abrigar meus sonhos. Pensei que estava construindo junto com meu amor mas descobri que somente eu colocava os tijolos nessa construção. Certo dia tudo desabou porque nem os tijolos eram reais, eram feitos de sonhos. Sonhos que nunca se realizaram. Eram enganos vividos somente por mim. Viver uma vida irreal, enganos acontecem, a realidade mata a gente. Hoje morri para os sonhos porque a vida não está mais em mim.
10/09/13

Inserida por silviapmaia

Tem sido assim ultimamente: eu sozinho, no meu quarto, com uma música, lendo livros, pensando em você, em nós como seria perfeito se estivesse aqui comigo.

Inserida por olliveyra

O motivo do meu sorriso é você
Se você soubesse o quanto fico feliz quando você me faz sorrir, você pensaria muito antes de me fazer chorar. Tem horas que me dá vontade de dormir e puff, não acordar mais.

Inserida por olliveyra

Sua ausência, minha decadência.
Sua presença, meu equilíbrio.
Sua voz, minha sinfonia perfeita.
Seu sorriso, minha meta.
Seu abraço, meu aconchego.
Seu beijo, minha morte e ressurreição.

Inserida por wserra