Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 503667 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Bom tarde! Desejo-lhe uma excelente quinta-feira e também quero dizer que você é muito importante. Não ligue, quando por alguma ocasião se sentir inferior, sozinha ou sem valor. Pois quero te dizer o seguinte:
Você é a imagem e semelhança de DEUS e Ele em tudo é perfeito, não existe a possibilidade de você ser diferente. Sabe porquê? Teria como um pé de Figueira dar morango? Não né? Então se vc é a imagem e semelhança de DEUS não tem como você não ser uma pessoa lindaaaaaa, inteligente e cheia de valores os quais eu ficaria aqui dia, meses ou talvez anos digitanto seus adjetivos que são semelhantes ao do Pai. O que falta em nós, sim, em mim e você, é descansar em DEUS tendo a mais absoluta certeza de que Ele é bom todo tempo e que em todo o tempo DEUS será bom. E se somos a imagem e semelhança dEle que assim sejamos "bom", também um para com o outro. Sendo assim, jamais existirá a solidão, ambição e o egoísmo que só serve para nos destruir e machucar os corações.
Por isso vivamos em CRISTO JESUS, Pois quem tem JESUS, sempre terá o que comemorar! Eu nesse momento, já estou comemorando pelo simples fato de vc existir e ter o privilégio de poder todos os dias apreciar sua beleza.


Eu te Amo em Cristo Jesus e jamais quero te perder

- Mas agora não adianta fingir ser duas pessoas - lamentou-se - Porque restou muito pouco de mim para ser uma pessoa apresentável!

Amizade verdadeira!
Uma amizade verdadeira é muito linda, pena que algumas acabam por uma pequena ilusão.
Acreditar ou não no que os outros falam vai de cada um, pois o foco em primeiro lugar tem que ser Deus. Se uma amizade verdadeira tiver Deus no meio, nenhuma ilusão no mundo acaba com o ciclo que há sobre vocês!
Pense: o centro de uma amizade verdadeira é Deus!

O caminho para a evolução está no uso da consciência, e não no desprendimento da mesma. É muito mais cômodo para o ser humano, seguir a lógica dos outros, pensar como a maioria, ou concordar com um jesus, um deus criado pela mente humana. Dá trabalho analisar, testar, pesquisar, questionar e ainda por cima discordar da maioria e fazer parte de uma minoria. Comodismo mental é a principal causa da estagnação consciencial e da involução humana. Mentes abarrotadas de crenças, sem ao menos questiona-las.
Uma consciência apurada não dispensa a lógica e ao mesmo tempo lida sabiamente com a emoção sem reprimi-las e sem mascara-las.

A FOÇA DO CALAR

Em algumas circunstâncias de nossas vidas
A paz que muito procuramos está escondida
No ápice da nossa língua.

Todo excesso faz mal, toda falta também.Ambas mostram o que não queremos ver. Se comer muito engorda.Se gasta demais falta dinheiro.Fazer por obrigação, cansa. Com entusiasmo fica mais fácil. O negativismo pesa, a alegria alivia. A tristeza deprime, o prazer fortalece.A paciência acalma, a irritação desequilibra.A persistência consegue, a teimosia dificulta. O bem eleva, o mal derruba. Tudo é assim. A vida ensina que o bem estar está no equilíbrio.

Cheirinho de sexta-feira,amigos e amigas!!!
Muito amor
Muita alegria
Muita docura
E tambem travessuras!!
Curta muuuuiiittoooo

O amor é muito imprevisível. Quando você pensa que tem o domínio, aí que você estará dominado. Não importa com quem seja, não importa como seja, é sempre a mesma coisa. O amor e sua arte de ser o amor

Gosto muito da sua opinião, mas desde que ela seja exatamente igual a minha. Oi? Controlador? Tirano? Não. Viva a vida como achar que deve, apenas não ache que eu tenha que aceitar. Minha aceitação não lhe importa? Ótimo. Viva a sua vida sem imaginar que vou me importar com o que faz ou deixa de fazer. Presumo que acertamos condições: eu sou o que significo e você, o quer que signifique, é você.

Não fale muito sobre a sua fé, mas viva de tal maneira que outros o perguntem pela sua fé.

Ela não sabia se podia aguentar por muito mais tempo.

Por que me decepcionei com você?
Talvez porque esperei de você muito mais do que você tinha a me oferecer...
Mas, o que eu esperava de você?
Talvez um pouco de reconhecimento...
Mas, o que eu fiz para merecer esse reconhecimento?
Talvez apenas tenha te amado como tenho certeza para sempre te amarei...
É difícil ver nossos semelhante cair sempre nos mesmos erros... não que eu não erre e que não caia tantas vezes...
É difícil ver as pessoas "pregarem" uma verdade e não praticá-las.
Essa verdade é linda na vida dos outros, não na minha...
Na hora em que somos decepcionados, temos um impulso de fazer algo para demonstrar essa decepção, mas, com a cabeça no lugar sabemos que não adianta... apenas iria magoar e tornar as coisas ainda mais difíceis.
Não direi que se sofri uma decepção, foi porque mereci... talvez eu apenas esperasse de você, aquilo que você ainda não tinha para me oferecer... mas, terei paciência... um dia você terá mais para me oferecer do que eu realmente mereça...

A vida é muito linda pra ser desperdiçada com pessoas que não te dão valor

Eu não ganho nada por humilhar uma pessoa, mas, ganho muito quando estou orando por alguém...

Sábado é muito bom... o cilindro admite o combustível, o ar, e com fogo gera a combustão. Isso me deixa em êxtase. Enquanto sou adrenalina, meus anjos são só curtição.

Eu passo muito tempo sozinho.
Passo muito tempo fugindo de mim mesmo
Porquer?
Porque eu sou assim?
Porque eu nao me divirto como uma pessoa normal?
Porque eu sou assim?
Prefiro a solidao e o tedio
Meu corpo e uma casca vazia.
Minha mente um poço sem fundo.
Me cria milhoes de teorias.
Que dislaceram meu futuro.
Sou sem valor,como uma moeda de um centavo.
Eu me afundo na minha propia solidao.

Falar mal de ex ou, como é muito mais comum, do marido, em público, é muito feio. Eu nunca ouço essas queixas e saio convencida da má índole do ausente. Esse tipo de querela só faz todos pensarem que a queixosa é fraca, infeliz ou maldosa. Quando se reúnem muitas senhoras, com ordinariedade, num mesmo lugar, não demora uma semana para todos saberem dos defeitos dos maridos das outras. Para mim, sempre foi muito claro, em todos os relacionamentos, que as minhas faltas superavam em muito as do meu companheiro. Existe um princípio profissional usado nas empresas e que deveria ser aplicado nos namoros de quem pretenda um dia amar de verdade: todas as queixas devem ser feitas em privado e com discrição e todos os elogios devem ser públicos e bem enfatizados. Nestas quase três décadas da minha vida, eu nunca vi minha mãe falar mal do meu pai para um conhecido ou amiga íntima. Minha mãe sempre está certa.

Ela ficou parada. No mesmo lugar, durante muito tempo. Não tinha se dado conta de que a vida passou e ela, não. Todos os dias, depois que a sombra do fracasso se dissipou pelo tempo, ela sorria. Gargalhava, brincava. Dançava muito. Vez ou outra, ela se entregava a alguém através de beijos que eternizaram o seu cheiro em corações atordoados por aí. Mas, ela ficou lá. Naquele mundo que era dela e de alguém que resolveu seguir. Hoje, ele está casando. Com outra pessoa. Um alguém que está usufruindo de todos os sonhos que ela sonhou para os dois. Alguém que saiu de algum lugar e ocupou todos os seus espaços. Ela tinha revolvido cultivar esperança. Pensou que as coisas iriam voltar a ter o brilho do começo. Enquanto o ponteiro do relógio fazia o seu percurso normal. E o calendário voava entre os meses e até anos. Hoje, ele casou. E ela, acordou. Acordou com uma dor imensa no peito. Percebeu que perdeu o grande amor de sua vida. Mas, principalmente, que perdeu a oportunidade de seguir em frente. Hoje, não vão ter sorrisos, danças e gargalhadas. Hoje, ela vai chorar. Ela vai doer, muito. Amanhã, quando ela acordar, tudo vai estar diferente. A dor do despertador da alma soou e ela agora vai seguir junto com o relógio e acompanhar o calendário. Uma hora, ela tinha que seguir.

BOM DIA QUERIDOS

Que seja leve
Que seja doce
Que seja belo
Que seja abençoado e muito, muito FELIZ
Pra você e pra mim esse lindo dia que recomeça
Outra vez!

Ser mulher não é ser mãe,
Muito menos saber trocar a fralda, alimentar e amamentar ....
Ser mulher não é ser esposa,
Muito menos saber cozinhar, lavar e passar....
Ser mulher não é ser guerreira,
Muito menos saber esperar, agradecer e aceitar...
Ser MULHER é ser VOCÊ!
Só depois de ser VOCÊ MESMA
é que você pode ser e saber o que você quiser..
Apenas SEJA!

Ps: E como em todos os outros... faça o seu dia feliz!