Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito
Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração
Não posso te da motivos para viver mais posso te da meu "Boa sorte, espero que encontre algo que te faça feliz"
Gostoso
Gostoso,
deitou na cama comigo,
agora me abraça de novo.
Teus braços são meu abrigo.
Se dizem que você me deixa louco, saiba que é verdade.
Sem você aqui comigo,
fico pela metade;
pedaço de maldade.
Sua beleza me faz inveja,
teu cuidado me deixa bobo,
mas se tem algo que gosto em ti
é que tens um p** para lá de grosso.
Brincadeiras são ditas,
mas não como verdades
pois o que realmente me encanta em ti
é a tua forte lealdade.
O vento vai tão devagar quanto o tempo, levando meu corpo, que arrastando minha alma por essas ruas frias, embora cheias de gente, para mim vazias, não vejo cores tampouco odores, pois o sofrimento é imensurável pela falta de convívio com o pequeno tão santo e amável. Agora pouco importa ser ou não ser, estar aqui ou em qual lugar não fará diferença alguma, é apenas um lugar, já não consigo distinguir o brilho e a beleza nas coisas que outrora alegrara meus dias, angustia e o meu sofrer não foram causadas por mim, e não tem razão de ser, são presentes de quem até sua adolescência e inocência querida, amei mais que a própria vida... Tenho fé no Deus Pai, filho e Espirito Santo, e para semente que cresce a proteção de Cristo, sabedoria e blindagem contra o mal, é tudo que peço.
Entendi a razão da decisão…pq decidi passar em vão.
A verdade liberta ouvi falar…percebi o meu real lugar.
A imagem refletida no espelho…
Ela trincou revelando o medo.
Quem mais temia estava a frente…
Estava cego e a mente doente.
A solidão tomou o meu pensar…
O preto em branco veio pairar.
A cor sumiu pela revelação…
Mais um ciclo e conclusão.
Decepção pela escolha errada…
Libertação pela decisão ousada.
Saudade bate pela sua falta…
É a coisa certa ó minha amada.
A dias meu coração dói, minha alma chora!
Minha voz embargada não permite deixar o som sair para meu coração aliviar eu preciso, preciso de um curativo.
Na estrada dessa vida, sobre duas rodas vou em busca do meu destino. Em Deus deposito minha fé e entrego os meus caminhos.
Vou perder a funcionalidade se desligar o carregador do meu telefone? E se alguém o esconder ou roubar? Sem um carregador, seu telefone ou mídia social são inúteis. e Tu?
Pouco ou nada sabe de mim... Aliás, de mim, nem mesmo sabe eu... Hoje meu coração forasteiro, me surpreende em querer fixar morada no seu. "sirpaultavares"
Você é incrivelmente linda, meu bem.
Te olho e peço em meio aos meus pensamentos que nunca se vá.🥰
Eu sou absurdamente apaixonada por você. Você nem precisou me prometer nada, apenas chegou e fez. Mostrou que mesmo em pouco tempo tudo pode ganhar boas evoluções, só é preciso sentir, querer e fazer. Lembro que quando te conheci você já estava um pouco desiludida nesse lance de amor, mas vendo teu sorriso agora, o que faltava antes era apenas o calor certo.
Sempre vou agradecer por ter te conhecido, porque além de me mostrar que eu posso sim amar alguém de verdade, amar a ponto de parecer que esse sentimento vai transbordar de mim.
Ostentação pra mim é ter do lado alguém que prove diariamente que você é a melhor coisa que já aconteceu na vida, e que mesmo com todas as opções desse mundo, você continua sendo a melhor de todas. ❤
meu amor, queria que tudo fosse diferente, os seus erros, nosso erros, estão ficando pesados de suportar.
Cada mentira que contamos um para o outro é um barreira que criamos.
Nós temos muitos problemas... Sua família não me aceita, assim como a minha também surtaria, tem essa distância horrível, tem nossas mentes cansadas... Nosso traumas....
Sinto se nossa história terminar de uma maneira torta, sei que tentamos fazer o certo e o mais importante, nós fomos felizes em cada tentativa... Agora, nós seguirmos caminhos diferentes e não tem nada que possamos fazer... O que me resta é dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te amei não tem uma única maneira de expressar.... Você sempre será o meu amor mais puro, sempre será o meu anjinho da guarda. Eu te amo💜
Eu sou pele e osso, não sou feito de nada
Minha pose secreta, meu final secreto
Você me rasga o tempo todo
Minha língua está sem gosto, meu coração é estéril
Meus dedos se esticando em minha laringe
Você me rasga o tempo todo
"Eu não me orgulho de todo o meu passado ,mas me orgulho de ter vivido coisas que me ensinaram o porque tenho que valorizar tanto as coisas diferentes nos dias de hoje ; vivemos um aprendizado onde nem tudo que nos é permitido e pedido se torna sinônimo de felicidade"
Viver na solidão a espera do meu grande amor esperanças perdidas vida vazia sem amor sem esperança de que um dia vou ter vc novamente em meus braços
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Poemas sobre irmão
