Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

Cerca de 510216 frases e pensamentos: Um Depoimento Pro meu Irmao q Amo muito

⁠Por que o meu passado importa, se o meu futuro é morrer na arena?

Inserida por pensador

Desde o meu momento em que eu te conheci meu coração mudou o cupido mirou dps me acertou vc é a melodia que faz meu coração cantar em seus olhos eu vejo o meu destino vc e o sol da minha vida iluminando meu caminho vc e minha rainha meu amor minha vida eu te amo mais que palavras podem dizer vc é minha tudo é minha minha razão de ser eu sou seu e vc e minha para sempre vc é a amor da minha vida e eu vim aqui pra te dizer
Tatuei seu nome no meu peito pra mostrar q o amor é verdadeiro eu te amo mor essa daqui fiz pra vc não se esquecer do que sinto por você⁠

Inserida por Eduardomcld2008ofcl0

⁠⁠Bom dia, meu amor. ❤️

Meu coração encontrou abrigo e paz desde que você chegou na minha vida. Eu fiz uma promessa: te fazer feliz todos os dias!

É assim que busco cumprir todas as manhãs, com meu desejo de bom dia cheio de amor, boas vibrações e tudo aquilo que você merece de melhor.

Minha vida, você une todas as belas cores em uma só pessoa. Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser inspiração e força. Um ótimo dia! Te amo cada vez mais. Bom dia, meu amor. ❤️

Meu coração encontrou abrigo e paz desde que você chegou na minha vida. Eu fiz uma promessa: te fazer feliz todos os dias!

É assim que busco cumprir todas as manhãs, com meu desejo de bom dia cheio de amor, boas vibrações e tudo aquilo que você merece de melhor.

Minha vida, você une todas as belas cores em uma só pessoa. Obrigada por ser luz, por ser amor, por ser inspiração e força. Um ótimo dia! Te amo cada vez mais. Bom dia, meu amor. ❤️

Inserida por Kakal18

⁠Saber te amar é sentir o vasto infinito das estrelas com os dedos e sentir o céu dentro de meu enorme coração

By Amauri_alves

Inserida por amauri_alves

⁠Em teus olhos lindos encontro meu lar,e no teu sorriso uma razão de meu verdadeiro respirar.

By Amauri_alves

Inserida por amauri_alves

⁠Eu jurava saber o que precisava, até ver a necessidade de ter uma anãzinha tirando minha paz no meu dia a dia.

Inserida por Rosario

⁠Ainda ando pensando em você
Notável que eu não consegui te esquecer
Nítido, que você alivia meu sofrer
Até cheguei a sentir saudade

Inserida por Chavao888

⁠se pensar fosse pecado, você meu amigo seria finalmente santo.

Inserida por JoaoLirico

⁠O mundo está bem careta, pensando no meu passado (risos). É uma pena.

Branco Mello
Fortuna, Maria. 'Quase morri. Achei que estava indo, parecia despedida', conta Branco Mello, dos Titãs, após câncer agressivo. O Globo, 28 jul. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Entre o silêncio da estratégia e a força da ação, encontro meu caminho para a vitória.

Inserida por SuseranoAlfa

⁠Se alegrar com as mais pequenas coisas, este é o meu lema.

Inserida por MahSousa

⁠É necessário sorrir mesmo em situações difíceis, por os outros precisam do meu sorriso, eu preciso do meu sorriso.

Inserida por MahSousa

⁠Teus olhos meus

Teus olhos meus Djanira
lúbricos
ocultam desejos voluptuosos

Teus olhos meus Djanira
salazes
incitam o prazer e a sensualidade

Teus olhos meus Djanira
devassos
revelam minha essência explosiva

Inserida por Klaas_Kleber

⁠pulando de estrela em estrela
meu pensamento errante
perseguiu pelo véu da noite
o sonho absurdo
da livre Lua cativar...

Inserida por magicamistura

⁠Me canso na semeadura, com tanto dor e pranto, sigo no meu canto...os tempos são difíceis... Valei-me Deus, daí- me forças p nao desistir.

Inserida por MarciaMMagalhaes

⁠Perdi você, por não demonstrar meus sentimentos de afeto, carinho o meu amor.
Depois de tantos anos vagando com sua lembrança e com orgulho ferido de não poder dizer o quanto te amava. Decidi que se um dia eu tivesse a oportunidade de amar de novo iria fazer tudo diferente, e sim, eu fiz! Amei intensamente, e demonstrei tudo que estava sentindo, mas foi com uma enorme dor, que descobri que eu estava tentando concertar um erro, que cometi com você, e era você que precisava do meu amor! Descobri da pior forma, que o amor só é aceito de verdade, para quem precisa dele, e não é todos que tem a capacidade de retribuir da forma que a gente necessita. Hoje estou sentindo o que um dia tu sentiu por mim, a diferença é que eu te amava e não sabia falar. E Hoje eu falo para quem não sabe me amar.
Janayne Oliveira
17/01/25

Quantas vezes?

---

Quantas vezes cheguei ao meu limite e continuei.
Quantas vezes vi meu mundo desmoronar e, no dia seguinte, ainda estava de pé.
Quantas vezes caí e me levantei, mesmo quando pensei em ficar no chão.
Quantas vezes chorei com vontade de desistir e, no dia seguinte, um sorriso largo surgiu.
Quantas vezes vi tudo chegar ao fim e, mesmo assim, segui em frente.
Quantas vezes? Sinceramente, não sei.

- Britobc

Inserida por britobc

⁠Meu Leme

"Não dependo das circunstâncias
e pouco me importa
se os ventos estão ou não favoráveis."
- Disse a garota
que tem Jesus como leme.

Inserida por Elizabethamorim

A coragem de me escolher diariamente se tornou o meu extraordinário.

Inserida por Fdeque

⁠Meu conceito de empoderamento feminino

É ter poder pra escolher não subir e nem descer,
Não mostrar tudo a você,
Não precisar ter pra ser.

Inserida por Elizabethamorim