Um Coração Generoso

Cerca de 80262 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

⁠26/04
Hoje é o dia Nacional em Combate à Hipertensão!!
Cuide então do seu ❤...
Não deixe ele parar de bater, mesmo que as vezes acelere inexplicavelmente...
É neste pulsar que a vida se renova, o sangue corre nas veias...
Mesmo em meio a tantas vibrações, correrias, tantas emoções, tantos sentimentos, eu sou 12x8 e você?
Cuide do seu coração e diga não à Hipertensão.

⁠Saudade!
Espinhos perfurando o coração.

⁠O Poeta na Cama...

Quero
despertar feras
no teu corpo!

Enquanto chove lá fora...
Esta noite eu quero
Riscar
fósforos
na tua pele!

Nutrir
o teu mais louco desejo
Ser -permanecer-ficar-cantar-viver-feliz
teu alimento!

Te dar de beber
na boca...
chocolate quente
Pra espantar o frio
indecente!

⁠Lugar Profundo

Uma intensidade imensurável e incessante pulsa dentro de mim. Lágrimas, palavras, canções, danças e todo tipo de expressão não conseguem suportar o fervor e a mistura que se agita no meu íntimo. Toda está inquietude evidencia o convite ao profundo, a ir além das fronteiras existentes. Posso ouvi-Lo me chamando para conhecer o interior de suas águas, consigo escutar o clamor para rendição do envolver de Seu Amor, no imensurável mar que está diante de meus olhos.
Sei que tais provações e situações que se apresentam em meus dias são uma das formas que utilizas para quebrar os bloqueios e interferências que impedem-me de ir além do que meus olhos podem ver, me guiando para mais próximo da efetividade de Seu propósito em meus dias, transformando-me de dentro para fora.
Mesmo eu resistindo, muitas vezes, Seu coração não desiste de mim, continuas persistindo para que eu chegue ao profundo lugar, onde já me designou. E estou ciente que, se for necessário Seu Amor utilizará de atitudes impetuosas e violentas com o objetivo que eu alcance o estabelecido desde a fundação do mundo.
As águas deste mar são uma extensão de toda Sua magnitude, e a manifestação primitiva do que vindouramente na Eternidade ei de viver.

⁠Ela deixou de escutar os outros para ouvir seu próprio coração.

⁠Quero ser brisa ao voo de uma ave,
da rosa o perfume em sua mais pura essência,
numa pauta a mais doce clave
e em seu coração nunca ser ausência !

⁠"Ter Cristo no coração é a maior felicidade."
Robson Miguel - Músico, líder indígena.

⁠Pede pra Deus cuidar do seu coração,
Guiar os seus passos e iluminar a sua vida.
Ele é um Pai amoroso.
Fala com Ele...
Ele te escuta, te abraça e te cuida
como ninguém mais.

⁠E se tudo
o que precisares
for de amor e de paz,
abra seu coração
e deixe entrar
o que de melhor
possa chegar!

A adoração e a preocupação não podem viver no mesmo coração: uma exclui a outra.

Por que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?

⁠Acalmar...
É repousar o coração em Deus.
Se apoiar no seu cuidado e esperar
no seu agir.
No tempo certo,
Ele coloca tudo no lugar.

⁠Eu achava que tudo que eu queria era algo muito diferente de te olhar fixamente, sem não poder fazer nada, me distrair no seu olhar, esquecer de tudo e te beijar. Mas era só isso mesmo.

⁠Acredite no que digo,
Meu coração é
Intensamente
Grato por você existir
Oh, grande amigo!

Pra chegar no meu coração
Pega estrada de barro
E ele é cercado de arame farpado

Ana Castela (cantora)

Nota: Trecho da música Nóis é da roça, bebê.

⁠As vezes me pergunto, quantos braços e mãos seriam necessários para te prender, para te agarrar, para dominar seus desejos, subjugar suas vontades, mas a resposta é mais simples do que posso imaginar, pra ter você preciso ter seu coração, me tornar dono de sua emoção, te fazer sorrir, e te fazer chorar e para ter seu coração não preciso de braços ou mesmo de mãos!


Jovem Coração

O coração da poetiza romântica é o mais sensível deste universo, alguns bem mais sendo jovens corações, afinal, estando na casa dos 18 tudo é demasiado intenso quando você entende valores que ninguém mais ousa entender.
Ao invés de nos deitarmos a noite e descansarmos a mente, nos atentamos a um único pensamento que permanece, este as vezes assola, as vezes alegra e na maioria é somente uma pessoa, um Amor.

Aí de quem se apaixonar por um tolo cuja mente é vazia e de expressões tolas, este sim será o fim daquele em que no peito o Amor arde sem cessar; não será recíproco, o que fará você andar arrastado por onde for, logo, não notará o veneno dispersando-se pelo cérebro, quando se der conta, aquele mais seguro de si terá terríveis confusões e o amor se tornará uma sobrecarga.

Jamais permita que um tolo a faça "chover", pensar que falta algo em si mesma, ou que não a encha de boas certezas, este não vale se quer uma das tuas lágrimas de tristeza.
Colocar a mão nas chamas por amores que acabarão cedo não é algo que se deve fazer, e cobrir a si mesma com um lençol de mentiras não fará com que o sujeito mude seus predicados... Insista em alguém que lhe dá incertezas e você realmente acabará mal.

Feliz aquele que encontra reciprocidade em atos e palavras, verdadeira segurança e compreensão nos braços de seu par; Os laços de amor serão firmes como rocha, ali irá sentir se liberto como nunca, o sorriso se acomodará em cada canto da tua face, e assim terá confiança em si mesmo como nunca houvera em toda a existência.

Não se trata de união em beijos e abraços, mas em pensamentos, opiniões... Não basta algo natural como relações em uma tábua de madeira! O que toda apaixonada procura é algo além do surreal, algo que olhares envergonhados e palavras doces não sabem expressar mas escondem o que todos estão a procura, tão profundo quanto as águas do mar mas totalmente difícil de se encontrar... O que será?

⁠Oração para andar nos bons caminhos...

Deus Pai de amor maior,
Sei que buscando os bons caminhos
tudo de melhor será para minha vida.
Peço-te não me deixes desviar desses caminhos, vede meus olhos do pecado do mundo e me dê sabedoria para seguir os seu caminhos.
Limpe meu coração de toda maldade para que eu possa ser bom, e ajudar meu próximo de alguma forma.
Que cada dia meus pés caminhe em direção dos seus ensinamentos e estejamos mais ligados daqui até a eternidade.
Assim Seja! Amém!

⁠"Muita gente fala pela boca,o que não tem no coração".

⁠Eu preciso aprender o caminho do teu coração,mesmo que tenha que passar por alguns desvios,quero chegar lá e fazer morada.