Um Coração Generoso
A Verdadeira Fé é Um Conjunto De Atitudes,Que Somada a Determinação,e Multiplicada Pela Obediência,Não Mas Será Segundo o Coração Humano,Mas Segundo o Coração De Deus.
Guarde o seu coração, é dele que sai tudo o que está dentro de você. O maior dos tesouros está nele, mas a maior das misérias também. Vigie, ore e não dê brechas para que a incredulidade e os maus sentimentos o dominem.
Tenha cuidado com as paixões, elas traem os propósitos do Espírito, elas ardem e incendeiam, são iscas que te levam às alturas mas depois te arrastam pro abismo do engano, da culpa e da decepção.
Guarde o seu coração das pessoas que são sorrateiras e invejosas, das que estão sempre lançando farpas agressivas em sua direção, e que não compreendem o que você carrega e muito menos quem você é.
Guarde o seu coração das comparações infundadas, confie nos propósitos de Deus para sua vida, Ele nunca erra e você é especial do jeitinho que você é.
Guarde seu coração da negatividade, entenda que não é porque o céu está nublado hoje que o sol não tornará a brilhar amanhã.
Guarde o seu coração do veneno das palavras maldosas, não deixe que elas entrem e nem que saiam pela sua boca.
Guarde o seu coração da ganância e da cobiça, isso vai roubar sua paz e sua alegria.
Guarde o seu coração em Cristo, Ele sabe como purificá-lo e blindá-lo como ninguém.
Palavras machucam demais.
elas ferem a alma e destroçam o coração.
então, antes de lançar palavras a torto e a direita, reflita. pense nos estragos que elas poderiam causar se fossem direcionadas a você.
Amor é sentimento. Está ligado às coisas do coração. A lógica, por sua vez, depende do pensamento e da razão. Tem relação com o cérebro. Por isso, racionalizar o amor, tentando atribuir lógica às ações de quem ama, é o mesmo que esperar que o coração pense e o cérebro bata.
QUERO A PAZ
Quero a paz que inunda àqueles que são simples de coração
Que nos fazem singrar os rios da verdade
Que nos faz levantar a espada da justiça
Que nos faz riscar com o lápis da moralidade...
Quero a paz que brota mesmo sem a esperança
A paz que faz o sorriso nascer em meio à tristeza
A paz insiste mesmo quando não se tem certeza do retorno da pessoa amada,
Não se tem certeza do descanso e do sono...
Quero a paz que está no intimo do coração amante
Que está na voz do sábio
No gesto do coerente
Que está na alma dos meus filhos...
"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."
Não me diga como o coração deve sentir quando está amando. O amor é o seu único condutor. O que vem além dele é só aceitação. Porque o amor transcende o coração e aflora o que ele tem de mais belo e pleno.
"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"
Finjo tanto ser forte, que me chamam de má, egoista. Eu acabo gostando, porque no fundo é a melhor maneira de esconder minhas fraquezas.
Há, se eles soubessem que tenho um coração; E nele só existem sonhos, imperfeições e tentativas de escondê-las, mesmo que o custo seja tão alto como ser vista como “sem coração”. Sem falar na cabeça, que contém altas doses de pensamentos autodestrutivos.
Há, se eles soubessem que eu tenho um coração…
O som do coração
Hoje, mesmo de longe,
te darei um abraço tão forte
Que, no teu peito,
tu sentirás as batidas do meu coração.
No início, ele baterá
um pouco lento;
Depois, um pouco rápido demais.
Daqui, sozinho e só pensando em ti,
eu sentirei o teu coração,
o som do teu respirar,
o teu silêncio,
a tua maneira de gostar .
Para vencer, você precisa silenciar o mundo e ouvir sua mente. O barulho do mundo tira a concentração. O silêncio da alma faz o coração pulsar no desejo da mente. Ninguém pode impedir um pensamento rápido de chegar ao seu destino vitorioso.
Caminhando à beira-mar, mão na mão,
Os passos ecoam no ritmo do coração.
O sol se despede, tingindo o céu de cor,
Enquanto o vento sussurra um doce amor.
No campo florido, sob o luar sereno,
O mundo desaparece, só existimos, ameno.
Cada olhar trocado é um universo inteiro,
Em cada sorriso, um amor verdadeiro.
Juntos, perdidos na imensidão do instante,
O tempo se dissolve, o amor é vibrante.
Na simples caminhada, encontramos a paz,
Nos passeios românticos que o coração traz.
Me pego olhando o horizonte pela janela, as luzes das casas e dos postes iluminam a noite, porque infelizmente é impossível ver as estrelas na cidade, me pego pensando em você, na gente, em tudo o que vivemos e poderíamos ter vivido. Estou aqui nessa noite calada e pacata, tomando uma latinha de cerveja e vendo o cigarro queimar lentamente, sabe você odiava me ver bebendo ou fumando, você odiava me beijar quando eu estava cheirando cigarro, acho que no começo de tudo eu fazia isso pra te esquecer, mas hoje sabe, cheguei a conclusão que ainda bebo e fumo para me lembrar, de quando você tava brava e eu fazia algo bobo e você dava risada, pronto logo estávamos de bem novamente. Hoje eu notei que bebo e fumo para me lembrar de você, isso é errado não é!? Passado deveria ficar no passado, mas te esquecer e deixar você ir, dói tanto, mas vou aprender a lidar com isso aos poucos, e quero dizer que estou me saindo bem, hoje eu bebo e fumo sim, mas não te mando mais mensagens e nem penso em te ligar no meio da noite enquanto tenho uma crise de ansiedade. A coisa mais difícil é ver aquele monte de poesias que eu escrevi e nunca te entreguei!!
- Relacionados
- Frases de Generosidade
- Poema de Generosidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
