Um Coração Generoso

Cerca de 81594 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

Deus,só te peço proteção e paz no coração
para aqueles que me amam
e até por aqueles que não sentem nada por mim.
Sei que a vida não é fácil,
tudo bem, aceito meus caminhos.
Mas se eu olhar pro céu
deixe que passe por suas asas um avião,
que me mostre que está longe do fim.
Não precisa me dá eternidade,
perfeição,riqueza e nem pretensão.
Volto a dizer meu tão bondoso Deus,
só te peço proteção e paz no coração."

Receba esta rosa de um coração que não mede esforços para ter você de volta...

O Amor

Amor é a arte que nos rodeia,
Que dá luz ao coração,
É a beleza interior que nos asseia
E ninguém lhe pode dizer que não.

É um enorme desejo que se sente,
Uma atracção inconfundível
Nele nunca se mente,
Defenir o Amor será impossivel?

Pensamento que nunca se esquece,
Por vezes amadurece
É ele que nos enlouquece,
O Amor é fogo que nos aquece.

O olho vê aquilo que o coração
deseja. Quando o desejo é belo, o
mundo fica cheio de luz, mas
quando o desejo é ruim, o mundo
se entristece...

Ternura De Um Menino

Esse coração...
tão sensível e apaixonado!
Fez de você meu amigo.
Vejo em seus olhos,
a ternura de um menino.
Que corre em campos de flores.
Nem parece um soldado...
Que carrega nas mãos,
armas de fogo.
Para defender seu país e a sua vida.
Mas o mal...
Não chegará a você!
Pois tem ainda hoje...
Um coração doce e leve.
Não deseja ver ninguém morrer.
E nessa batalha,
que trava para sobreviver!
Eu que estou longe...
Rezo.
Oro...
Para Deus te proteger!

Hoje eu só quero leveza no coração
e paz, em cada cantinho do meu dia.
Me alegrar na simplicidade,
criar desses pequenos momentos
grandes lembranças.
A gente não precisa de muito para ser feliz.
O simples e o descomplicado
ao lado de quem a gente ama,
é o que torna tudo mais bonito.

Dona Esperança, meu coração está ferido, então peço-te que, comigo, tu abras mão do orgulho e deixes de egoísmo e morras primeiro e não por derradeiro, sei que gostas do dito popular, mas não aguento mais esperançar-me a ter alguém para amar.

Nosso coração sabe imediatamente aquilo que nossa mente custa a descobrir

Insistir numa relação fracassada é tentar inutilmente aquecer o coração com um cobertor menor do que seu frio!

amar é facil dificil é te esqecer
pois é vc q faz meu coração bater
vc é tdu q eu sempre quis
só vc deixa mundo feliz
seu beijo é a pior droga q eu tenho usado
te beijei uma vez e ja estou viciado
meu amor por vc ele sera eterno
te amarei no verão e no inverno
vc criou morada no meu coração
vc é a minha eterna paixão

dedicada ao meu anjo

TEM QUE HAVER SOFRIMENTO


Não sabe o teu coração
Quanta dor tem provocado
A minha vida marcado
POr conta dessa paixão
Deixei de lado a razão
Perdi minha alegria
Numa madrugada fria
Cai no esquecimento
Tem que haver sofrimento
Para fluir poesia...

Lembrar do amor ausente
Provoca um fogo na alma
Muita gente perde a calma
Tudo fica diferente
Modifica o ser vivente
Seja noite seja dia
Com muita sabedoria
Aproveito este momento
Tem que haver sofrimento
Para fluir poesia...

Já se tocava o bolero
Que ningeum é de ninguem
Que a noite do meu bem
É tudo que eu mais quero
Quando o amor é sincero
Na terra tudo se cria
Não se vê casa vazia
MOrre o aborrecimento
Tem que haver sofrimento
Para fluir poesia.......

Poesia pra ser bonita
Tem que ter inspiração
Brotando do coração
UMa rima favorita
Todo mundo se agita
Sofre a mãe e sofre a cria
UMa promessa irradia
Dai vem o argumento
Tem que haver sofrimento
Para fluir poesia.....

HUGO ARAUJO

⁠Caramba! Ela abriu o coração e ao invés de ser acolhida, foi apedrejada. Quantas mulheres aqui do grupo não traem também e bota pra ferrar com as outras? Existem muitas formas de trair e sacanear. Eu vejo tanta mulher casada quase seminua postando para receber elogios de vários homens. Inclusive dos casados. Que dão confiança e conversam em rede social fazendo charminho pra macho dos outros? Mulheres que quando chegam em uma festa ou reuniãozinha, faz questão de aparecer para os homens em detrimento das mulheres presentes, com o intuito de se sentirem poderosas? Se eu for escrever tudo aqui o espaço não vai dar. Olhem suas redes sociais? Vejam suas amizades e relacionamentos? Como disse Cristo: Aquele (a) que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Pelo jeito só tem santinha nesse grupo. Ainda bem que sou solteiríssima!

Não vou envelhecer, vou ser jovem até meu coração parar de bater.

Meu coração é um mendigo mais faminto da rua mais miserável.

Aisha

Aisha,nome diferente,uma beleza tão rara
quando encontro contigo,meu coração acelera e não para
mesmo sem te ver,você esta no meu pensamento
vou mandar pra você,um beijo leve como o vento

Você,o mais lindo tesouro
vale mais que diamante,ou qualquer tipo de ouro
seu sorriso é a chave do meu sucesso
se é pra te fazer feliz em qualquer carreira eu ingresso

Você,o mais lindo dos sonhos que posso sonhar
a mais bela frase,que posso falar
palavras lindas te farei escutar
se todos os dias,eu puder te amar .

Preciso expulsar esta saudade que insiste em corroer meu coração,que bate apertado por não ter você ao meu lado.

"Acalma o teu coração, menina! A justiça sempre vem para os que mantêm a fé intacta...".

Hoje pensei em desistir de tudo
Meu Coração já não aguentava
Minhas lagrimas escorriam
Meu coração queimava
Dizem que o tempo cura tudo!?
Errado!!!
Ele é como um veneno
mata pouco a pouco
O pior de tudo é saber que
Esta morrendo e não ter como se salvar.

MENINO: Eu te amo.
MENINA: Mas esse "eu te amo" partiu da sua boca ou do seu coração?

Mary: Que não façamos nenhuma outra escolha além de prometer nosso coração um para o outro, não importa o que aconteça.