Um Coração Generoso

Cerca de 81223 frases e pensamentos: Um Coração Generoso

O amor que ainda não se definiu é como uma melodia do desenho incerto: deixa o coração a um tempo alegre e perturbado e tem o encanto fugidio e misterioso de uma música ao longe.

Ser mãe

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
o coração! Ser mãe é ter no alheio
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!

Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

Me fazer dar boas gargalhadas é a maneira mais fácil de garantir um espaço no meu coração. Não dá pra negar, sou louca por sorrisos.

Depressão pode ser tratada se o coração expressar contínua gratidão a Deus.

• ♡ ೋ ✿ ... um momento de silêncio ... A prece no coração ... Que Deus possa olhar ... cuidar e abençoar
Cada alma que clama por sua misericórdia!• ♡ ೋ ✿ ..
.... Liahna Mell ღ ೋ

Os meus olhos te perguntam coisas que só o teu coração sabe responder.

"O tempo" passa eu não consigo te esquecer, o meu coração está partido estou querendo amar você.

Senhor, não deixe meu coração se corromper com a maldade dos corações alheios, veda meus olhos pra não ver as imperfeiçoes de seres humanos fracos que só sentem prazer em pisar e ferir ao próximo... Me mantenha longe de pessoas falsas e oportunistas que só se aproximam por algum motivo... Faça de mim um instrumento de amor e bondade, que eu consiga enxergar além das adversidades compreendendo o que é bom e ruim desse mundo insano e principalmente... Ouvir somente a Sua voz , meu Deus e mais nada!!

A felicidade não está nas coisas, mas no coração do homem.

GELADO
O gelo é pesado, principalmente quando carregado no coração.

"Está feliz por ter partido meu coração?"
"Se pode ser partido, quer dizer que ainda funciona."

⁠Querida Rosie,
você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vá estar sempre ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente as suas fraquezas.

Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.

Aquilo que incomoda o coração tem que ser removido hoje. Se a gente não joga fora hoje, a gente corre o risco de amanhã, quando tiver outra coisa nos incomodando, juntar com a que incomodou ontem. E vai juntando, isso é residual. Tristeza é residual, vai ficando acumulada, então a gente precisa cuidar. Jogar fora e recomeçar.

O lobo mau não pode mostrar que tem um coração.

... então a gente respira fundo , veste um sorriso no rosto , agasalha o coração com a esperança e aquece a alma de fé ... o que Deus prepara para cada um de nós é perfeito , cabe a cada um confiar , exercitar o amor e perseverar ... adversidades , provações , dificuldades ... que venham a nos edificar sempre ... evoluindo nosso ser ... permitindo a harmonia e a paz em nossa caminhada pela vida !

Precisei me desfazer dele por um tempo. Tive que arrancá-lo de mim . Não aquele coração que pulsa. Mas aquele que sente.

Será que é paixão?

Eu perdi os sentidos, meu coração em pleno ápice de um colápso pede ajuda, sufocado pelas decepções ele sofre, afoga em mágoas de desilusões. Queria entender o sentido da paixão, saber lhe dar com ela, ignorar as minhas vontades, agir somente com a razão, sem sofrer, sem sentir a melancolia me consumir.
Chorar alivia? chorar alivia?
Na noite serena e estrelada vc se fez meu, em teus olhos mouros me rendi de encanto, nos teus doces lábios realizei o intenso desejo de te pertencer. Meu corpo próximo ao teu intensificava a minha imaginação.
Será que é paixão?, sentimento tão forte me dominou. Agora eu sofro, sofro e sofro. Porq eu sempre tenho que me apaixonar pela pessoa errada?, sou eu q estou equivocada em relação aos conceitos do coração ou os conceitos que formulei estão totalmente errados?
Dúvidas, pré-conceitos, me deixam confusa. Tentando fugir me perco ainda mais, nessa imensidão vazia q se tornou as minhas conclusões choro quieta, sozinha, ao som do timbre da tua voz em meu pensamento, relembrando o passado, tentando retomá-lo e embalsamá-lo num instante eterno para mim.
Sentimentos são compulsivos, me perdoe.
Enquanto viver ainda posso sonhar, compartilhe comigo este sonho e torne-o em realidade.

"As decepções não me mataram, estão me ensinando a viver, mas enquanto não aprendo, vou sofrendo intensamente."

“Você invade meu pensamento , enche meu coração de saudade , me faz sorrir de felicidade , me enche de mistério e magia, Você me fascina , me faz viver. É minha esperança , me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.”