Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Abdicaria eu de meus pensamentos? Se fizesse isso, seria um louco. Pois só loucos desistem de sonhar.
Por um amor puro, mas sincero. Por um amor benevolente, porém real. Por um amor aventureiro, todavia audacioso. Por amores reais, sem moeda de troca. Um amor flamejante, que resplandece nossos desejos e afoga as mágoas. Um amor puro, jamais deixa de se consumar.
Agradeça a Deus por leres está mensagem! É um sinal que estás vivo consegues ver respirar e ler! consegues sentir que és um ser!
Bizarros atos de terror são tão simples como um ato de amor,
Deixas meramente pairar sob a tendencia da dura realidade.
Dadiva...
A mulher quando sabe que se é mãe, senti no coração algo inesplicavel um amor incondicional.
A aquelas que planejam por muito tempo e a aquelas que é pega de surpresa... Com certeza ser mãe é uma viagem de cem anos. Porque desde que esta no ventre o filho ou filha se torna a própria vida da própria mãe... Nada tem tanto sentido como a dadiva, que Deus permite em sua vida mãe.... Um presente cresce dentro da mãe e vive fora dela, mas com o olhar repleto de ternura. Nada escapa de um olhar de mãe. É mãe você , não faz ideia do quanto importante. Você é um tesouro de uma rara beleza, que somente Deus pra ter feito um ser que chora, que rir e que luta.
Mãe, você é uma guerreira!
Feliz dia das mães, mamãe...
Shirlei Miriam de Souza.
Dedicado minha mãe Helena e pra todas minhas amigas mamães... bjks Feliz dia das mães belas...
Sonhar é para todos, mas realizar é uma conquista de pessoas que desenvolveram um atitude diferente do que todos estão fazendo. Elas cumprem sua missão diária, pois sabem que estão caminhado para o seu propósito de vida!
São tantas dúvidas que a mim visitam. Vivo um desconforto existencial imensurável, sou prisioneiro dos meus pensamentos e eles de me. De um lado um embate; olhos que vêem descaso, sofrimento, pobreza e até se comove ao ver o cárcere de uma sociedade extremamente individualista, mas me torno comum a tantos outros, passivo, vejo mas nada faço, acomodo-me, escondo-me, me perco, permito que morra o que em mim há de mais precioso a essência que brota de dentro mas que eu insisto em aprisionar.
UM sorriso vindo dê você, não é quelquer Sorriso, e simplesmente um sorriso encantador, tipo uma lenda! Quando se conta pra alguém ninguém acredita, um sorriso com vários sentidos, eo sentido máis difícil de entender quando seu olhar diz quê não eo seu "sorriso" diz que Sim..
A rapaziada tá um caos, querem carnaval, fala quê e legal mas depois quer mandar flores e nem sabe quem foi o inventor dê amores, situação que não dá pra ter razão,e tudo ilusão a verdade que ninguém investe em amores de verão porque às flores vão com a estação..
Não sabemos as voltas que o mundo dar,mas o mundo vive a girar e entre um dia e outro,pode acontecer sérias mudanças.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
