Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 547886 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

"Ela é a noite que esperei com ou sem lua,
O principiar de um dia, seja com sol ou com chuva,
Onde mergulhamos nos nossos carinhos mútuos
Onde no silêncio de nossos olhares e libertos de qualquer culpa,
Habitamos no interior de cada um sem nos preocuparmos com o tempo"

Inserida por OPoetaDaVida

"Assim como das cordas do Violino saem melodias inaudíveis das mãos de um musicista, assim é seu corpo em minhas mãos... um instrumento musical de igual valor!"

Inserida por OPoetaDaVida

Ser Mulher é ter em seu íntimo a força de uma guerreira, a delicadeza de um anjo, a sapiência de um mestre e a sensibilidade de uma flor.

Inserida por OPoetaDaVida

Anjo-Homem

Dentro de mim mora um anjo que não sabe voar, vive a caminhar pela rua da saudade em busca do seu amor;

Dentro de mim mora um anjo que dorme de dia e fica acordado à noite, está sempre a espreitar sob a luz do luar os casais apaixonados;

Dentro de mim mora um anjo que só quer amar, mas não sabe onde o encontrar, pois sua amada alçou voo e ele não sabe voar;

Dentro de mim existe um anjo que não quer ser mais anjo, simplesmente deseja ser Homem para poder amar.

Dentro de mim mora um Homem que deseja ser anjo para para poder voar e dos céus sua amada poder encontrar.

Inserida por OPoetaDaVida

Na verdade, tirando as pessoas que perdemos, o restante todo é apenas um lembrete de que você está evoluindo para o próximo nível.

Inserida por assessoriadk

Um homem com valor tem apenas uma coisa a considerar: se está agindo de maneira correta ou errada.

Inserida por pensador

Eu sempre senti que não tinha muito para lhe dar, mas você me aceitou apesar de eu ser um homem comum.

Inserida por pensador

Você não é responsável pelas ações deles. Você não tem base para chegar a um julgamento quanto à justiça ou injustiça desta guerra. Sua única responsabilidade é para com sua família. Suas pessoas.

Inserida por pensador

Se você conhece alguém que está passando por um momento difícil, diga-lhe algumas palavras de amor.

Inserida por assessoriadk

⁠Um retrato dolorido do isolamento
Vi meus vizinhos aos poucos irem perdendo o brilho nos olhos por não poderem conviver com o próprio neto. Vi o neto deles, que mora na casa da frente, chorar por não poder abraçar os avós.
Vi minha vizinha, a mãe do bebê sofrer por ter que inventar mil desculpas para o filho não entrar na casa dos avós.
- Bê, o vovô perdeu a chave do portão, não tem como entrar, meu filho.
Eu olhei dentro dos olhos da avó deles e vi a dor de não poder abraçar o neto, a tristeza de estar isolada e o medo de não saber quando poderiam novamente estarem juntos.
Tenho visto cenas como essas diariamente e meu coração é revolto de um amor impensável que me faz querer estar perto deles para aliviar um pouco esse sofrimento que o isolamento vem lhes causando.
Minha mãe, para ajudar, se oferece para dar uma voltinha com o menininho na rua (que é sem saída e 100% segura).
Quando somos obrigadas a sair para comprar algo que está faltando, questionamos sempre se eles precisam de algo.
É o mínimo que se pode fazer como pessoa, de pessoa para pessoa.
Não é um favor, é uma obrigação como ser humano, porque se não pudermos tirar algo bom dessa crise, o que estaríamos aprendendo, então?
Meu desejo? É que possamos logo sair dessa e que tudo seja MELHOR que antes.
Não quero nunca mais ver um garoto de 3 anos tentando entrar no quintal dos avós para abraça-los e ser impedido por algo que ele ainda nem entende.
Não quero nunca mais ver uma mãe ter que inventar mil desculpas ao filho na tentativa de proteger sua família, seus pais.
Não quero nunca mais ver um casal de senhores chorarem por não poderem abraçar o próprio neto.
Não é justo, por isso, vamos ficar em casa o máximo que conseguirmos, até essa crise passar, para que os Bernardos desse mundo possam abraçar seus avós.
Texto de Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.

Inserida por agenciadk

Nunca fui do tipo que volta atrás em um caminho mas quando o caminho está errado, voltar é sinal de progresso.

Inserida por travelandclean

Não gosto das intensidades, geralmente um amor que chega rápido também se vai rápido.

Inserida por travelandclean

As pessoas têm a ilusão de que a felicidade é um estado de "estar", mas não é.
Felicidade é um estado de "ser"... - Ou você é feliz ou você não é feliz!

Inserida por assessoriadk

Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades uma oportunidade para se sobressair.

Inserida por assessoriadk

⁠Hoje mostrei a minha mãe um perfil no Instagram. São diversas fotos de um jovem que aparece com frequência mostrando seu corpo nú, claro, imagens censuradas. O comentário de minha mãe foi o mesmo que provavelmente muitas e muitas pessoas de sua época fariam e fazem: “- é para se aparecer?” Imediatamente respondi que não e que a pessoa é artista.
Entendo minha mãe pensar dessa maneira, afinal, ela foi criada em outro tempo e acabou de dar partida em sua vida digital, ou seja, acabou de mergulhar em um mar onde as pessoas diferentes podem ser elas mesmas por através de todos os muros de preconceitos, ainda lhe custará um par de anos até que entenda que o mundo evoluiu. Por isso, não julguem a ela nem aos que ainda não entendem nosso progresso. É uma questão de tempo.
No momento que falei a ela que a pessoa das fotos é artista, também lhe disse: quando é uma modelo na playboy, não tem problema? E se fosse o ensaio sensual de uma bela mulher? Essas seriam aceitáveis?
Minha mãe parou para pensar, não me respondeu, mas percebi que se pôs a mudar de opinião.
Nem tudo é preconceito, às vezes é só desinformação e desatualização.
Somos cristãs e isso não anula o respeito que tenho por qualquer ser humano, independente de sua profissão, cor, sexualidade, religião ou estilo de vida. Aliás, não deveríamos ter que militar em favor das pessoas por elas serem diferentes de nós, a evolução mental deveria ser natural, já que não é, vamos mostrar EM AMOR a quem ainda não entendeu que ser diferente é bom.
Ah! O perfil que mostrei a minha mãe é do @jupi77er

Inserida por agenciadk

⁠Outro dia eu li o título de um vídeo que dizia: "7 tipos de pessoas que Deus não responde."
Jesus respondia até aos hipócritas, Deus vinha na nuvem para respondeu ao seu povo.
Em todas as dispensações bíblicas, Deus respondeu ao seu povo, só tem um tipo de pessoa que Ele não responde: aquele que não O chama.
Lembrando que responder não significa submetê-lo a nossa vontade e sim submeter-nos á SUA vontade.

Inserida por agenciadk

É desumano, é desencorajador, é desleal o que o governo faz com o povo brasileiro. É realmente um teste de resistência ser cidadão desta nação brava, aguerrida e forte. O Governo Federal, como medida de proteção e desespero, sentencia a população a ficar em casa. Ok, então, mesmo que isso tenha vindo de encontro com a falta de estrutura que a maioria das famílias possuem, muitos ficaram em suas casas, reclusos. Inclusive quem não podia, quem não queria. Até que faltou a mistura, os ovos, o arroz e o feijão. Para que a situação não piorasse, o pai ou mãe de família tiveram que arriscar suas vidas para prover o alimento em seu lar e algo que quase não mencionamos: tiveram que aguentar as duras críticas de pessoas sem empatia alguma pelo simples fato de terem sidos obrigados pela situação a ir em busca do pão de cada dia.
Então, aparece o governo federal com sua iniciativa por parte do presidente de efetuar um pagamento a uma parcela miserável da população, a proposta que era de apenas 200 reais teve um aumento para 600 reais. O que também é absurdo, porque com certeza, você não sobrevive com esse valor. Sua família não sobrevive.
Aliviados? Não! Porque o brasileiro ainda teria que lidar com as incertezas de uma análise por parte do Governo, e quem pode garantir que essa análise será bem feita? Ninguém.
E então, o Governo Federal promete a abertura de uma conta digital na tão famigerada CEF, um banco de iniciativa pública que em tese, deveria impulsionar o desenvolvimento econômico. Acontece que essa conta digital é obviamente acessada através de aplicativo, e como todo sistema mal desenvolvido e mal investido, se acessado simultaneamente com milhares de outras pessoas, não funciona.
Como se não bastasse toda a batalha envolvida no dia a dia de milhões de famílias nesse país, as contas chegam, a energia, a água, o aluguel, o pagamento de prestações, o dentista, o medicamento. Tudo se acumula, inclusive o desespero.
Depois perguntam porque o Brasil é feito de pessoas fortes, não entenda mal, mas temos que lidar com governantes corruptos, falta de dinheiro, de estrutura nos serviços básicos, falta de empatia. O povo brasileiro precisa todos os dias ir até as margens plácidas de suas vidas e gritar: independência ou morte. E lutar com suas virtudes, para não ser escravo.

Inserida por agenciadk

Vida Relógio

Esta Vida é um relógio
Que não pára de bater,,,
E a Morte é outra Vida...
Mesmo assim quero viver!
As horas de dor
As horas de Amor
Minutos Sagrados
Minutos de Paz
Segundo ligeiros
Segundos finais!

Tudo tem um propósito e depende de você encontrá-lo.

Inserida por mmelnr