Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Bom dia só pra quem pegou um busão lotado, equilibrando a marmita gelada debaixo da costela e segurando a "Luis Vitão" na frente do corpo, usando salto 16 e mascando ping-pong de tutti-frutti.
Eu te entendo. Não tá fácil !!!
Procuro um amor que seja bom pra mim.
Que me dê casa, comida, roupa lavada ,um ar condicionado uma casa em Angra, e um chip que não seja Tim.
Repassem até chegar nessa pessoa que se encaixe nesse perfil. hahahhahahaha
Ando tão distraída olhando pro celular,que hoje resolvi olhar pro lado e descobri um lindo par de olhos castanhos me olhando.
ALGO GLORIOSO
Deus enxugará todas as suas lágrimas e colocará um novo brilho em teus olhos;
Fará com que a alegria contagie seu sorriso, invada seu coração e a paz transborde em sua alma inundando todo o seu ser.
Firmará seu pés por onde andares, e te dará muitos sucessos e grandes conquistas pela vida à frente.
Portanto acredite sempre no amanhã, e tenha fé nesse Deus todo poderoso e maravilhoso que te ama demais;
Pois Ele é capaz de abrir o mar tão somente pra te socorrer.
ALGO ESTIMULANTE
Mude o ambiente, faça à diferença;
Um ato de alegria e solidariedade pode motivar
até mesmo um coração entristecido,
Um sorriso pode manifestar uma injeção de ânimo
na vida daqueles que desistiram de sonhar.
Algumas pessoas me devolvem a vontade de voltar pra casa, de ficar só mais um pouco e apreciar minha doce e sincera companhia.
Quero um amor.
Um amor verdadeiro.
Que toque na minha alma.
Que entre pelos meus olhos.
Invada todos os meus sonhos.
Quero meu amor que possuas o meu coração.
Por inteiro
O meu corpo
A minha alma
Quero sentir os teus braços fortes.
Longos
Envolvendo o meu abraço.
Os teus lábios mudos.
Calando o meu silêncio.
Fazendo dos meus desejos.
Breves os segundos de êxtase.
Quero um amor.
Um amor verdadeiro.
Invada todos os meus sonhos
Possuindo o meu coração por inteiro
O meu corpo, a minha alma.
Em direção ao paraíso!
Ninguém aprecia pessoas que dizem tudo que o outro quer ouvir.Autenticidade é como um toque de pimenta.
Um dia quero que alguém veja o que aqui escrevi.
Quero que continuem sem entender a forma como vivi.
Desejo apenas que saibam que vivi, fui e sou feliz.
-Vivendo como me convém
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Hoje não é um dia qualquer
Nem se você assim quiser
Até o céu amanhece diferente
Como tudo na vida da gente...
mel - ((*_*))
Mas quando Deus vem ao coração de um homem, o que acontece? Ele vê Deus e à luz disso, vê-se a si mesmo e é quebrantado! Mas não é um arrependimento para morte, embora possa parecer.
Não é um arrependimento para desespero, embora crie um desespero nele. Porque...o que acontece? Na revelação de Deus e nessa revelação de pecado, vem a revelação da salvação de Deus em Jesus Cristo, a graça de Deus. E, então, ele não é deixado em desespero. Não é largado na morte, mas aquele quebrantamento irrompe em regozijo, mas esta alegria representa algo muito importante. Há agora uma transferência.
A sua alegria não vem mais da sua própria justiça, das suas próprias obras ou do que ele pensa de si mesmo, a sua alegria vem de quem Deus é e do que Deus fez por ele. Então, a idolatria é esmagada. E depois o que acontece? Bem, teve um dia cheio, então imagino que vá para a cama. Acorda de manhã e o que ele faz? Tem uma Bíblia. O que acontece? Isto é a vida cristã. Começa a estudar as Escrituras. Começa a conviver com os santos.
Começa a ouvir a pregação e inicia uma jornada na qual, pouco a pouco vê mais... uma maior revelação de Deus e portanto uma maior revelação da sua própria necessidade. E, então, o seu arrependimento está a aprofundar-se, aprofundar-se e aprofundar-se. E depois tem uma maior revelação da graça de Deus na face de Cristo e a sua fé aprofunda-se e fortalece-se.
E depois, a sua alegria irrompe daí até ao final da sua vida, está mais quebrantado em arrependimento do que quando começou há 60 anos atrás.
Um dos maiores benefícios que o tempo me trouxe, foi reconhecer o valor do silêncio. Não me importar se tenho ou não razão. Se a última palavra será ou não a minha. Ter razão não faz de mim uma pessoa melhor, mais esperta, inteligente ou mais feliz. Tenho outros valores... Outras prioridades. As pessoas tem o valor que damos a elas. Quem briga demais pela razão, deixa de reconhecer o prazer de momentos leves e realmente felizes. Como sempre digo: " aprenda a ficar em silencio, quando todos gritam a sua volta".
Essa hora passa um filme na cabeça
Rever pessoas que talvez você nunca se esqueça
Como é bom rever e saber
Que está bem, lutando, concluindo os seus planos
Como é bom rever e pensar
Que não desistiu, nunca parou de lutar
E seus sonhos, alguns já foram realizados
E continua na batalha para fechar os atrasados
A vida é assim, nunca parar, jamais desistir
Muitas coisas mudaram, mas algo que nunca mudar é o passado
Momento em que você era presente
Hoje a pegada é outra, infelizmente a gente sente
Amigo...
Uma única alma, habitando dois corpos
Como me sinto bem em dizer isso
Irmãos de sangue, é assim que eu digo
A distância só nos mostra o quanto valeu à pena
Como foi importante persistir
E de nossa parceria nunca desistir
Saudades... é o que está mais presente em nossa amizade
A realidade que se mostra, e assim ela nos prova a verdade
Estamos juntos de maneira espontânea
Essa despedida é apenas momentânea
Pois nunca se esquecemos daqueles que a gente ama
E estamos juntos para o que der e vier. Para o que der e vier
Se precisar estamos ai
Seja na paz... na guerra... enfim
Meu Pai.
Meu amigo e companheiro
Eu jamais te esquecerei
Um exemplo verdadeiro
Por tua luz me guiarei
A saudade de um guerreiro
Imperador, meu nobre rei!
Num sorriso teu
Me apaixonei pelo teu sorriso,
Como é lindo, lindo também é o teu olhar,
É um bom lugar para estar,
Mas, queria mesmo era em teu eu coração morar..
És tu a luz da minha vida;
Fico a te admirar, meu Deus como ela é linda,
Como é lindo o teu vestir,
Como é lindo o teu caminhar!
Quando estais a se banhar,
Os beija flor vem para a janela,
Só para te cheirar,
Fico sim com ciúmes,
Pois perto dessa flor linda só eu quero estar.!
O que mais eu posso pedir a Deus;
Se ele já me deu você e és o meu tudo?
Vou pedir para que venhas logo,
Quero te beijar, te abraçar e te pegar no colo...
Vou pedir a ele que conte em sonhos a ti;
Que o meu medo foi um dia te perder,
Que meu pecado foi muito desejar você,
E que a minha maior dor, foi te amar sem nunca lhe ter...
Por: Igor Barros
—Eu... você deve saber que sua amizade significa muito para mim—começou ela, sem jeito— e...
Um olhar de dor atravessou o rosto dele.
—Por favor, não.
Depois disso, Tessa só podia piscar.
—O que você quer dizer?
—Toda vez que você diz a palavra “amizade”, isso entra em mim como uma faca. Sermos amigos é uma coisa bonita, Tessa, e eu não desprezo, mas tenho esperado por um longo tempo, agora que podemos ser mais do que amigos. E então eu tinha pensado que após a outra noite, talvez minhas esperanças não fossem em vão. Mas agora...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
