Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
"Existem palavras, que sozinhas, merecem um curso universitário só para elas... Conceituá-las, decifrá-las, ampliá-las, interconectá-las, contextualizá-las, desmistificá-las, traduzi-las..."
Seja fácil com as pessoas e situações. Não fique estressado e com medo. Tudo é somente um jogo. Há significado por trás de tudo que acontece. Aprenda a ajustar-se e a entender. Preocupação torna você pesado. Deixe o passado ser passado. Deixe tudo fluir naturalmente. Mantenha o foco no presente. Seja uma fonte de preenchimento e haverá facilidade.
Um dia pode ter apenas vinte e quatro horas, mas às vezes passar por um parece tão impossível quanto escalar o Everest.
Já não encontro mais lugar a ficar e gostaria de ser um pássaro e voar bem alto e consigo nas minhas asas e te beijar até sufocar o ar e poder dar voltas até o amanhecer e dizer bem alto que amo você.
A política e a administração, deixando de ser um sistema, reduz apenas a uma série de fatos que não são a consequência de nenhum princípio, e que derivam apenas das circunstâncias e das necessidades do momento.
Boa noite, amigos!
Mais um dia vencido, uma nova etapa alcançada, e Deus sempre fazendo parte de nossas vidas!
Deus, obrigado pelo teu eterno amor!
Tudo em mim tem um quê de loucura, uma dose de insensatez. Os loucos tem pedaços de mim, e eu, partes deles!
"Estudar é mergulhar na Realidade! Mas, não é um mergulho de qualquer maneira... É um mergulhar pensado, medido, com racionalidade!"
Iluminando resistência seu brilho é um sol de superação, nobreza de identidade, traz herança ancestral, uma essência de humanidade, para conquista da igualdade.
Ah a frescura na face de não cumprir um dever!
Faltar é positivamente estar no campo!
Que refúgio o não se poder ter confiança em nós!
Respiro melhor agora que passaram as horas dos encontros.
Faltei a todos, com uma deliberação do desleixo,
Fiquei esperando a vontade de ir para lá, que eu saberia que não vinha.
Sou livre, contra a sociedade organizada e vestida.
Estou nu, e mergulho na água da minha imaginação.
É tarde para eu estar em qualquer dos dois pontos onde estaria à mesma hora,
Deliberadamente à mesma hora...
Está bem, ficarei aqui sonhando versos e sorrindo em itálico.
É tão engraçada esta parte assistente da vida!
Até não consigo acender o cigarro seguinte... Se é um gesto,
Fique com os outros, que me esperam, no desencontro que é a vida.
A intensidade de um amor a distância...
Hoje me pego,
Pensando em você.
Uma tortura...
Pois... Não posso te ter.
Mais por que ?
Se a desejo tanto,
Se a quero tanto...
O que pode ser ?
Brigas ? Distância ?
Ah, essa distância...
Essa coisa insuportável
E quase intolerável.
Que aumenta,
Ainda mais os desejos.
E me faz sonhar
Com os teus beijos...
Me faz iludir
Com o seu abraço,
Faz-me te procurar...
Em todo lugar,
Mais não te acho.
Mais que um desejo,
Uma necessidade.
Algo tão forte,
Algo que me invade
Seria atração ?
Acho que não.
Seria amor ?
Deve ser...
Mais como explicar ?
Como saber ?
Não há como decidir...
Pois o amor,
Nao é pra se explicar...
E sim, pra se sentir.
Albert Einsten dizia:
Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Eu digo:
"As vezes é melhor colocar a mão na chama, do que sentar junto dessa pessoa especial e ela ser indiferente."
Temeis a dor da alma...
Mais que a dor da carne.
Porque tudo que não se completa
É um vazio infinito.
Seria só mais um amor, mais uma linha, mais um parágrafo, uma vírgula, um ponto final antes do tempo. Mais um desses desinteressantes e sem sal, azedo, idiota e meio babaca, mas virou história, romance, livro de cabeceira. O meu conto. A vida tem dessas coisas, de vez em quando é meio mágica !
Momento!
O momento e um sentimento
E às vezes não e compreendido e nem aproveitado como devia
Temos momentos que só nos damos conta que e importando QUANDO PASSA
E este sentimento tão presente em nossas vidas só e valorizado quando percebemos que como as aguas do rio, não volta mas...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
