Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536613 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Por trás de uma explosão de alegria existe sempre grandes aflições que se escondem ao escuro de um coração cheio de dor.

"É importante que você passe, cada um dos minutos, cada um dos segundos, que lhe foram concedidos nessa existência amando verdadeiramente aquelas pessoas que te cercam..."

Olhos Verdes
Um dia olhei e me apaixonei
Não pelos seus olhos verdes, não
Mais sim, pelo seu jeito, de menina
Sim, menina mulher, porque não ?
A vida nos ensina a ser maduros.
Sim mas esses olhos verdes
A menina dos olhos verdes
Tão linda essa menina, apaixonei
Pela primeira vez, que olhei esses olhos verdes.

Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam um rastro de destruição. Há outras pessoas(ou seriam anjos disfarçados?) que passam e nos deixam aquela dor na alma chamada SAUDADE.

Nada como um dia antes do outro, você pode fazer o seu amanhã, melhor que ontem.

Você e minha inspiração pra fazer belas canções
Ver vc sorrindo e sempre um mundo de ilusões...

"Pode ser que se fabriquem máquinas graças às quais os maiores navios, dirigidos por um único homem, se desloquem mais depressa do que se fossem cheios de remadores; que se construam carros que avancem a uma velocidade incrível sem a ajuda de animais; que se fabriquem máquinas voadoras nas quais um homem (...) bata o ar com asas como um pássaro. (...) Máquinas que permitam ir ao fundo dos mares e dos rios."

Prefiro ser um antissocial do que ser protagonista desta babaquice de irracionais...

Sou amante da natureza.
Da pureza de cada borboleta.

Elas são um encanto de beleza
que saem de um casulo
e desabrocham no mundo
para embelezar cada lugar
que ela chega trazendo consigo
a simplicidade de sua perfeição
descrita em cada cor de seu formato
que és formosa e se finda
o seu ciclo de vida.

E volta à natureza em forma de lagarta, formando um ciclo
que se chama metamorfose,
pois volta a sua origem na mais singela pureza da vida em forma de beleza...

E é assim que escrevo a beleza dessa singela borboleta!

É fácil motivar quem tem um talento
Difícil é motivar quem ainda não demonstra ter!

Eu nasci bruta isso vcs veramm.
Chicote não me doma.
Muito menos um bridão.
Porque somos indomáveis
De Sangue e Coração...

"Um bom líder sabe ouvir. Um bom líder é democrático e não autocrático. Um bom líder é aquele que aceita as criticas e sugestões, e fazem delas um eterno aprendizado."

''Eu sei o que está sentindo agora...
é um aperto no coração como se estivesse faltando algo e dói ainda mais quando você percebe que realmente está...

Um outro dia,
um domingo talvez,
poderá ser um dia melhor,
na beleza da praia
ou no sossego do meu quarto.

Senhor, ainda esta em tempo. Quero somente um desses dois presentes de aniversário: Uma metralhadora ou paciência infinita. Mas se quiser me dar os dois ficarei eternamente grata ^_^
Rsssssssssssssssssssssssss
J.Dhany

Sou mulher com muito orgulho, piso firme nesse chão, se quiser casar comigo tem que ser um bom peão. Usar chapéu, calça apertada, bota e cinturão, tem que usar o seu talento pra domar meu coração...

O silêncio da Verdade contém um discurso imenso e incontestável.

Liberte um oprimido e o fará soldado contra o opressor.

Chamaram ele de velho, e com um sorriso ele perguntou,pobres crianças, quantos anos vocês acham que tem a vossa alma?

Do que adianta acordar com um lindo dia, um lindo sol e não ter o brilho do teu sorriso para mim.