Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 542524 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Dizem que tudo na vida passa,
Não acredito que passe
Mas existe um grande impasse
E o que eu sinto por você não passa.

Tenho dado gole aos santos
Tenho virado as garrafas,
Tenho matado os copos nas mesas dos bares,
Sem conseguir esquecer o que a gente passou...

Inserida por Lefralpgeminiano1

Está pessoinha linda que fui um dia me trouxe a vida que tenho hoje. Ela nunca me permitiu deixar de acreditar em meus sonhos, mesmo nos grandes momentos de choros, de dor, de crescimento, me dizia baixinho: vamos que o oásis está à frente.
Muitas vezes tive que me despir de mim mesmo, minha mente urrava e queria desistir, mas minha criança interna não deixou. Então, choramos juntas, mergulhamos juntas, aprendemos juntas.
E nos momentos de amor, balançamos nos ventos, apreciamos os pássaros curiosos, choramos quando nasceu o sol. Revíramos as terras e plantamos muitas sementes.
As cortinas foram se abrindo cada vez mais, vieram ao meu lado seres que puderam me ajudar, a deixar o caminho mais leve, nunca desistimos.
Risos, após os choros, a sabedoria brotou em mim. Hoje juntas cuidamos de muitas pessoas que tem suas crianças feridas, olhamos com carinho uma para outra e dizemos amorosamente e bem baixinho : Não vamos deixá-la desistir.
Assim É, nos tornamos está alma humana cheia de luz e alegrias, pois compreendemos que quando nos curamos podemos curar o outro, quando nos amamos, temos a oportunidade de amar todos os seres.
E hoje somos apenas UMA!

Inserida por giovanabarbosac

⁠“Livrai-me de todo mal, que eu celebro a vida em suas nuances.”
Como um canto que ecoa na alma, busco a proteção das forças que me cercam. Que a poesia do cotidiano me abrace e que a beleza das pequenas coisas me fortaleça.
Na dança das palavras e na melodia do coração, sigo firme, com fé e amor, enfrentando as tempestades e acolhendo a luz. Que a vida seja sempre uma canção, onde a esperança e a gratidão sejam nossas notas mais doces.

Inserida por giovanabarbosac

⁠⁠A chance das coisas se repetirem na sua vida é alta quando você ainda vive em um ano que já se passou.

Inserida por railancarvi

⁠Quando Deus coloca uma vírgula, não adianta quem diz ter um ponto final na sua vida.

Inserida por railancarvi

⁠Um estilo de vida abençoado com Deus é uma escolha diária de buscar uma relação profunda com o Criador.

Inserida por railancarvi

O arependimento é um sinal de recomesso,quanto mais tu se arependes maior sera os bonus da vida

Inserida por Simao48

A vida é como se fosse um livro,melhor vive, aquele que souber folhar as folhas

Inserida por Simao48

A vida não é um jogo de puzzl, em que tu Mores a primeira vida e recebes a segunda vida, mas sim uma dádiva dado por Deus, que ela é somente única por isso devemos sabe-lá utilizar e conservar

Inserida por Simao48

A vida se assemelha a um cobertor,nós cobrimos consoante nosso corpo

Inserida por Simao48

Vida bilógica em um indivíduo é existência de crescimento e metabolismo, a coinsciência é o nasciemento da espiritualidade e o amor é a espiritualidade da vida.

Inserida por wsantosrecife

⁠Um pedacinho de amor passou por minha vida. Era peludo e tinha quatro patas.

Um pedacinho de amor passou por minha vida e me ensinou mais sobre amor do que eu poderia imaginar.

Um pedacinho de amor passou por minha vida. Passou mas levou um pouco do meu amor com ele.
Pois amor é algo que cresce à medida que compartilhamos.

Levou amor, mas deixou em dobro.
Deixará saudade, mas também deixou sorriso.
Sentirei falta, mas também sentirei que fui privilegiado.

Inserida por nandoangelo

Não queira ser um lobo na vida, pois ele não pode oferecer a lã que aquece o coração e alma!

Inserida por CarlosDantas

Temos a vida como um livro sendo escrito. A cada dia, uma nova página em branco. Em cada linha, infinitas possibilidades. E em nossas mãos, a oportunidade de fazer diferente. Iluminados pela luz da nossa fé.

Inserida por CarlosDantas

Nunca se submeta a ser um acessório na vida de ninguém, que é usado somente quando há a conveniência.

Inserida por CarlosDantas

⁠A vida é uma criança aprendendo a caminhar. Um passo de cada vez e sempre um depois do outro.

Inserida por joaonogueira3b

E vai-se mais um grande amigo, o qual a vida sempre andou ocasionalmente a me apresentar e prosear... e sempre me esteve guardando boas risadas e lembranças.
Não. Não andamos preparados para viver e perder muitos amigos pelo caminho.

Inserida por Loren_Esmeralda

A vida não e um videogame para ficar brincando de game over

Inserida por Skerto

⁠⁠⁠⁠Infância é adolescência

Na vida em 1 dia você e uma criança é no outro você e apenas um adolescente caminhando para a vida adulta sofrendo com os problemas da vida e com barreiras para o que realmente sonhamos. Hoje eu apenas digo que queríamos voltar no tempo em que éramos apenas uma criança de colo do que estar sofrendo com as advecidades é barreiras da vida que e conduzida no meio do caminho para sermos derrubados, Mas infeslimente sabermos que não e possível voltar no tempo é com isso sofremos até o dia em que as coisas forem passando.

"Um dia você dar valor a sua infância é enxerga que não deveria estar na mesma situação em que estar hoje".

Inserida por Anasantosescritora

O que faltou ?

Afinal o que é a vida se não lembranças boas e más
A busca desesperada de um dia podermos dizer que realmente somos felizes
Foi isso que eu sempre quis, mas em meu caminho havia um obstáculo, deste dia em diante conheci o fracasso
Não sabia o que falar, não sabia o que fazer e tudo que me restou foi sofrer por não ter dito amo você.

Inserida por Alexandre13