Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535612 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Quando vc decide pagar o preço, Deus estabelece um plano em sua vida, Deus usa as adversidades e até seus inimigos para poder te abençoar

Inserida por Tcheco

Vaidade sem atenção, que a vida leva na
na contra mão. Amor de satisfação, um
segredo fora de suas mãos, inveja com
imitação. Beleza de mulher que não se
apaga com a mudança de estação.

Inserida por SrFabiOliveira

Porque não querer que exista tristeza?
Isso é um ciclo da vida, se não existissem as tristezas não valorizaria-mos as alegrias.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

VIDA

Na vida todos temos um objetivo, um proposito e um desejo, desojo de realizacao profissional e pessoal. porem sem a realizacao pessoal nao existe realizacao proficional e sem realizacao profissional nao existe a pessoal ou seja ambas andam lado a lado. uma pessoa nao pode ser feliz sendo insatisfeito. a satisfacao surge apartir das oportunidades e das escolhas, hoje estou me sentindo ser apenas um ser qualquer, longe de casa longe do filho longe da familia, tudo isso em busca da tao sonhada satisfacao profissional, mas do que adianta ter um bom emprego um bom salario sem ter a real felicidade, longe de quem ama, e cada vez mais distante de quem queria estar senpre perto e dizer estou aqui pode contar comigo.

Apesar apesar de tantos motivos para a infelicidade, sou feliz pelas novas amizades que fiz, novos conhecimentos adquiridos novos parceiros e novos irmãos,pois na verdade um bom relacionamento vale mais que mil salários.

Obrigado!

Inserida por Jrsotnas

O Evangelho
Não é uma maneira, um método ou oportunidade de melhoria de vida.
É sim, uma chance de nos arrependermos, para que não sejamos condenados.

Inserida por Adalbernardes

Se tiver apenas um dia da vida de alguém, de o seu melhor, faça-o sorrir deixe o seu melhor, sua essência, faça esse dia único, viva o momento, de todo prazer que poder omo se não houvesse amanhã.

Inserida por LigiaFerreira

A vida é um caminho a ser percorrido, que às vezes exige pressa, outras calma e paciência, mas sempre, sempre coragem!

Inserida por JVaz

Incógnita é um perfeito adjetivo para descrever o que a vida é. Quando crianças, o mundo gira ao nosso redor, o tempo não tem pressa para passar e não precisamos nos preocupar com absolutamente nada. Mas quando nossos pais falavam que o tempo voa, e com ele vêm os problemas, deveríamos ter acreditado. Quando jovens, descobrimos que o "para sempre" é mais curto do que imaginávamos. As verdadeiras amizades vêm e vão em um passe de mágica, e as encruzilhadas da vida parecem não ter fim. Às vezes sentimos como se todos os problemas escolhessem a hora
certa para chegarem todos juntos e te destruírem. Mas é nessa hora que lembramos que a vida é uma incógnita. Longe de ser perfeita, a vida é muito mais do que uma caixinha de surpresas. A vida é aquilo que te faz se sentir um verdadeiro humano, aquilo que você sente quando está perto de alguém que ama, aquilo que te faz ter vontade de levantar da cama todos os dias, aquilo que te motiva. A vida é uma incógnita. Às vezes feliz, às vezes triste, a vida significa aquilo que nós escolhemos dar como significado.

Inserida por gabrielatsc

"A vida é cheia de enganações ... Na face um sorriso, no peito um abismo. No olhar brilhante, uma flâmula flamejante cheia de temor. No pensamento acelerado, um sentimento apertado com o gosto do fel da morte."

Inserida por Stanmarsh

As vezes nossa vida enxergasse tal qual o reflexo em um espelho embaciado pelo tempo,pelas dores,pelas magoas e o sorriso esvanece mas permanece porque reflete o que vai da alma...

Inserida por berepasin

O sacrifício é um sinal que nos faz enxergar o verdadeiro sentido da vida, Jesus!

Inserida por SoaresCicero

A morte na cruz caducou, virou um velhinho de moleta que perdeu as forças diante da vida, a vida é um jovem forte e saudável.

Inserida por FranciscoWallas

Você pode conquistar tudo nesta vida, ser um empresário bem sucedido, ter sucesso, ter o título de honra que for, mas se tudo que conquistares te roubar o título de servo inútil, só lamentos, pois seu tudo não valerá de nada!

Inserida por Marciootnniel12

Bom Dia...
A vida é cheia de surpresas, e todos os dias temos a chance de um novo recomeço. Que cada segundo desse novo dia, seja guiado por Deus. Que só coisas boas nos aconteçam. Que nosso coração esteja em tudo o que fizermos, para que em nosso caminhar a luz seja presente. Que a fé nos acompanhe, para termos a certeza de que o caminho pode ser longo, mas a recompensa será maior!

Inserida por belandrei

acho que todos na vida ja sonharam em vive em um conto de fadas, que um dia iraia tem seu castelo, sem tem medo de tudo nao acaba bem ,so que infelimente caimos na realida e vimos que a vida não é assim nunca sabemos oque vai acontece na próxima pagina de nossas vidas.
Sempre vai te uns obstáculos no meio do caminho, uns que talvez a gente acha que nunca vai superar.
Mas acho que pra gente te certeza em passa pro cima dos obstáculos temos que deixa nosso medos de lado e ter coragem pra ir enfrente sem olhar pra trás. ..

Inserida por WaallaceFranca

Seus status, seus posts, pararam de me machucar, assim que alguém postou um sorriso em minha vida.

Inserida por AlexandreMoura

Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..

Inserida por FabricioSousa31

Vamos viver a vida, com um passo de cada vez. Sem ter pressa do amanhã.

Inserida por Gerson991882578

A vida é passageira, você não precisa ser um engenheiro pra construir um caminho de felicidade.

Inserida por biapss2

Há um momento na vida, em que todos precisam decidir como será. Caso contrário, você mesmo prejudica seu futuro.

Inserida por AbbyWhite