Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535661 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Buscando um sentido para vida
Meus pensamentos se inclinaram para voce.
Não encontrei todas as respostas,
porém, o maior motivo para continuar a viver

Inserida por betomaster

Não quero esperar um outro vida para ser alguem melhor!

Inserida por betomaster

Penso que às vezes, a vida é um filme. Deus é o diretor, e nós seus atores preferidos.

Inserida por PaolaRhoden

Teve um Dia que EU fui a Pessoa mais Feliz nesta Vida, Poderia Está no Deserto, com Sede, Fome, Frio, Calor, Mais sempre Estaria Feliz, com Nada eu Importaria.

Mais Hoje a Felicidade pra mim deu Folga. Sem previsão de Volta.

Inserida por LINARTT

O contexto de vida contrói nossos conceitos. Eu tenho um, você tem outro. No fim, somos iguais de maneiras diferentes.

Inserida por WebertGomes

A vida é um buquê de flores mutantes.

Inserida por RicardoGommes

Sonho meu, sonho de felicidade...
“Sonho meu,sonho de felicidade, realizar um sonho de vida ,viver nesse sonho realizado;
Com a mulher mais linda por meu coração escolhida um grande amor no mais puro estado;
Sonho meu de coisas simples, dizer oi toda manhã, eu te amo a todo instante, de andar de mãos dadas;
Abrir meu sorriso ao ver o seu, te pedir ou roubar um beijo seu e em troca te dar um beijo meu;
Sonho meu ,sonho de felicidade, te admirar enquanto dorme em meus braços;
Sonho meu , sonho de felicidade de não apenas te escrever meus versos mais dizê-los em seu ouvido baixinho só pra você ouvir;
Sonho de simples coisas ver o por do sol, caminhar descalços na areia da praia, admirar a lua em noite estrelada;
Sonho meu, sonho de felicidade de te dar flores sempre sejam elas verdadeiras ou por mim desenhadas;
Sonho meu ,sonho de felicidade de te amar dia ,noite até a madrugada...!”

Inserida por carlossilva27

Só?

Dia dura um dia.
Século dura cem anos.
E uma vida, apenas uma vida...

Inserida por FrancismarPLeal

Existe um momento, que precisamos dá um sentido á vida. Ou então seremos infelizes no pouco tempo que temos para fazer e ser aquilo que queremos e gostamos. Pena que muitos preferem gastar esse pouco tempo, vivendo sem propósito !

Inserida por lucasdelfino

Um dos dias mais incríveis da minha vida, foi quando eu descobri porque, eu gosto tanto de dormir.

Inserida por cello743

Nossa vida não pode ser um acaso, devemos mostrar as razões pelas quais estamos aqui exatamente agora.
Não é o acaso que devemos seguir, mas a nós mesmos. Afinal o acaso determina muitas coisas, constroi as pontes para atravessamos? Mas ao contrário somos nós que devemos construí-las, atravessá-las, só assim seremos nós mesmos. O nosso caminho é único, único para cada um de nós.

Inserida por agcamila

Na vida existe apenas um momento para sermos felizes realmente Há apenas uma época em nossa vida em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los não pensando nas dificuldades e obstáculos um só momento para que nós possamos nos encantar com a vida e viver apaixonadamente cada experiência e desfrutar intensamente sem medo e nem culpa de sentir-se vivo. E despir-se de valores ultrapassados, experimentar todas as nuances da vida e entregar-se a todos os desejos sem pudor.
Um tempo de entusiasmo e coragem que mesmo em meio à tempestade o desejo de viver é mais intenso que a subtração da vida em si, nos impulsionando a fazer algo único que se chama Viver a vida; essa vida que tem a duração de um instante que passa como um apagar de uma vela...

Inserida por Digonews

Será que um dia um poeta...
Conseguirá transcrever numa folha sem vida...
Tudo que o coração escreve com lagrimas ao redor de um sorriso?

Inserida por norastrawberry

Pequenas mudanças podem trazer um novo sentido e razão para se viver a vida em sua totalidade e plenitude.

Inserida por tiengamaycon

Pequenas mudanças podem levar um jovem a ser centrado em seus valores, potencial e vida psíquica.

Inserida por tiengamaycon

O melhor presente na vida de um homem é saber que as pessoas que ele ama alcançaram a salvação!

Inserida por lr12

Quero um ponto de equilíbrio, um ponto de paz, um ponto que não seja um ponto final, pois na vida não sabemos realmente o que queremos sem antes nos encontrar mos no mundo, encontrar mos como pessoa, não apenas coexistir e sim existir para um mundo que não vai ser nunca como você quer que ele seja, nunca vai te dar nada de mãos beijadas, quem não luta, quem não acredita, quem não tem esperança no fim acaba vendo que a vida passou toda diante de seus olhos e você nada fez, não por não querer fazer e sim por medo de viver e assumir os riscos que isso te impõem, enfim descobres o sentido de viver apenas quem vive de maneira plena, tendo certeza de que tudo que fez foi com tudo o que você tinha e podia oferecer, não julgues para não tenha medo do julgamento alheio, não mintas para não seres vitimado por mentiras, não acuses para não acusado ser, tente mostrar o melhor que você pode ser, pois meu amigo o mundo não vai te ferir se você tiver as armas certas para se defender e contratacar!

Inserida por BobGuimaraes

A cada situação da minha vida, por pior que ela for, haverá sempre um momento de alegria...

Inserida por josivieira

Que tal fazermos um acordo querida sociedade? Sugiro que conheçam a história da minha vida, e depois disso, bem depois, venha me julgar, embora eu não esteja nem aí para o seu julgamento. Mas mesmo assim, vamos combinar?!

Inserida por 123roana

A única coisa de que eu duvido nessa vida,é que um sapo vire príncipe.

Inserida por ailsonlovato