Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535661 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Um dia fiz pedido a uma estrela,pedi você.Foi o maior erro de minha vida,pois de tantas coisas que vejo hoje com outros olhos e com certeza tem prioridades na minha vida e você se tornou um vicio,pesadelo que me faz a pior pessoa do mundo.Toda estrela ofusca seu brilho,é algo sem explicação,sem sentido.Queria voltar no tempo e então desfazer aquele pedido.Pois nunca tive você,apenas em um instante que passou tão rapido e agora sofro,não fez sentindo ter pedido.

Inserida por Francyaneoliveira

Todos reclamam do calor
Todos reclamam do frio
Mais você percebeu que ganho mais um dia de vida?

Inserida por bboyder

Se a vida fosse um mar de rosas, não existiria perfume

Inserida por betobraga

Todos reclamam do frio
Todos reclamam do calor
Mais você percebeu que ganho
mais um dia de vida ?

Inserida por bboyder

A vida é feita de momentos



Há momentos em que tudo parece ter sentido. Vemos um significado no propósito de nos impulsionar para evolução.

Há momentos em que nos desligamos por completo de tudo o que acontece tanto conosco, como o que nos rodeia.

São momentos em que ligamos "o piloto automático" e deixamos ele nos guiar.

Como tudo que é máquina, não possui sentimento, assim também nosso "piloto automático".

Nesses momentos fazemos todas nossas obrigações, tudo que nos compete fazer (dormimos, nos alimentamos, fazemos nossa rotina normalmente).

Porém quando esse "piloto automático" desliga é como como se esses momentos tivessem passado em branco.

Nossa história (nossa vida) ficou como que parada. Algumas pessoas se questionam porque perderam tanto tempo sem ter feito nada que pudesse torná-las melhores.

Outras se desesperam, entram em depressão e sem perceber voltam a ligar o "piloto automático".

Há também aqueles que se revoltam e começam a procurar desculpas por não terem digamos "vivido direito" e como são pessoas acomodadas, logo procuram em quem ou no que colocar a culpa.

O que temos que entender é que cada momento é único e que todos são importantes.

Por isso devemos tomar o controle da nossa vida, vivendo e curtindo cada momento.

Passar por todas as experiências, sentindo na pele a dor e o prazer.

Tome as "rédeas" da sua vida e não perca mais nenhum momento, pois:

TUDO PASSA!

Inserida por tamygomes

A vida, ou o Universo, seja la como você encarar . . . é como um livro, tem um começo e um meio, ao passo que caminhamos para o seu fim!

Inserida por MarcelinhoB

Eu so nao consegui te entender,tudo na vida existe um porque
queria apenas uma explicaçao.
voce nunca quer que eu te entenda so quer que eu te esqueça
mais essa nao e a melhor opção pelomenos amigos ou nao?
na vida podemos ter uma segunda chance isso depende de você
será que ainda existe um coração ai dentro de você?
será que agente um dia vai se entender?
preciso de você...
nao posso te esquecer me da mais uma chance
quero te conhcer.S2

Inserida por Elienairg12

Sorte por um momento. Coincência por uma hora. Destino por uma vida.

Inserida por viporiginal

"A vida, ou o Universo, seja la como você encarar . . . é como um livro, tem um começo e um meio, ao passo que caminhamos para o seu fim!"

Inserida por MarcelinhoB

A vida nos leva nos leva a caminhos,
inacreditáveis e sociaveis.
Trazendo-nos um conforto,
na qual devemos sorrir.
E principalmente não ter medo de amar.

Olhar para tráz,
poder sorrir,
da maneira mais sincera
e menos singela.

Olhar as estrelas e enxergar,
um futuro,uma esperança,uma vida.
Sem lágrimas,
Ser forte da maneira mais sensível.

Inserida por kahrockss

E se você pensa que acabou, na verdade acabou de começar! A vida é um jogo com algumas pausas, mas nada para pra sempre e é preciso ter garras, é preciso lutar porque nesse jogo vale tudo. Desistir é sinal de fraqueza, porque todos somos capacitados, todos temos oportunidades e deixar tudo escorregar pelas suas mãos não é o melhor a ser feito.

Inserida por lellie

Dez Coisas Mais Difíceis da Vida

1- Conhecer-se a si Próprio.

2- Saber Guardar um Segredo.

3- Aproveitar Bem o Tempo.

4- Conviver em Paz, Com Pessoas Ríspidas, Chatas e Desagradáveis.

5- Respeitar Opiniões Alheias, Discordantes Das Nossas.

6- Não se Apegar Aos Bens Materiais, Supérfluos e Transitórios.

7- Esquecer Uma Injúria, Mágoa ou Ingratidão.

8- Amar o Próximo Sem Preconceitos.

9- Perdoar as Ofensas, Com Magnanimidade.

10- Saber Sorrir na Tribulação, Na Tempestade, Em Meios Aos Problemas e Percalços da Vida.

Inserida por tarcisioaraujo

A vida flui como um rio que percorre altos e baixos tentando achar o melhor caminho para desaguar no mar,levando consigo seus afluentes(amigos)que muitas vezes se perdem pelo caminho,que por vez se acha e segue novamente até achar o mar.

Inserida por edsandrogabriel

DESTINO. Palavra fácil, 7 letras.. uma vida. Um destino. Tem gente que acha que sabe todo seu destino, tem gente que nem acredita nele, tem gente que precisa de alguém para completar seu destino. Mas a verdade é que ninguém sabe absolutamente nada sobre ele. O destino é maravilhoso justamente por isso, pois a gente não sabe o que vai acontecer com a gente.. é maravilhoso, é o destino. E não fique sempre querendo saber o que será de você e seu destino. Feche seus olhos, e deixe a sorte entrar.

Inserida por GuimaraesBeatriz

Amores, no decorre de nossa vida,encontramos pessoas especiais pela qual se tornam um vinculo de amor, tanto na amizade,na familia ou ate mesmo um grande amor de sua Vida, a palavra amores , n se determinar so em uma pessoa para viver um grande amor mais sim das pessoas que vivem no seu dia dia pessoas que vc nem imgina que sera seu grande amor, sao coisas inesplicaveis e dificil de ser compreendidas, vc pode amar em um dia e odiar em uma Noite, amores insertos, incompreendidos mais sera que sao verdadeiros, amar alguem estar alem de tudo, o amor abre caminhos para a felicidade e seu bem estar, por isso ame nao importa o que aconteça amar é uma semente que quando brota nasce grandes frutos, O mundo precisa de amor o mundo precisa de você.

Inserida por geisiane

A vida é como um brinquedo do parque de diversões,você se diverte enquanto esta la dentro mas em um momento todos tem que descer!!

Inserida por jeffersonmaia

Se ela soubesse que a vida é curta, que é um sopro, me abraçaria, me amaria, para depois, quando a morte chegar, dissermos que já morremos, mas morremos de amor.

Inserida por GuilhermeGomesS

A vida só tem sentido quando temos um motivo para se estar vivo.
Viver por nada é o mesmo que se estar morto.
Se pra viver é preciso ter um motivo eu tenho vc.

Inserida por minotauro1000

Uma vida,ou um sonho?

Quando que os sonhos não serão apenas sonhos? Ou será que á sonhos que jamais se tornaram realidade?A idealização de um sonho nos torna capaz de por um segundo deixarmos a realidade e ir ao encontro de um novo mundo,uma nova possibilidade de enriquecimento metal,visual e por que não inspiritual . Sonhos são capazes de nos levar aonde haja apenas coisas lindas,onde não seja preciso viver com os olhos abertos,mas sim com o coração livre . Há sonhos em que achamos que estamos realmente vivendo eles,mas... ao acordar olhamos ao lado e vemos a realidade posta em nossos pés . Uma vida,ou um sonho? Um sonho,ou sua vida?ou... sua vida feita em seu sonho,ou seu sonho feito com sua vida?Há pessoas que não gostam de sonhar,acham isso perca de tempo,preferem encararem a realidade de suas vidas,como ela é,seja ela como for . Creio que a vida é muito mais do que uma simples busca insana pela sobrevivência,mais sim... a busca de seus sonhos,posto em realidade . Ter um sonho,e ir em busca de sua concretização, não é demostrar sua fraqueza,tampouco perca de tempo . Mas,claro jamais podemos deixar a vida real,por um sonho,saber separar isso é fundamental para a clareza diante de nossos olhos . Ter algo a ser alcançado mais ao mesmo tempo saber sonhar com os pés no chão fazem de nós seres encantados,pois só quem sabe sonhar e ir em busca de seu sonho,sem que venha afetar ninguém sabi realmente o significado da palavra Sonho .Um sonho que te faça ter fé,e perseverança em ti e na vida,um sonho que não seja concretizado em cima de sonhos alheios,que não venha a ser comparado ao sonho de ninguém,mais sim...ao seu próprio sonho,sem maldade,sem inveja,sem mentira e muito menos sem ter que ser para provar algo á alguém,como se fosse necessário provar á alguém o que você é,ou deixe de ser . Realizar seu sonho ou seus sonhos para si mesmo,como uma evolução humana ou até mesmo como algo a ser feito pois pudera a ter este tal sonho deis de criança,e assim... agora podendo ser realizado ou até mesmo concretizado pensando em seu futuro seja profissional e até mesmo material . Mais jamais deixar com que este sonho seja uma necessidade do seu eggo em provar que é capaz de ter ou ser mais que alguém é.... ou tem .Nada é mais desprezível do que a inveja de alguém ou de algo,deis que afete seu caráter . Toda inveja é vista como fraqueza,mas.... nem sempre a fraqueza significa fraqueza e sim... medo,medo de tentar ou de não tentar . Seja como for vá em busca de seus sonhos,pois talvez não terá uma outra chance,de voce realizar aquilo que era apenas um sonho simples . Mais que agora aquele simples sonho,depois da sua não tentativa de realiza-lô pode se tornar sua maior angústia e isso você ira carregar até o último dia da sua vida,tendo uma frustração maior do que seu medo no início de tentar realizar seu sonho .

Inserida por PamellaFerracini

PELOS CÉUS A NAVEGAR

A vida é um mistério
Às vezes chega a ser sem graça
Os segredos vão se esclarecendo
À medida que o tempo passa

Cada um para o seu lado
É sempre assim que funciona
Tudo se torna mais legal
Depois das noites que a gente sonha
(REFRÃO)
Mas faz tanto tempo que eu sonhei
Onde está você para me ajudar?
Pois é só você que eu quero
E o nosso navio dos sonhos está,
Pelos céus a navegar...

Quero mais um noite, amor
Me queimar no fogo da paixão
Apagar um pouco os raios de Sol
Que cegam sempre o mesmo cego coração

Todo dia choro ao te ver
Na luz branca do luar
E por causa da distância, amor
Não sei se contigo vou poder sonhar
(REFRÃO)
Mas faz tanto tempo que eu sonhei
Onde está você pra me ajudar?
Pois é só você que eu quero
E o nosso navio dos sonhos está,
Pelos céus a navegar..

Inserida por AndersonBrito