Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535837 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Se você ser imprevisível na vida, ela nunca vai conseguir colocar um obstáculo na sua frente.

Inserida por LFz

A vida é um jogo de história unica, mundo livre e diálogo. A unica diferença é que não tem botão de continue.

Inserida por LFz

VIRTUDE. Pratique até que ela se torne um estilo de vida.

A vida é um eterno desiquilíbrio em busca da felicidade e paz, as vezes precisamos tirar alguns, se afastar de outros, amar novamente, procurar um novo emprego, mudar de casa, fazer uma nova viagem e assim por diante.
As vezes precisamos aceitar que algumas estradas precisam ser percorridas até o fim, que uma crítica ou outra não diz toda a verdade sobre nós, um erro não nos define e se falharmos algumas vezes o mundo não vai acabar.
A vida deve ser um emaranhado de otimismo, de acreditar, de praticar o bem, de as vezes falar menos e ouvir mais.
Um dia somos bons, outro somos mal, Um dia somos os melhores, as vezes os piores, um dia somos heróis em outro vilões. E que saber na vida as vezes a gente precisa do lado de lá para saber como é os dois lados. Mas demore o tempo que demorar, não dá para fugir de nós mesmos. E isso é um fato. É vida.

Inserida por geraldo_neto

Assim como em um jogo de xadrez a uma guerra de dois povos, na vida real não é diferente.
Neste tabuleiro a rainha e o rei são protegidos pelos piões, e pelos cavalos e bispos. Assim como na vida real protegemos nossos entes queridos a ferro e fogo.
Mas no tabuleiro vemos a lealdade de uma rainha que faz de tudo para proteger o seu rei, ela é o mundo dele e ele é o mundo dela. Na vida real eu encontrei o meu Rei e ele encontrou sua Rainha.
O amor assim como no jogo se faz necessário sacrifícios, eu prometo me sacrificar por você, embora você já tenha me dado o meu lugar de honra e já tenha se sacrificado por mim.
Nosso mundo, nossas vidas, nosso amor. Que me encanta a cada dia, e me faz sonhar com um mundo sem dor.
Eu te amo hoje e sempre meu amor.

Inserida por Amora29

Não seja apenas um coadjuvante no filme da vida... Mas sim, protagonista da sua própria história!.. ❤️📹

Inserida por devanirpirolla

"A vida é como um sopro e passa num piscar de olhos. Fazer as escolhas certas hoje; pode nos proporcionar momentos inesquecíveis num futuro bem próximo."

Inserida por gutenberg_lucinda

Carrego no peito o amor maior do mundo por um sorriso único que me faz acordar pra vida.
Carrego um sentimento nobre por um olhar que me acalma quando meu coração perde o compasso e quando os meus pés não sabem bem os passos.

Inserida por nildinha_freitas

Na vida não entendo completamente mas vivencio de tudo um pouco.

Inserida por leilaboas

Tu que és na minha vida
Uma visão colorida
Um grande sonho de amor
Que se foda essa distância
O que tem mais importância
É que eu te amo com fervor.

Inserida por sergiocancioneiro

Não aceito ser um palhaço na tua vida, mas quero fazer da tua vida o meu circo.

Inserida por sergiocancioneiro

Porque escrever um projeto de vida, se seu coração está em outro.
Porque estabelecer um caminho, e vai seguir por outro...

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Um país que não tem condições de assegurar a vida de um feto, não tem condições de nada

Inserida por mateus_guarnieri

Existe um sol dentro do meu peito!
Pena, que passei a vida toda pensado que era apenas um coração.

Inserida por ronaldo_santos_3

A vida é um sopro hoje estamos vivos amanhã talvez não, talvez hoje seja o último dia da sua vida.Ame mais perdoe mais.Se você tivesse apenas 24 horas de vida o que você faria?

Inserida por daniel_macena

A vida é a única anatomia que não precisa de um profissional para entender o que o corpo humano sente.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida é uma enciclopédia: um conjunto de vivências realistas e fatos ainda não vividos.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida é o único jogo que tem como finalidade tornar o ser humano um jogador que aprenda a ganhar ou perder cada partida, fase, prélio.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida é uma enciclopédia de experiências e inexperiências; um dicionário de reações e ações, um alfabeto com ou sem significado.

Inserida por oxigenandoosvivos

A vida é como um galho seco, sempre esperando a chuva cair para fortalecer-se ou esperando o sol fortalecer-se para cair.

Inserida por MARCOSWARLEY