Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 535941 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Sou um ser natural, vivo naturalmente, encaro a vida com naturalidade, sou naturalmente feliz, meus filhos são naturalmente héteros, enfim: Tudo que é natural é bem aceito com naturalidade.

Inserida por SOPLARIS

Na fluidez de um momento a vida torna-se passageiro de si mesma,quando o momento é bom,tudo tornasse passageiro.
Ora, veja só, um momento especial não pode ser interrompido, parado ou congelado no tempo, um momento bom, sempre, repito, SEMPRE, será imortalizado em nossas memórias. Não importa quem, tão pouco, quantos sejam contra ou a favor.
O que realmente importa é que o momento te permita lembranças carinhosas, queridas. Pois certamente ele lembrará de você, lembrará com muito amor e muita felicidade.

Inserida por dj0natan

De um simples palavrão e até mesmo um muro na cara, da vida tudo perdoei.

Inserida por dudakauan

Minha vida é um livro aberto há tanto tempo que já nem me lembro da capa.

Inserida por josecoutinho

Será que a vida vale a descrença? Vivemos em um mundo que é metade paraíso e metade inferno. Terra... uma pequena amostra de bem e mal, para que você escolha o que vai querer para sempre, para todo o sempre.

Inserida por MrSantana

Os negros não querem um dia só de consciência , mas a vida inteira de respeito, de aceitação, de não ser mal visto, de não ser humilhado por causa do cheiro, por causa da cor.
Os negros não tem culpa por Deus os ter feito assim, não tem culpa de serem inseridos no meio de outras nacionalidades, se lermos a história, foram países de diferentes partes do mundo ,que levaram os negros de seus habitat e os escravizaram, por isso merecem tanto dignidade, consideração e honra, por ter desbravado essa terra que hoje vivemos .
Os negros ,são sim ,na sua maioria os grandes fundadores dessa nação, agradeço à Deus por fazer parte também dessa família, parte negra, parte branca,sem desmerecimento de ambas as partes, somos partes de um todo,ninguém é o que é sozinho, precisamos um do outro, parabéns a todos nós, que nossa consciência seja sempre reta e justa,jamais negra!

Inserida por cesar_augusto_costa

12-11 (2)
Obrigado Vida!
Por mais um de vida
Vivida e Sobrevivida.
Eu cá ando, sempre alegre
E por vezes triste, mas de ti não fujo
Cuido de ti a cada dia
E a cada minuto que se aproxima.

Mesmo assim estou contigo
E vou ficar sempre do teu lado
Em todos os instantes
Como se nada existisse
Além de ti,
E na verdade és tudo que tenho.

Sei que vão tirar-te de mim
Mas, ainda assim fica comigo
Como sempre estiveste.
Se sais de mim
Fico sem nada
Nesse mundo que nada tenho.

Eu e tu, minha vida,
O que somos e fazemos
Só nós sabemos
Eu te quero com com todas
Às minhas forças e VIDA.

Inserida por mamadualimodjalo95

Um dos maiores presentes por nós recebidos e doado por Deus, é a vida e a continuação da mesma.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Uma das maiores bênçãos que pode acontecer na vida de uma pessoa é ela ser um agente de bençãos na vida de outras.

Inserida por Marciootnniel12

Os amigos de infância, sem dúvida, marcam nossa vida para sempre. Porque temos por eles um “quê” a mais (20.11.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Não é perceptível um propósito maior diante de uma vida que logo passa? Não é evidente uma força superior e transcendental em frente a complexidade do cosmos, da vida e do viver? Sou grato a Deus por minha esperança não ser apenas para esta vida! LGBS

Inserida por luis_gustavo

Quando se trata de vida com o Criador, um novo início é a garantia de alcançar o que é eterno e o fim é uma ponte para o início de algo que é transcendental, imortal e inimaginável. LGBS

Inserida por luis_gustavo

AS MELHORES COISAS DA VIDA:
Amar e sorrir até sentir o rosto doer.
Um banho quente.
Um olhar especial.
Dirigir numa estrada bonita.
Escutar sua música preferida.
Um banho de espuma e um champagne.
Uma boa conversa.
Ir a praia.
Ter alguém pra dizer que és bonito.
Ouvir acidentalmente alguém falar bem de você.
Bons sonhos, chocolate quente, dançar, beijar na boca, ir a um bom show, ter calafrios ao ver "aquela” pessoa.
Acordar e perceber que ainda sobraram algumas horas pra dormir novamente e sonhar com os mais belos sonhos.
Fazer novos amigos ou ficar jeito dos velhos.
Alguém para brincar com seus cabelos, puxar suas pernas e dizer que o ama.
Abraçar a pessoa que o ama.
Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e agradecer a Deus por outro dia lindo...

Inserida por Brostel

Viver a vida, porém nunca deixar a vida te consumir. Hoje você esta um patamar mais alto e todos te procuram, em poucos segundos e tudo pode mudar, e na sua vida muita dificuldades poderá encontrar, os que antes te procuraram agora todos sumiram e você terá que se fortalecer mais do que nunca
nessas horas poucas pessoas lembram da sua existência.....

Inserida por Boysdontcry

Quando você é Tatuador, e tem em sua vida um amor...
No qual na maioria das vezes , é representado por você através de sua arte.
Mesmo quando esse amor se chega ao fim, é impossível que você Tatuador, seja esquecido, por mais que a pessoa cubra suas marcas, retire à laser, mude por completo o desenho... sempre que ele "a" olhar, ou alguém perguntar sobre aquela Tattoo... todas as lembranças viram à tona, em questão de segundos , um filme passará na sua cabeça, mesmo que o passado tenha sido bom ou ruim ... certas coisas jamais serão esquecidas , pois até com coisas ruins que passamos levamos sempre um aprendizado , uma lição, um sentimento seja ele qual for.
Tatuador (Gui, Guigo) 18/07/2014

Inserida por Tatuador_Gui

Se voce gosta de cuidar da vida dos outro,eu tenho uma sujestão...
Compre um gato e cuide das sete vidas dele ao inves de cuidar da vida dos outros!

Inserida por leandro_luana_vieira

Mais um ano de vida Obrigada Senhor! E mais
um dia repleto de emoções. Que mensagens
lindas que eu recebi. Obrigada a todos por me
fazer sentir tão bem, tão amada. É muito saber
que nunca estarei Sozinha, pois tenho Amigos
Incríveis comigo, em pensamento e no coração.
Desejo a todos a mesma felicidade que me
proporcionaram neste dia. Obrigada!
Reservei com carinho esta fatia do meu Bolo
para VOCÊS
AMIGOS e FAMÍLIARES

Inserida por luizasoares1951

PROCUREI NA VIDA UM MOTIVO PARA SORRIR ENTÃO ENCONTREI VOCÊ.
SE A VIDA ESTÁ TÃO FRIA DE REPENTE VOCÊ VEM E ME AQUECE

Inserida por Lenini

O bom da vida não é conseguir um jardim cheio de flores e sim plantar,colher e doar a quem precisar.

Não sou conformado e nem formado, a vida é uma indagação e não um parque de diversões.

Inserida por arruda_elvio