Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 536822 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Hoje você esta completando mais um ano de vida e eu não podia ficar de fora dessa festa, por isso, quero te desejar um temporal de coisas boas...Que Deus renove tuas forças e que você continue firme na tua caminhada, feliz aniversario com afeto e carinho.

Hoje se inicia um novo ciclo na sua vida, um novo ano e eu vim te desejar uma chuva de bênçãos e vitórias. Que a sua vida seja iluminada como as velas da sua torta, e que cada velinha acesa seja uma bênção a ser alcançada. Feliz aniversário!

Hoje colhi as melhores flores no jardim da vida para comemorar o seu aniversario. Cada rosa leva um beijo e um abraço e os sinceros votos de plena felicidade. Feliz Aniversario Pessoa Querida!

..
Riqueza na simplicidade ,
é ser anônimo na história.
Dá um sentido à vida
com atitude de pertencimento.
Viver não tem preço mas, tem validade!
Pensar emdividir bem o tempo
colaborar para que mundo seja melhor.
Multiplicar as boas ações
Faça_as acontecerem.!!!
colabore na ajuda
do seu próximo
através de um projeto social.
Festejar a vida.
Numa visão de temporalidade,
ser simples é fazer_se parte
desse universo.

Todos nós temos um destino na vida.

Aquele que não tem vida de Deus e consciência interior desta vida não é um cristão.

Comunhão é a vida da igreja, é um princípio inerente do Corpo.

Não há nada como um obstáculo na vida para revelar o caráter das criaturas.

"Todos sabemos que a vida é um grande teatro, mas não exagere comigo. Leve seus dramas para outro palco, está bem?"
Frase Minha 0291, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ontem levei minha wife para um dinner. Não tem gente que passa a vida inteirinha misturando nosso idioma com 'game', com 'kid', com 'fashion' e com 'sale'? Pois deixem-me (pelo menos uma vez) fazer também esse papel ridículo. Obrigado!"
Frase Minha 0386, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Para mim, um dos maiores exemplos de desfaçatez é quem passa a vida todinha dizendo que não tem tempo."
Frase Minha 0548, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Antes era um tal de mudar o proprio nome para ter 'êxito na vida'. Hoje ninguém mais busca os (hum) 'beneficios' da Numerologia. Percebem? Sumiram todos: os adeptos, os tais 'beneficios' e a propria Numerologia. Digo mais: Ah, o Cerumano!"
Texto Meu 0969, Criado em 2020

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ontem levei minha wife para um dinner. Não tem gente que passa a vida inteirinha misturando nosso idioma com 'game', com 'kid', com 'fashion' e com 'sale'? Pois deixem-me (pelo menos uma vez) fazer também esse papel ridículo. Obrigado!"


Frase Minha 0386
🍌

Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer

Inserida por viniciusdoreggae

.. Mas é que a vida me mostrou de um jeito duro como eu tenho que enfrentar e enxergar certas coisas e situações. Hoje me sinto mais forte, com a cabeça no lugar e atitudes simples que pra muitos parece pouco, mas pra quem eu dedico torna-se tudo..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A vida inteira a gente busca um certo Alguém..
Que venha a nos completar...
Como se estivesse nos faltando algum pedaço...
Alguém que seja como um espelho...
Onde possamos nos refletir...
E nos reconhecer...
Porque,quase sempre, cultivando uma auto-imagem distorcida...
Carecemos dos olhos amorosos do companheiro...
Para vislumbrar e valorizar nosso eu real ...

Inserida por llbarreto

No palco da vida
cada um seu papel

O que você vai representar hoje?
Você não sabe...
pode até ter pensado, planejado
e pode dar tudo errado.

Por água abaixo
pelo ralo
ao vento do deserto
e pode dar tudo certo.

Há um papel confiado a você
foco nele.
concentração.
Confie no diretor
tudo o que Ele a você confiou
é o que desde sempre planejou.

Certo ou errado, aos olhos seus
certo, aos olhos de Deus.
Então, concentre-se e confie!

Inserida por RosangelaCalza

.................................................

Deus tem Um proposito na sua vida
por tanto se você esta em algum lugar que esta sofrendo chantagens, critica ou ofensas , NÃO SE ABALE, pois Deus é maior e você não esta ali atoa, pois tem alguém que olha pra você e vê augo mais , ele sim te conhece bem e quem te jogou pedras terá volta ,e o seu perdão mudara tudo!! ...................................... ;D

Inserida por AlineTudeia

Mais vale perder um minuto na vida do que perder a vida num minuto.

Inserida por Tiiitaa

Apenas um pouco de mim não te afeta. O meu desejo não te influencia. A minha vida, o meu egoísmo e a minha falta de bom senso não te implora por compaixão. Sou apenas eu, quer queira assim, quer não. E se me negar três vezes não será visto como Pedro, nem como Judas, nem como Jesus. Se virar-me as costas não será hipócrita. Se apedrejar-me será perdoado. Sou a viúva dos sonhos, sou o abrigo dos refugiados, sou o pão dos maus alimentados. Quem sofre por amor procura por uma mão… Sou os seis braços, o medo do escuro e da solidão. Não tenho pena. Sou ríspida. Sofrida. Até um pouco querida. Te espero, te venero. O meu veneno não te atinge. És imortal. E a minha obsessão? Faltou tempo, virou segredo, perdeu o medo. E tudo virou neblina, escondendo a lua e me fazendo sublime. Arrancar a palavra amor da minha boca é fácil, mas é mais fácil ainda arrancar as lágrimas pela dor de não te ter. Meu bem, não me encare, o teu olhar me condena.

Inserida por AliceAndrade