Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 531580 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Tudo foi um grande silêncio antes de viver, e tudo será enormemente silencioso após morrermos. Entre estes dois extremos, a que chamamos vida, prevalece o barulho da existência.

Inserida por diogenessouza

⁠Um nascer! Um crescer! Um se esmagar! Um não se completar e morrer! Assim! Por tão pouco ou quase nada... Seria totalmente absurdo!

Inserida por albordemdeplatao

⁠Este é o grande segredo: sempre ter claro que somos um espírito e não um corpo.

Inserida por Zaika_Capita

Se a tua vida não puder ser uma tragédia grega – por amor de Deus! – não a faças um tango argentino...

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

Ah, nem queiras saber... A vida é preciosa como um pão roubado!

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

A vida era muito mais intensa quando não passava, na média, de quarenta anos. Agora é um longo, um interminável arrastar de correntes: nós somos as almas penadas deste mundo.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠No coração dos amigos, um laço de luz,
Centelhas de alegria, um brilho a reluzir.
Na dança da vida, em cada momento, conduz,
A felicidade deles, em mim a persistir.
Suas risadas são notas, canção a vibrar,
Ecoam como sinfonias, alegrias a compartilhar.
Em seus olhos, o sol do amor a brilhar,
A felicidade deles, em meu ser a abrigar.
Nos altos e baixos, na jornada que seguimos,
Nossos laços crescem, mais fortes se tornam.
A felicidade deles, em meu coração tecemos,
Amizade radiante, como estrelas que se somam.
Cada riso, cada sorriso, um tesouro a cuidar,
A felicidade dos amigos, em meu ser a ecoar.
Centelhas de alegria, que nunca deixarão de brilhar,
Em seus momentos felizes, sempre vou celebrar.

Inserida por leonardo_lyra

⁠As inumeráveis veredas da existência conduzir-me-ão ao conhecimento de um infindável número de almas; atravessarei a efemeridade de suas existências, mas raros recordar-se-ão de minha passagem.

Inserida por yure_versalles17

⁠"Que nossa vida seja como uma criança no balanço, com um sorriso estampado, que não se importa por estar no alto ou embaixo."

Inserida por sadicacarvalho

”A vida que conhecemos é apenas parte de um todo da vida eterna.”⁠

Inserida por WaldemurJunior

⁠Que o conhecimento me traga os melhores aprendizado, eo que aconteceu virou um conhecimento aprendizado.

Inserida por Vitinho_Calegare

⁠Sou um pássaro fora do ninho.
Uma mente na gangorra
Presa na masmorra sem chave
Do meu próprio eu.

Inserida por marceloreis2

⁠Para viver é preciso um momento.
Vento de um sentimento desperto.
A mão que reconstrói
O doce gosto de cada dia.

Inserida por marceloreis2

⁠ANJO


Hoje fui fazer as unhas e foi um momento especial, posso não saber me expressar muito bem, e muitas das minhas expressões ferem sem querer alguns corações.
Mas imagino que tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo, hoje quem fez minhas unhas além de artista, tinha um belo sorriso.
Observei que seu olhar estava em contraste com sua alegria. Era um olhar triste, como uma dor profunda...
Entre perguntas e respostas comecei a ler, expliquei a minha dificuldade em expressar… mas ela me disse eu vou te entender, pode continuar.
A medida que eu ia lendo observei lágrimas em seus olhos, fiquei sem saber como reagir, ela me disse não pare porque tudo que você fala foi escrito para mim.
Ao final de cada palavra me falou muito emocionada, nunca te vi antes e talvez não volte a te ver, mas sem dúvida és um anjo e tenho certeza que Deus mandou você, minha vida estava sem rumo e falei com Deus já madrugada , mas nesse momento eu entendi tudo, ele falou comigo através de você, e posso dizer que acabei de renascer.
Então, eu sei que muitos não vão entender nada, mais de todas às vezes que fiz as unhas essa sem dúvida ficara marcada.


T.L

Inserida por TLauren

⁠Eis que hoje me deparei com uma citação interessante de Charlie Brown Jr., que, como um raio, iluminou a escuridão dos meus pensamentos: "Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria." Essa frase, foi como um eco no meu universo, nos sussurra que, por vezes, a lamentação maior reside na covardia de não atravessar as encruzilhadas da vida. Portanto, devemos ousar enfrentar os monstros da incerteza e perseguir nossos desígnios com uma coragem que desafia os nosso próprios gigantes.
Quando, de fato, nos aventuramos pelos corredores misteriosos do desconhecido e desafiamos o nosso eu, é aí que encontramos o solo fértil para crescer, florescer e criar nossa própria sinfonia de existência, tão vibrante e poderosa quanto o rugir de um trovão em uma noite de tempestade.

Inserida por WillCezar

⁠Meu mundo é cheio de questionamentos extremos
Parece até um hospício, um amargo doce veneno
A luta é contra mim mesmo eu vejo os truque das magia
Quem me mostrou no foi o M, isso eu aprendi com a vida

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Só se pode sentir realmente o valor da vida quando a pessoa está implorando ao Céu por mais um dia num beco sem saída, parecendo que vai morrer na hora.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Um dente-de-leão pisoteado na terra tem mais valor que a coroa de ouro da Dinastia Shilla.

Inserida por SunMyungMoon

A vida é patrimônio de todos, mas a direção pertence a cada um.

Chico Xavier
Libertação (1949).

Nota: Ditado pelo espírito André Luiz.

...Mais
Inserida por LNPensador

"⁠ficar parado observando a vida diante de seus olhos é um convite para a morte do seu próprio eu".

Inserida por Arthur998Fernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp