Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 537205 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

⁠Eu apenas te amo.

Eu estava aqui sentado em um vilarejo cheio de luzes brancas e amarelas, as luzes estavam tão claras que cobriam as estrelas do céu.

E de repente você chegou para completar o que os meus olhos contemplavam, eu fiquei tão feliz com a sua chegada que não tinha mais ngm que me atraia mais que você Jesus.

E a primeira palavra que saiu de sua boca naquela noite foi: "Eu apenas te amo filho" e sempre que você me chamar eu virei correndo ao seu encontro.

Não se preocupe com quem está ao seu lado agora, vamos aproveitar o nosso tempo para realizar o que nunca fizemos juntos.

Nós temos uma história que é somente segredo nosso e mais ngm! Não tenha medo de confiar no que vou fazer com você a partir deste momento somente confie!

Me der suas mãos neste mar desesperançoso.. O escape para todo esses espinhos sou eu na sua vida.

Eu estou vendo o teu sorriso agora porque está me vendo, mas eu quero ver todos os dias até mesmo quando você estiver triste e pensar que não estou.

Não quero te ver chorando por outras coisas a não ser pela minha presença, dificuldades não é o meu nome e sim providencias! Por isso acalme-se, eu estou com você para sempre e, eu te amo.

Inserida por IsraelSanches

⁠Não se sinta um ignorante por não saber tal coisa. Nascemos sem saber e morremos sem saber aquilo que não deu tempo de aprender em vida.

Inserida por joycetinoco

⁠Eu amei tanto ele a ponto de desejar ter um filho.
Ele não pôde permanecer na minha vida, mas uma parte dele estaria comigo até o fim dos meus dias.

Inserida por joycetinoco

⁠Um dia Deus falou com o meu coração: "Você não pode apenas cruzar os braços e virar as costas. A vida não é fácil, você apenas está na parte baixa da roda gigante e eu te peço que, aguente um pouco mais, logo voce estará na parte de cima."

Inserida por Eliel_Rodrigues

⁠A vida é um punhado de inutilidades que se acumulam

Inserida por TheFur

"O homem pós-moderno,
é um homem que entende
das telas e das redes,
mas desconhece a imagem da vida".

Inserida por AllamTorvic

Mente Pura
A mente é que nos capacita e é comando geral é um gerador de energia que nos permite ir mais além daquilo que julgamos atingir.
Juntos podemos melhorar o mundo.
Quando nos ajudamos a nós encontrando-nos com eu secreto, com meu eu, com o eu de todos, estando interligado ao universo por forças positivas, vamos atrair bons fluidos,bons frutos,bons aromas, e sabores magníficos, onde o gosto do viver dá felicidade e alegria são recompensados por bons atributos.
Delinear os caminhos é uma mais valia podemos , não seguir a risca,mas seguir com foco e objetivos é um caminho.
Por isso um plano é uma meta atingir, logo se fizemos algo bom é de louvar, as forças podem até já não ser as mesmas, o certo é estar no caminho qualificado e capacitado para dar o seu melhor.
Confiar em Deus, e no nosso agir, porque todos temos limites, mas ir para além do impossível, acontece também como todos, nós desconhecemos o nosso potencial.
Por isso nesses limites, transcende o ser humano que tem um espírito que precisa ser nutrido, nunca saciado, busca incessantemente a melhoria, para ele e para os outros dando de si tempo, dedicação e afecto gerando uma pessoa nova com outra prespectiva na sua visão no seu estar,e ser, onde essa realidade se modifica,de um estado para outro.
Humilde,manso,puro,
honesto, tolerante,paciente tornando-se a criança que os profetas falam. Um ser Celeste...
Que habita entre tantos mais para encontrar equilíbrio, e levar harmonia amorosa.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Um problema de dentro


Eu tenho estado cansado
Tenho tido pouco cuidado
Estou com olheiras bem traçadas
Resultantes de muitas batalhas

Maioria de conflitos mentais
Maior parte acidentais
Eu simplesmente falhei
São problemas que não evitei

Essa foi uma grande guerra
Que finalmente se encerra
Não me encho de orgulho
Preciso fazer melhor
E mostrar do que sou capaz

Inserida por FabioAlmeida

As vezes na estrada da vida somos como um carro que acabou de sair de sua concessionária a toda velocidade seguimos, superando obstáculos que pelo cominho vem surgindo, mas assim como o melhor dos carros com o desgaste acumulado vamos perdendo o ritmo, as estradas vão ficando longas , os dias e noites passando e acabamos ficando pelo cominho.

Inserida por bruna_miranda_1

⁠Golias era um grande obstáculo no caminho, no entanto, Davi tinha uma vontade de vencer ainda maior. A vida continua nessa jornada, no qual, sua vontade de vencer tem que ser maior que os obstáculos que encontrar pelo caminho.

Inserida por DiegoCunha

⁠Não permita ser apenas um expectador, se jogue na deliciosa aventura e seja protagonista de sua história.

Inserida por DiegoCunha

⁠Sabe? O celular ele não funciona sem a Bateria.
E a Bateria não funciona sem um carregador.
Somos que nem um celular, nossos corações são uma bateria, e precisamos de um carregador para nós carregamos, e se caso botassem um vírus em nóis?? Precisaríamos de um anti-virus.
Então o vírus é como algo ruim que colocaram em nossas vidas, então para retirá-lo precisamos de um anti-virus.
Vamos supor que você meu amor é um anti-virus, você estaria disposto a tirar esse vírus que me sobrecarga??

Inserida por Cahh_Negativa

⁠De todos os assuntos tratados, há um que está acima de todos: o amor.

Inserida por Vinischuartz

⁠Virei a página do milênio. Consultei mais um gênio. Fiz da vida meu maior engenho. Me esforcei comtodo desempenho, pensar que tudo tem o seu momento. Abrir a janela do tempo e costurar o agora. Por toda a eternidade, até encontrar minha verdadeira identidade. Quem diz que sabe, pouco sabe. Mente que revela sua fraqueza. Tem que existir o feio pra que aja beleza. Consulta nos horóscopos, logo ponha as cartas na mesa. Criaturas e suas presas. Pessoas e empresas. Represas, conforme o tempo deixa. Só quero a sensação de liberdade, já que nunca a terei de verdade. Me liberto na escrita: pra cada mistério uma premissa. Em cada derrota extrair uma conquista.

Inserida por Vinischuartz

⁠Em raros casos
um momento
pode durar uma
vida inteira.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Quando o seu presente foi um objetivo no passado, você compreende melhor a vida.

Inserida por JayroAlves

⁠Sociedade, Deus, indícios: tão verdadeiros quanto políticos em um comício.
Vaidade, Deus, indícios: tão herdeiros quantooníricos em um hospício.

Inserida por Vinischuartz

⁠O amor é sobre chorar e rir e imaginar um mundo em que tudo seja bom e perfeito, mas mundos perfeitos não existem, talvez nem mundos e nem “Eu”. O Quão somos fracos e fortes e essa bravura de dentro dos nossos corações transborda de nossa alma.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Todos os dias em que espalhamos amor, temos a certeza de que não foi um dia perdido porque coisas boas, quando espalhadas, não são em vão, elas florescem e nos fazem ver que fazer o bem e doar amor é o que nos faz estar em paz e de bem com a vida.
Por isso, saber espalhar o bem, a luz e o amor é uma das missões mais importantes que Deus colocou em nós, e isso é algo que não pode ser esquecido em cada novo dia.
O amanhecer está na luz do dia, mas também está na nossa capacidade de acordar em nós o nosso lado humano, o que doa o divino que habita em nós: o amor que Jesus Cristo plantou em nosso coração e que deve ser espalhado em cada passo que dermos!

Inserida por paty_souza

⁠A beleza da vida está em enxergar que nem todos os dias são bons, mas em todo e cada um deles há pelo menos algo de bom que não podemos nos esquecer de notar
A beleza da vida está em entender que nem todos estarão ao seu lado, mas os que importam e que o amam de verdade nunca te abandonarão ao longo da caminhada
A beleza da vida está em saber olhar para um dia turbulento e, mesmo assim, ser capaz de enxergar que Deus planta beleza em todos os lados e em seu caminho há muitas que são o símbolo dos Seus milagres diários
A beleza da vida está em ver amor em gestos gentis, em pessoas que te estendem a mão e em sorrisos que alegram o seu dia e te fazem ter a certeza de que Deus está ao seu lado, pois sempre lhe manda mensagens em formato de gestos generosos e amorosos daqueles que Ele escolheu para partilharem a jornada contigo
A beleza da vida está em estar disposto a viver mais um dia, mesmo diante dos obstáculos, pois sabemos que a verdadeira essência da jornada é não desistir e confiar que Deus saberá cuidar dos seus passos, dos seus medos e dos impossíveis, que você consegue alcançar com fé...
A beleza da vida está em acreditar em Deus, em Seus propósitos e no tempo que Ele determinou para cada coisa em sua vida. Porque, assim, você vive de maneira mais leve e tem a possibilidade de ter mais tempo para admirar a vida e suas belezas, dádivas que Deus gentilmente nos concede...

Inserida por paty_souza