Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

Cerca de 537373 frases e pensamentos: Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida

"Perca um minuto na vida,mas não a vida em um minuto."

Inserida por AndyThyler

A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...

Inserida por oliverdeny

O passado não deixa de ser um futuro, e um futuro não passa de um passado

Inserida por ismaelMarques

A escolha de um caminho não é dada pelas dificuldades encontradas em sua trajetória, mas sim pela nossa capacidade de superar os obstáculos que impedem o nosso sucesso!

Inserida por Eduardo007

Sabe como eu vejo a minha vida? Muitos pensam que a vida é um sonho, onde tudo é belo e maravilhoso, outros pensam que é um sofrimento sem fim, onde um dia sempre será pior que outro. Eu vejo diferente, penso q minha vida seja como um livro onde eu mesmo escrevo minha história, onde passo momentos felizes, e momentos tristes, onde vejo meu passado e planejo meu futuro, onde passo por conquistas surpreendentes e ao mesmo tempo me sinto tão derrotado, ao ponto de me sentir o ser mais inútil, já existente neste mundo. Um livro onde me deparo, a todo instante, com caminhos diferentes, escolhas que somente eu posso fazê-las, que somente eu, tenho o poder de mudar completamente o fim de tudo. Ai, o que faço? Escolho o melhor caminho ou talvez o que penso ser o melhor. Infelizmente, como um livro, nem sempre acertamos e o que era para ser um “mar de rosas” se torna um “filme de terror, traição e sofrimento”. No livro da minha vida, passei por muitos desafios, por muitas aprovações. Porém todas estas eu venci, apreendi a superar ou talvez a conviver com elas. Apreendi a sempre ter a humildade em reconhecer meus erros e a ter a sabedoria de não esquecê-los, usando-os como esteio para me sustentar nos instantes de dor. Apreendi que pessoas são o que querem ser, são falsas e perfeitas atrizes, mas também são amigas e verdadeiras. Apreendi o mais importante, no livro de minha vida as paginas às vezes são curtas, às vezes são muito extensas, contudo uma coisa é certa, as linhas das paginas acabam e a história termina. Então passarei por tudo que tenho que passar e não fraquejarei, pois tenho meu Deus ao meu lado, me mostrando o caminho e me sustentando nos momentos difíceis.

Inserida por divinojosenascimento

Assim é a vida, a gente brinca, a gente ri, a gente chora, E o tempo? Ah ele é um artista. Ele vai passando e nos desenhando, um risco aqui, um rabisco ali até nos transformar em caricaturas de nós mesmos.

Inserida por AnaPaulino

Eu só quero curtir a vida um pouco mais, sonhar, apenas sonhar, fica com tudo e com todos. Diversidade e meu lema.

Inserida por Windsilva

“Com mais um dia chegando ao fim, só temos a certeza do quão grandioso é o nosso Deus. Ele que desde o amanhecer do dia esteve conosco, nos acompanhando até o entardecer; assim garantindo o nosso descanso nessa noite maravilhosa, onde estamos em nossas casas ao lado das pessoas mais importantes e especiais de nossa vida; portanto, somente agradeça e peça que a tranquilidade de hoje permaneça no despertar do amanhã.”

Inserida por NyloDanilo

"Viajar é expandir a mente para um tamanho que não volta mais ao original, quanta vida há lá fora, quantas culturas diferentes, quantas belezas... Como esquecer? A vontade é de pegar uma mochila e sair mundo a fora!
Mas temos que trabalhar e voltar ao mundo real"

Inserida por biacrivari

"A cada dia, um novo passo. A cada passo, um novo dia!"

Inserida por kalebimachado

Não quero ser um sonhador, pois somente sonhar não torna tudo que eu quero real... Irei ser um conquistador e realizar o que um dia eu já sonhei.

Inserida por marcvipop

O que é a vida?
Na minha visão é uma ilusão humana, onde cada ser vive por um ideal, um objetivo e até por uma busca de ser feliz ou algo que integralize seu ser. Vida é o ciclo onde ser humano faz algo pra ser lembrado, ou até, vive sem ser notado, mas cada ser tem seu respectivo diferencial egocêntrico, então cada um tem sua visão sobre sua vida. Alguns passam a vida morrendo, outros a passam vivendo, ademais, a resposta para a vida não é teórica.

Inserida por marcvipop

Na vida a gente só tem que vencer um desafio: Os nossos próprios medos! Quando vencemos os nossos medos nos tornamos
livres para fazer o que quiser e voarmos como pássaros em liberdade.

Inserida por FagnerGouveia

viver é isso:

um (des)encontro entre as nossas escolhas
e as oportunidades que aparecem;

um (des)encontro entre os nossos sonhos
e os pequenos milagres da vida;

um (des)encontro entre os nossos impulsos
e o tempo que não para.

Inserida por alinegoulart

O saber é um poder; a vida é um mistério, aprenda a viver... Veja em cada coisa oque há de mais belo.

Inserida por NandoMedeiros

Porque errar é humano e posso parecer doido varrido
Mas dava um ano da minha vida, por mais um dia contigo...

Inserida por RafaMy

"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”

Inserida por lrmonteiro

Um dos maiores prazeres da vida está na arte de aprender a ensinar e ensinar a aprender.

Inserida por FagnerGouveia

Se você lida com serpentes tenha sempre um antídoto em seu bolso.

Inserida por belsantoss

Toda etapa da vida passamos por barreiras. A vida é um desafio, tudo em volta é uma barreira a ser superada, cada pessoa representa uma lição para ajudar a superar essa barreira, e a cada vitória, outra barreira surge para que possamos aprender outra lição.

Inserida por LeoSchneider