Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Não fuja se não for do mal
Corra atrás da sorte
e veja um novo normal.
Troque os clichês por novidades
e as novidades por novas idades.
Escute viciosidade, mais viva exclusividade
Nada tão normal que viver nova rotina
Diferenciar o dia a dia.
Sorvete de flocos,
chocolate com menta,
tudo do bem bom para comer.
Ver as estrelas de madrugada,
acordar no amanhecer,
nada tão gostoso que a vontade de viver.
E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !
Hoje, meu coração está inquieto, precisando de carinho... Amor e luz. Agora, necessito apenas de um olhar doce, uma palavra amiga e um simples abraço.
A vida é um palco com suas apresentações onde os autores de ontem são aplaudidos e vaiados pelos de hoje. Ao se sentir inútil perceba que ninguém é indispensável o bastante para que no mínimo não possa servir de mal exemplo. A força da escolha é superior ao da indecisão, conforme se decide se prevalece e convalesce pelo tempo. Resultados positivos não dependem de quem se apresenta mas de quem aplaude.
Tudo o que eu queria ver
É o que ainda não há
E se um dia houve
Foi pra nunca mais existir?
A vida tem seus mistérios
O nada pode tomar o espaço
Do que um dia tudo foi
Sem ao menos ser.
A inspiração durante um momento de reflexão poderá extrair palavras que não só elevará a estima de outras pessoas, como também ajudará em nossa vida diária
Lá vem o sol novamente, entrando nas nossas janelas e nos acordando para um novo dia. Mas aqui está nublado, já não posso enxerga-lo. Mesmo assim eu sei que não há nuvem tão espessa que o impeça de brilhar no outro lado, então eu levanto, penso no lado bom da minha vida e assim ele aparece outra vez, na minha janela, no meu quarto e no meu coração.
Essa vida eu não sei se anda pra frente ou pra trás. Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais?
A vida quando acaba é semelhante às pás de um ventilador quando se desconecta da tomada.Gira devagarinho e uma hora para!
As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.
No meio das turbulências há sempre um motivo para sorrir, fazer da tristeza companheira não faz seus problemas piores ou destaque para ser o coitado, todos passam por dificuldades.
O mistério da vida é saber rir mesmo na desgraça.
A vida pode ser triste e melancólica, um mergulho em um poço obscuro e tenebroso,
também pode ser interessante, inteligente e bela, e torna-se a melhor coisa que existe,
onde o melhor e o pior caminham juntos, lado a lado de mãos dadas,
como o sol criando a sombra, a vida criando a morte, o som quebrando o silêncio,
nos dando truques, de hora, lugares, coisas, pessoas, momentos e ideais,
em meio a sonhos e pesadelos, medos e alegria, projetando o perfeito defeituoso,
como uma tentativa de fuga da precariedade humana, cria-se a beleza de viver.
Para você que é especial…
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e “real”.
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre…
porque você é realmente
muito especial!!!
Uma ótima semana pra você.
Se me esquece eu te esqueço...
Se me queres eu te quero...
A vida é um eco, tudo retorna!
Sergio Fornasari
As vezes tratamos Deus como um ser
não acessível,
alguém que não ouvirá nossas orações
se elas não tiverem um padrão
elevado de espiritualidade e beleza.
Mas palavras quando vazias,
são apenas palavras.
Ninguém consegue se achegar a Deus
A não ser pela GRAÇA
O Espetáculo da Vida"
Há muito tempo atrás, alguém me disse que a vida era um teatro, onde todos representavam um personagem.
Observando melhor, vi que muitos realmente passam a vida representando alguém que não são, mas se esquecem que até para isso é preciso disciplina, treino, e um dia a máscara cai.
O que se vê muito por aí são péssimos artistas, que não participam das reuniões com o Diretor do espetáculo para a passagem do texto e para os ensaios.
Usam a coxia, hoje via redes sociais, para combinar falas e marcações que, claro, serão mal executadas, transformando a cena num verdadeiro pastelão.
O papel destinado a cada de nós, as marcações e o roteiro são escritos por Deus. Dramas, comédias ou tragédias, apenas são os ingredientes de uma história chamada vida.
E quando as cortinas se fecharem, não haverão troféus ou qualquer outra forma de premiação. O que valerá a pena no final serão os aplausos recebidos Dele pelo bom trabalho realizado, e a única silenciosa e solitária recompensa será o aprendizado.
Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado