Um Cavalo Morto e um Animal sem Vida
Infelicidade humana
Projeção astral de um ser onipotente, tal filosofia grega, jas nos dizia; Nós mesmos seres distintos, egoístas a ponto de criar deuses a nossas imagens para o sentido de nossa vida buscar a está terra enferma que nos enlouque-ra, faça-nos delirar, Delírios que nos faz matar..
Guerras e guerras a criar, distúrbios e sangue ao chão. O Sangue em nossas mãos, o choro, as lágrimas derramados aos antepassados.
Por isto há, existência de deuses, somos cegos a ponto de nós mesmos nos cegar-mos, embusca de diminuir nossa solidão.
O vazio que corrói é aflita o coração.
A cura de enfermos, doenças jas então onde esta?
Nossa maior dor está a espreita em nossa solidão. Desesperados seja a morte que nos ampara, crescemos, vivemos, parecemos, a terra voltaremos a consciência extinta, marcas de nos aqui, na qual iremos deixar.
A varios de mim, sobre esta mesa na qual estou, o tolo, o velho, o sabio, a criança, os delírios, não sabemos o tempo que ficaremos com cada um de nós mesmos, nesta vida que iremos trilhar, nesta mesa não se sabe o tempo que me restará.
O amor é a única arma capaz de extinguir o ódio e unir as pessoas em um mesmo propósito de paz e harmonia.
O mundo é realmente vasto...
Um mundo imperfeito por isto a beleza que tanto venho a buscar...
Eu a encontro em você....
Mas é quanto ao medo de perder?
O que acontecerá com a beleza que venho a apreciar?
Não quero perde-la
Mas as estrelas são severas...
Talvez darei-me minha essência meu folego..
Para não a perde-la...
Em um mundo sem nada para amar....
O mundo a mim se torna sem lar
Sem aconchego sem amor para dar...
O lápis parado no tempo..
E as telas logo logo mofara
Sem a minha beleza
Como poderei pintar?
-Abismismo0-
Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.
(Marty McFly)
Um corpo chama
O Querer em silêncio
Esconde desejo e medo
Confunde, sofre em segredo
Resume nos olhos palavras
Ditas em balbucio da alma
Nos lencois loucura e fantasia
Desarrumam a cama
Cabelos desalinhados
Corpos suados e ternura
Da janela a luz do dia em calma
Prisioneiros da própria mente.
Somos reféns de um inimigo insidioso, uma força poderosa que nos aprisiona em suas teias silenciosas. Dia após dia, lutamos contra seus grilhões invisíveis, sem perceber que o verdadeiro adversário está dentro de nós. Nossas mentes são as vilãs ocultas, semeando dúvidas, medos e autossabotagem.
Ela nos manipula com pensamentos negativos, nos aprisiona em padrões autodestrutivos e nos faz acreditar em limitações que não existem. Nos sufoca com inseguranças e ansiedades, nos impedindo de explorar todo o nosso potencial. Nossas mentes são as maiores traidoras, agindo contra nós mesmos.
Às vezes, parecemos marionetes controladas por esse inimigo interno, nos rendendo a suas artimanhas. É hora de reconhecer que somos os responsáveis por quebrar essas correntes. Devemos nos libertar do cativeiro mental, questionar as crenças limitantes e desafiar os pensamentos negativos.
Quando percebemos que nossa mente é o verdadeiro adversário, ganhamos o poder de desativar suas armadilhas. Podemos nutrir pensamentos positivos, desenvolver auto-compaixão e cultivar uma mentalidade resiliente. O inimigo interno perde força quando escolhemos ser os protagonistas da nossa história.
É chegada a hora de nos libertarmos do jugo mental e abraçar uma nova forma de viver. Enfrentemos o inimigo interno de frente, rompendo as amarras e encontrando a verdadeira liberdade. Desperte para o poder de uma mente consciente e veja como tudo pode mudar.
"Há um mundo aqui e outro lá.
Não sei onde se esconde quem amamos quando sai de cena.
Leva um pedaço da
gente
e nunca mais retorna para o abraço tão necessário.
Agora saudade tem um nome.
"Tanto é ofensa um são ser dado como deficiente; Tanto é para o louco ser por ofensa ser chamado de são."
"Porque? O são sendo são, não tendo nada; É dado como doente. 'E quanto ao louco?' É ofensa como se fosse ironia dizer; Por justamente não ser. E mesmo que aceitado o termo, deixaria de ter suas necessidade na vida e cognitivas."
Mas o amor proibido, ah, esse é um desafio, Um sentimento que nos consome, nos traz desvio. É um amor que não pode ser vivido abertamente, Que se esconde nas sombras e fere a mente.
No entanto, mesmo proibido, o amor é real, E às vezes nos faz sentir como se estivéssemos no final. Mas é preciso ter coragem para enfrentar o destino, E lutar por esse amor, mesmo que seja clandestino.
Nunca, jamais, nos curvaremos ao racismo e à intolerância, seja ela qual for. Não cederemos um milímetro ao ódio.
"Se milhares te amou, saiba que eu fui um deles;
Se apenas um te amou, fui eu;
E se ninguém te amou, saiba que estou morto."
Todo mundo tem um lado sombrio e outro iluminado. É só uma questão de pra qual lado você dá preferência na vida.
Vou pintar um quadro
em cores de branco e preto
colorindo somente a sua boca
de vermelho
pra destacar
essa boca linda
bem pintada
bem desenhada
da cor da paixão
e gosto de sedução
vou pintar
e retratar você
em Black e White
Destacando sempre
sua boca
vermelha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado